Connect with us

Hi, what are you looking for?

Temp. Regulares

Segundo lugar solo de RuPaul’s Drag Race

Perder é o novo ganhar? Seis Rugirls mostram para você que o segundo lugar, na verdade, nem é tão ruim assim. Ficou curioso para saber quem são elas?

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Se a música não mente e perder realmente é o novo ganhar, elas levaram a máxima de RuPaul ao pé da letra, afinal, estamos falando das drags que quase sentiram o gostinho metálico da coroa e de um cheque milionário sendo compensado, porém, ficaram em segundo lugar em RuPaul’s Drag Race. Mas sem companhia.

Como é tradição neste programa, um pódio sempre é definido a partir do histórico competitivo que pode lhe levar a grande vitória. Ou não. De qualquer forma, assim como existe uma madrinha para a noiva, aqui obviamente a vencedora é acompanhada de uma rainha que fora a vice-campeã. Ou duas rainhas, o que eu, como público, estranho um pouco, porque penso que cada drag deve ter sua colocação individual. O controverso formato de duplas, no All Stars 1, não me deixa mentir.

Questões de gosto à parte, continuemos. Seguindo este raciocínio, nós chegamos aos nomes de seis Rugirls oriundas das edições americanas deste reality show: Nina Flowers, Raven, Manila Luzon. Peppermint, Brooke Lynn Hytes e Kandy Muse. Nos peitos de plástico de cada uma delas repousa não uma RuPeter, e sim uma medalha de prata. Individual, é sempre bom ressaltar.

E como foi o caminho delas até a linha de chegada? É o que você relembra agora mesmo. Confira!

Nina Flowers (S1)

Vitórias: 1. Episódio 1.

Dublagens: nenhuma.

Raven (S2)

Vitórias: 2. Episódios 7 e 8.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Dublagens: 2. Episódios 2 e 3.

Raven

>  Novas temporadas de RuPaul’s Drag Race
>  S13 | Quem é Tamisha Iman?

Manila Luzon (S3)

Vitórias: 3. Episódios 4, 11 e 12.

Dublagens: 1. Episódio 7.

Manila Luzon

Peppermint (S9)

Vitórias: 1. Episódio 8.

Dublagens: 2. Episódios 6 e 11.

Peppermint

>  Ongina se manifesta sobre Grindr compartilhar sorologia HIV de seus usuários com terceiros
>  "A vida é sobre equilíbrio e harmonia" - Pearl

Brooke Lynn Hytes (S11)

Vitórias: 3. Episódios 1, 5 e 11.

Dublagens: 2. Episódios 8 e 12.

Brooke Lynn Hytes

Kandy Muse (S13)

Vitórias: 1. Episódio 12.

Dublagens: 3. Episódios 6, 8 e 13.

Qual delas é a sua preferida, Dragliciosa?

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Rumores

Saiba como será o terceiro episódio de RuPaul’s Drag Race 14, quem vence e quem leva sashay away!

Moda

Confira os looks que as rainhas desfilaram na runway “Signature Showstopping Drag” do segundo episódio de RuPaul's Drag Race 14. Quem merece Toot e...

RuView

RuPaul nos agraciou com uma deliciosa segunda estréia tão divertida quanto a primeira. Confira minha resenha do primeiro episódio de RuPaul's Drag Race 14.

Moda

Confira os looks que as rainhas desfilaram na entrada do segundo episódio de RuPaul's Drag Race 14. Quem merece Toot e Boot?

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.