Connect with us

Hi, what are you looking for?

Canada's Drag Race

CDR S2 | RuView do 6º episódio

Chegou a hora de desfilar no ball dos Sete Pecados Capitais! Confira a resenha do sexto episódio de Canada’s Drag Race S2.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Nesta semana, no sexto episódio de Canada’s Drag Race S2, as rainhas lançaram uma Sinner’s Ball [Baile dos Pecados] com três categorias ferozes que as levaram ao seu limite. A competição foi bastante equilibrada quando entrou neste novo episódio. Cinco rainhas diferentes ganharam cada um dos desafios principais ocorridos até agora – Icesis Couture, Pythia, Adriana, Synthia Kiss e Gia Metric, todas chegaram ao top 7 com uma vitória de desafio principal cada.

Alternativamente, Kendall Gender e Kimora Amour chegaram ao top 7 sem ter vencido um desafio principal ainda, então todos os olhos estavam voltados para elas no início deste episódio. Amanda Brugel entrou na werkroom e anunciou que esta semana teríamos o Sinner’s Ball, o que é obviamente um desafio de design. Esta baile consiste em três categorias: Sexo, Drogas e Rock’n’Roll; Feio como um pecado; e Sete Pecados Capitais. Como vencedora do mini-desafio da semana, Icesis pôde atribuir as caixas de pecados mortais a cada uma das sete rainhas restantes.

>  TNT Macabra | RESENHA Ep3: Casos de Macabra
>  AS6 | RuView do 8º episódio

Icesis Couture considerou sabotar seus colegas neste desafio, mas voltou atrás em sua declaração e afirmou que preferia vencer contra as melhores. Como resultado, Icesis atribuiu ira para si mesma, ganância para Synthia Kiss, preguiça para Gia Metric, orgulho para Kendall Gender, luxúria para Adriana, inveja para Kimora Amour e gula para Pythia. A maioria das rainhas parecia ter conseguido o que queria, mas havia claramente algumas drags pareciam infelizes com suas caixas.

Na passarela, quase todas as rainhas foram bem na categoria Sexo, Drogas e Rock’n’Roll. Porém, Icesis se destacou com sua roupa de couro rosa entre tantos looks preto sobre preto. A referência de Kimora a Tina Turner também foi um destaque.

Os looks da categoria Feio com um Pecado ficaram, como esperado, bem feios. Foi divertido assistir essas rainhas se soltando e criando momentos de moda propositalmente feios. Kimora mais uma vez se destacou nesta categoria por sua referência à escravidão como sua interpretação do pecado mais feio. Os juízes ficaram claramente surpresos com isso e prestaram muita atenção à mensagem que Kimora estava transmitindo.

A última categoria do ball foi os Sete Pecados Capitais. O look de Pythia para a gula foi fantástico e definitivamente contava uma história. Para a preguiça, Gia criou um look inteiro com roupas de cama e lençóis, o que foi empolgante. Mas então Icesis apareceu em seu visual inspirado no Hellraiser para ira, e os jurados ficaram absolutamente impressionados.

>  Drag Race Canadá vem aí!
>  CDR S1 | RuView do 1º episódio

No final, Icesis foi escolhido como a vencedora deste ball. Contudo, depois de errar a marca em basicamente todos os três looks, a colocação de Synthia no bottom 2 para este desafio não foi tão surpreendente. Kendall também não se saiu bem neste ball, então ela foi a outra rainha que teve que dublar por sua vida. Depois de dublar o clássico de EDM “Heaven”, Kendall ouviu shantay you stay enquanto Synthia recebeu o sashay away.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Este episódio merece 4.5 coroas!

Confira os looks da runway no link:

>  CDR S02E06 | Runway: Sex, Drugs and Rock N Roll

Resenha por ScreenRant. Leia outras notícias de Canada’s Drag Race S2 clicando aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Canada's Drag Race

Um inesquecível baile de formatura resulta numa das melhores dublagens da temporada. Confira a resenha do oitavo episódio de Canada's Drag Race S2.

Canada's Drag Race

Confira os looks que as rainhas desfilaram na runway “Cool Mon” do oitavo episódio de Canada’s Drag Race S2. Quem merece Toot e Boot?

Canada's Drag Race

Confira os looks que as rainhas desfilaram na runway “Dungeons and Drag Queens” do sétimo episódio de Canada’s Drag Race S2. Quem merece Toot...

Canada's Drag Race

Depois de um “assado” [roast] vemos uma rainha ressurgir das cinzas como uma fênix! Confira a resenha do sétimo episódio de Canada's Drag Race...

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.