Ela é uma boa dama, mas veremos June Jambalaya na reunião, enquanto a artista performática conceitual (e a verdadeira dona de casa de RuPaul’s Drag Race) volta para sua mansão (ou para o Pork Chop Loading Dock, dependendo de como você olha para isso) depois de se tornar a primeira garota a sair oficialmente da 14ª temporada no terceiro episódio.
Depois que os juradoss apontaram seu vestido de noiva inspirado em animais – que ela desfilou no ball – como muito pouco polido para combinar com a essência natural e glamourosa da nativa da Califórnia, June perdeu tudo (e queremos dizer tudo) no palco principal durante uma intensa dublagem contra Maddy Morphosis, na qual June jogou sua peruca para os deuses, arrancou os sapatos dos pés e destruiu sua roupa durante a performance enquanto deixava o Espírito Santo de Kylie Minogue tomar conta de seu corpo.
Ainda assim, mesmo que ela tenha ido embora, Miss June brilha, com um histórico fora do show que inclui coreografia no nível de Beyoncé (em um deserto) e um legado na temporada que ela garantiu firmemente graças ao seu breve (ainda que infinitamente memorável) confessionário. Após sua saída prematura, June falou com a EW sobre seu plano original para o vestido de noiva, o grande colapso que não vimos e a leve disputa sobre a maneira como ela segurou seu buquê de folhas na passarela. Confira a conversa completa abaixo.
Sinto muito ver você partir, mas, primeiro a sair é sempre icônico. Como você está se sentindo agora que você é um membro oficial do Pork Chop Loading Dock?
Antes de sair, eu [sabia que se] eu não conseguisse ir ao Snatch Game, eu precisava ser a primeira a sair, porque então eu estaria com Shangela e Vanjie! Estou com as garotas trabalhadoras que têm algo a provar.
Você já redecorou o Loading Dock com o seu gosto caro de donas de casa?
Eu ainda não o vi ainda, mas quando eu finalmente chegar lá, podemos trocar o papel de parede e colocar um pouco de incenso!
Vamos falar sobre esta temporada, foi um período memorável, mas curto, e depois do episódio 1 você tocou um monte de gente ao discutir sua autoconfiança e a luta para chegar lá. Como se ver na TV nacional influenciou essa jornada de autoconfiança para você?
Muito veio de eu crescer dançando e ir para a escola para dançar, passei a maior parte da minha vida na frente de um espelho e como posicionar meu corpo e como as coisas deveriam ser. Isso sempre distorceu minha percepção de mim mesma. Entrei nisso sem muita experiência em drag, faz apenas dois anos e meio. Eu pensei, eu era o suficiente para completar as Olimpíadas com esses pesos pesados? Eu estava tipo, sim, meu capacete caiu, mas eu ainda dei um talento sólido. Sim, minha bainha poderia ter sido mais longa no meu macacão, mas você me viu na dublagem? Eu olho para os aspectos positivos, e isso me iluminou sabendo que estou fazendo o que devo fazer.
Você foi imediatamente amada por muitos, e eu gostei de ver suas reações à reentrada de Daya Betty e Orion Story na competição, bem como sua reação à reviravolta da barra de chocolate. Todos vocês foram instruídos a não espiar as barras para ver se a embalagem dourada estava por baixo, mas você tentou espiar enquanto a tinha?
Achei que a piada da piada era que nenhum de nós tinha o bilhete dourado, então nem espiei! Apenas algumas calorias extras, eu vou comer esse chocolate mais tarde! Eu nunca estive realmente focada na barra de chocolate. Era A) se você estiver no bottom, faça a sua jornada para sair dele, ou B) não entre no bottom para nunca ter que ver aquela barra.
Ok, Miss June seguindo as regras! Foi engraçado, você disse a Orion que estava desapontado ao ver as outras rainhas voltarem! Eu fiquei tipo, sim, June está trazendo a honestidade das Real Housewives. Isso foi genuíno e talvez tenha causado alguma tensão na sala, ou foi uma estratégia para jogar um pouco de jogo psicológico?
Eu desabei completamente após a primeira dublagem. Sim, eu sei que posso me apresentar, mas não quero acabar com o sonho de outra pessoa às custas do meu. Isso me incomodou! Ao vê-la voltar, foi como se eu passasse por todas essas malditas emoções sem motivo! Estamos começando tudo de novo. [Risos] E foi o ball, e Orion é costureira, então provavelmente não seria o mesmo porque ela é mais forte do que eu nisso.
O desafio do ball é sempre uma luta, mas não parecia que você se saiu mal, eu adorei seu primeiro look de zebra, achei que ficou luxuoso, e o look de casamento não foi ruim, apenas parecia que os jurados acharam que tinha “muita informação“. Eles apontaram que você estava segurando a folha na sua frente…
Minha babado todo foi, se eu vou me casar, eu estou segurando um buquê! Onde mais eu deveria segurá-lo?
Isso! Isso foi o que eu pensei!
Eu sendo uma cristã do sul que pretendo ser, simplesmente não disse nada ou dei nenhuma resposta. Em minha mente estava, “Onde mais o buquê deveria ir? Entre minhas nádegas?” Sou uma noiva da selva, fiz meu buquê da selva da Mãe Terra.
Eu sei que as coisas mudam no momento do ball. Houve alguma outra coisa ou outro plano que você tinha para o vestido de noiva que talvez não tenha conseguido fazer?
Ele [o vestido] tinha saias de aro, e eu ia fazer um top curto e uma saia de argola grande, mas quando eu coloquei o aro parou nas minhas panturrilhas. O problema no primeiro episódio foi a bainha, então eu não queria fazer isso. Eu ia fazer a saia de aro com o leopardo e depois ter outro leopardo como o top de tubo com um laço atrás de mim e uma calda
Você projetou propositalmente o vestido que usou para ser facilmente removido em parte para uma dublagem?
Isso! Eu o cruzei, sabia que um vestido tubinho seria suficiente, e enrolei um tecido ao redor. Eu era a única noiva que tinha cauda, só quero ressaltar isso. Nenhuma dessas noivas tinha calda. Eu queria que fosse onde eu pudesse tirar o tecido e ficar no vestido, se necessário. Eu tinha um pressentimento, porque todas eram bastante sólidas no que estavam fazendo.
Por si só, quando estava apenas pendurado no manequim, parecia bom.
Um pequeno vestido tubinho é um pouco de Housewives of Atlanta [donas de casa de Atlanta]!
As críticas vieram novamente sobre o polimento, as quais você recebeu no primeiro episódio. Eu não necessariamente acho que é algo que eu teria notado a menos que os juízes apontassem. Isso é algo que você já ouviu antes fora da competição, e por que tocou tanto que você ficou mal na frente do espelho no Untucked?
Eu nunca [ouvi]. Eu gasto grana na minha drag! Ela está usando um bom cabelo. Mesmo em prêt-à-porter, ela nem sempre está pronta. Ela se revelou em Christopher John Rogers. Sempre há coisas em que preciso trabalhar, mas achei que seria mais criativa como uma Violet, Aquaria ou Gigi. Isso realmente mexeu com o nervo porque eu trabalho como compradora pessoal e organizadora de gaurda-roupas e estilista, então ouvir esses detalhes distorceu um pouco minha mente. Eu sei que o que eu faço nas sessões de fotos é diferente na TV porque você me vê de todos os ângulos.
É importante distinguir entre poder atuar sob pressão e bom gosto, porque você é estilista, tem o gosto natural.
Com certeza. Desde o momento em que entrei, as rodas nunca pararam de girar…. Durante toda essa experiência, nunca fiz uma avaliação comigo mesma. Como você está se sentindo? O que está acontecendo? Você está presente no momento? Isso é realmente o que você precisa para representar sua drag?