Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Race Holland

Fred van Leer apresentará Drag Race Holanda que estreia 18 de setembro

Drag Race Holanda estreará em 18 de setembro com apresentação de Fred van Leer. Vem saber os detalhes e conhecer o apresentador dessa nova versão.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Agora já temos a data oficial de estreia de Drag Race Holanda, será em 18 de setembro (uma sexta-feira). A série de oito partes será transmitida pela Videoland na Holanda e será transmitida mundialmente pela WOW Presents Plus.

RuPaul convidou o estilista e apresentador de TV holandês Fred van Leer para apresentar a última edição internacional do fenômeno queer. No trailer mama diz:

“Eu sei que você vai fazer um trabalho incrível ao encontrar a primeira super estrela de Drag Race Holanda”.

Drag Race Holland contará com dez rainhas holandesas lutando pela coroa.

Tendo iniciado a carreira de estilista, o jovem de 43 anos estreou-se na TV em Dames in de Dop, uma adaptação holandesa do reality show inglês Ladette to Lady. A partir daí, ele se tornou um treinador em Holland’s Next Top Model e desde então apresentou uma versão local de Say Yes To The Dress.

>  DragCon NY 2018 | Destaques do 3º Dia
>  S10 | Comentários do 1º Episódio

Van Leer disse que seu emprego recente é “um sonho”.

“Ainda não consigo acreditar que apresentarei Drag Race Holland com a bênção de RuPaul. Que sonho. Este programa é tudo em que acredito e defendo. É tudo uma questão de carisma, originalidade, coragem e talento e mal posso esperar para ver todas as criações fantásticas das rainhas na passarela, a dublagem e todos os desafios que criamos. Uma primeira mensagem para nossas rainhas: ‘É melhor você trabalhar, vadia! Boa sorte e não estrague tudo!’”

Advertisement. Scroll to continue reading.

Confira o convite de RuPaul para Fred a seguir:

>  Drag Race Holland coroa sua primeira campeã
>  S11 | Comentários do 4º episódio

Fred van Leer faz drag há mais de 15 anos e apresentará o show montado.

Fre van Leer em drag

A estréia será em 18 de setembro, coincidentemente no dia do aniversário de Fred Van Leer, rolando episódios novos em todas as sextas-feiras subsequentes, totalizando oito episódios.

Os jurados fixos e convidados, assim como o elenco da temporada, serão anunciados em breve. Foi relatado anteriormente que a drag queen holandesa Diva Mayday estaria envolvida no show depois que ela postou sobre “Dutch RPDR” antes do show ser anunciado.

Diva Mayday

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Drag Race Holland é um teste para cardíaco – Persona | Crítica Cultural

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

“20 anos de drag está bom para mim”, com dificuldades financeiras, Stacy Layne Matthews anunciou o possível fim de sua carreira drag.

Moda

Confira os looks que as rainhas desfilaram na passarela “Trains For Days” no 4º episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race.

RuView

Confira os comentários e análise crítica do quarto episódio da S13 de RuPaul's Drag Race.

Season 13

Confira a prévia do quarto episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.