Connect with us

Hi, what are you looking for?

Babados

RuGirls estão com dificuldade para conseguir trabalhos pós-Drag Race

Salina EsTitties revelou que a vida pós-Drag Race não tem sido fácil para a maioria das competidoras do show, confira a declaração da rainha à seguir.

Compartilhe!
🕓 2 min de leitura

Em 2023, a autointitulada “Chola atrevida” desfilou no mundialmente famoso ateliê para a monumental 15ª temporada do programa. Ao entrar na competição, Salina Estitties deslumbrou os fãs de RuPaul’s Drag Race com sua personalidade caótica, habilidades de dublagem de tirar o fôlego e momentos confessionais memoráveis. Embora ela tenha conquistado um lugar inesquecível no universo de Drag Race e cultivado uma base de fãs dedicada, a vida pós-filmagem não tem sido nada fácil para a rainha.

Em uma entrevista recente ao PRIDE, Salina deu uma visão sobre a falta de segurança no emprego que ela e outras ex-“RuGirls” enfrentaram desde que saíram da werk room. Ela disse ao canal de notícias:

“Não sei se alguma garota está disposta a admitir, mas as RuGirls estão lutando nessas ruas. Há um excesso de rainhas e não há shows suficientes no momento. É muito difícil para as meninas se manterem em evidência”.

Embora Salina tenha reconhecido que outras rainhas podem não ser tão abertas sobre o estado atual da indústria drag, ela reforçou que isso é “a verdade e a realidade”.

“Não podemos deixar as crianças saberem disso… Não há resposta. Acho que é só a economia e os bares gays que estão lutando como um todo. Definitivamente há algo acontecendo”, ela continuou.

>  Fred van Leer vai parar em hospital após sextape sua vazar
>  Nina Bonina Brown comete transfobia contra Gottmik

Apesar das condições atuais, Salina encerrou seu bate-papo com a PRIDE em alta, encorajando suas colegas rainhas a continuarem saindo e apoiando umas às outras.

Desde sua estreia grandiosa em 2009, a franquia Drag Race dominou a esfera da cultura pop com seu incrível talento drag, desfiles memoráveis e desafios hilários.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Ao longo de 15 anos, produziu 16 temporadas principais, vários spinoffs – incluindo All Stars, Celebrity Drag Race e Global All Stars – e 15 franquias internacionais.

No momento em que este artigo foi escrito, 210 rainhas apareceram na série dos EUA, enquanto 441 rainhas apareceram em vários lançamentos internacionais.

Em outubro, a World of Wonder anunciou que Drag Race estava se expandindo para a África do Sul, tornando-se o primeiro show baseado na África dentro da franquia expansiva.

>  S13 | Prévia do 7º episódio
>  Por onde andam as primeiras eliminadas de Drag Race?

“Vimos uma série de rainhas lindas e talentosas vindas de toda a África enfeitarem a passarela ao longo dos anos, então agora é hora de uma versão única da África do Sul que inclua o talento incrível que o continente tem a oferecer”, disseram os cofundadores da WOW, Fenton Bailey e Randy Barbato, em um comunicado à imprensa.

“Não é segredo que nossa missão é ver Drag Race em todos os continentes e países do mundo, então este é um grande passo para tornar isso uma realidade”.

Compartilhe!
Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race

Saiba como será o episódio 3 de RuPaul’s Drag Race 17, quem vence e quem leva sashay away à seguir.

Drag Race

Confira os looks que as rainhas desfilaram na categoria “Is it Cake” do episódio 2 RuPaul’s Drag Race 17. Quem merece Toot e Boot?

Drag Race

Finalmente conhecemos o Badonka Donk, mas quem brilhou mesmo foi Lexi Love. Confira a resenha do episódio 2 de RuPaul’s Drag Race 17 à...

Drag Race

Assista à prévia do episódio 2 de RuPaul’s Drag 17 à seguir.

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2025 © Todos os direitos reservados.