Orion revela a luta nos bastidores de seu episódio de eliminação e como ela se fez parecer “gostosa” com um visual de coelho sexy improvisado. A rainha saiu no verdadeiro e literal estilo de Orion Story: vestida como uma “vadia gostosa”.
Depois de aumentar os seios enquanto ostentava um número de passarela com tema de coelhinha (que sem dúvida marcou sua pose mais sexy na passarela até agora), o conjunto reconhecidamente elevado da rainha de Michigan não foi suficiente para salvá-la do que os jurados chamaram de um desempenho abaixo da média no desafio de atuação de comédia da semana, e ela se tornou a quarta rainha a sair de RuPaul’s Drag Race 14.
Mas, como a rainha disse à EW em sua entrevista pós eliminação, havia uma razão (muito séria) para sua abordagem silenciosa do episódio, já que ela estava bravamente travando uma batalha pessoal nos bastidores.
“Eu estava sobrecarregada. Eu estava finalmente lidando com tudo na minha vida que eu estava me entorpecendo por tanto tempo. Quando eu viajei para gravar Drag Race, aquele dia foi a última vez que eu usei drogas ou qualquer coisa do tipo. Eu parei com toda essa merda. Eu fui lá e estava passando por abstinência. Eu finalmente estava tipo, oh, merda, isso não é onde eu deveria estar agora [mentalmente], lidando com essas coisas. Eu tentei não deixar isso me afetar, mas consegui. Você não pode realmente fugir disso”.
Continue lendo a conversa completa com Orion, na qual ela fala sobre como foi enfrentar Jorgeous – a diva dançante – na dublagem, sua moral no set de Drag Race e como o show finalmente salvou sua vida de sem-teto e abuso de substâncias entorpecentes.
Sinto muito ver você partir. Você processou isso adequadamente?
Eu não sei, honestamente. Estou bem, ainda estou processando. Este episódio foi um borrão para mim.
Durante o Quick Drag [montação em poucos minutos], você revelou que havia muita coisa acontecendo em sua vida durante as filmagens, como lidar com a falta de moradia e abuso de substâncias, e muitos fãs não sabiam disso quando a temporada começou. Espero que esteja orgulhosa do que realizou.
Com certeza. Quando eu saí do show, eu estava me batendo, como se tivesse me decepcionado e todos ao meu redor. Eu me senti derrotada. Assistindo ao programa, vejo onde errei e no que preciso trabalhar. Foi um momento de auto-reflexão, especialmente assistir de novo.
Parece que algo mudou neste episódio. Quando Ru falou com você na werk room, você parecia um pouco deprimida. Você estava?
Sim. Lembro-me de ser áspera. Lembro-me de acordar naquela manhã um desastre. Não era o show ou a competição; Eu estava finalmente começando a processar coisas que eu tinha guardado por tanto tempo, e isso me pegou. Eu gostaria de poder expressar a todos o que senti naquele momento, mas eu queria colocar uma persona de que tudo estava bem, então guardei para mim.
Se você se sente à vontade para compartilhar, o que estava processando?
Eu estava sobrecarregada. Eu estava finalmente lidando com tudo na minha vida que eu estava me entorpecendo por tanto tempo. Quando eu viajei para gravar Drag Race, aquele dia foi a última vez que eu usei drogas ou qualquer coisa do tipo. Eu parei com toda essa merda. Eu fui lá e estava passando por abstinência. Eu finalmente estava tipo, oh, merda, isso não é onde eu deveria estar agora [mentalmente], lidando com essas coisas. Eu tentei não deixar isso me afetar, mas consegui. Você não pode realmente fugir disso.
Não deve ser fácil falar sobre isso e eu a parabenizo por ser aberta. Você disse antes que sente que está em um lugar melhor, então isso pode ajudar outras pessoas a passarem pelo mesmo.
Absolutamente, e só porque eu não era capaz de falar sobre isso na época, eu posso agora. É importante para mim. Parte da minha experiência crescente na vida é não ter segredos, estou bem aberta sobre tudo agora. É importante falar sobre tudo.
Imagino que seja libertador. De volta ao episódio 5, foi interessante porque, claramente com Sue no show de talentos, você é fã de fazer personagens, mas neste desafio as críticas dos juízes foram centradas no compromisso com um personagem. As críticas negativas foram uma surpresa?
Acho que me sabotei um pouco. Mudei meu script e todas as minhas falas no último segundo. Eu simplesmente não estava realmente preparada. Não é que eu tenha desistido, apenas não consegui estar no espírito competitivo que normalmente tenho, então acho que não me importei. É uma merda, porque eu olho para trás agora tipo, merda, eu gostaria de poder voltar e me dar um tapa na cara, mas você só pode fazer o que acha que está certo no momento.
Temos que falar sobre a dublagem. Jorgeous não se conteve. Houve uma parte de você que foi intimidada, e isso impactou seu desempenho?
Eu não diria que fiquei intimidada, mas eu a vi praticando na sala de trabalhos e pensei, acho que vou para casa hoje. Eu disse a Jorgeous, “você vai ganhar isso”. Cheguei a um ponto em que pensei que era a minha hora. Acho que não me sentiria bem em mandar Jorgeous para casa, porque acho que naquele momento ela tinha mais a oferecer do que eu.
Então, você está dizendo que não tirou os sapatos de propósito, sabendo que foi por isso que June foi mandada para casa?
[Risos] Eu não os chutei intencionalmente, eles soltaram! Esse traje não foi feito para atuar. Eu estava um pouco bêbada por conta do Untucked. Lembro-me de pequenos pedaços da dublagem, porque você entra no piloto automático. As coisas estavam caindo e eu tinha que continuar.
A peruca não caiu! O look era bom.
Ela quase caiu. Eles continuaram me dizendo que meu looks eram demais ou que eu estava fazendo demais, mas não vou diminuir o tom dessa aparência. Eu fui fiel a quem eu sou. No primeiro episódio, eu me mantive fiel surgindo no divertido visual de cogumelo, e eles me disseram que queriam mais glamour, então eu alimentei isso nos episódios seguintes. Cheguei a um ponto em que não me importava e ia ser eu mesma, e é provavelmente um dos meus looks favoritos.