Connect with us

Hi, what are you looking for?

Canada's Drag Race

CDR S2 | RuView do 5º episódio

É hora de vermos as rainhas formarem ‘girl groups’ country para a música “Hey Flop”. Confira a resenha do quinto episódio de Canada’s Drag Race S2.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Dois grupos femininos competiram pela vitória no 5ª episódio de de Canada’s Drag Race S2, mas ambas as performances não corresponderam às expectativas que os fãs criaram por assistir Drag Race UK. Há uma longa história de drag queens servindo em performances icônicas de girl group em Drag Race que vai até a primeira temporada da série original. Mas nos últimos anos, houve um renascimento das performances de grupos femininos com os versos de BeBe Zahara Benet no All Stars 3 e o sucesso das Frock Destroyers e das United Kingdolls em Drag Race UK.

Esta semana, Synthia Kiss e Gia Metric ganharam o mini desafio e puderam escolher seus grupos femininos para o desafio principal. Synthia escolheu Eve 6000, Kendall Gender e Kimora Amour, formando as Dosey Hoes. Gia escolheu Adriana, Icesis Couture e Pythia, e elas formaram as Giddy Girls. Depois de ficar no bottom 3 na semana anterior, Eve e Adriana foram as últimas rainhas a serem escolhidas para este desafio. Arrasadas, elas prometeram provar que as outras rainhas estavam erradas.

>  DRUK S3 | RuView do 9º episódio
>  DRDU S1 | Ruview do 7º episódio

As rainhas tiveram que gravar seus vocais com a jurada convidada especial desta semana, o ícone do pop-rock canadense Bif Naked. Ficou claro desde o início que Eve 6000 e Adriana tinham muitos compassos para seus versos, então elas tentaram se reajustar na sessão de gravação. Alternativamente, Pythia e Icesis Couture foram capazes de realmente vender seus versos, e Synthia Kiss mais uma vez entregou vocais espetaculares. Essas rainhas então se prepararam para o desafio principal e realizaram suas versões de “Bye Flop” no palco principal. As primeiras foram as Giddy Girls – Gia Metric e Icesis Couture realmente venderam suas performances, Adriana foi surpreendentemente boa, e Pythia fez apenas o suficiente para pelo menos ser salva. Então vieram os Dosey Hoes, e ficou claro que os jurados simplesmente não estavam sentindo muito aquele grupo.

>  CDR S1 | RuView do 7º episódio
>  S10 | Comentários do 2º Episódio

Os vocais de Synthia Kiss na performance foram fantásticos, mas há algo sobre ela que os juízes parecem realmente não gostar. A performance de Kimora Amour não foi ótima, mas ela fechou a passarela com aquele visual maravilhoso. Kendall Gender mais uma vez recebeu elogios por “vender” no desafio, mesmo que seu desempenho nesta semana também não tenha sido o melhor. Eve 6000 recebeu exatamente a mesma crítica que vem recebendo há semanas, então o enredo para colocá-la no fundo do poço foi fácil.

No final, Eve 6000 e Synthia Kiss foram colocadas no bottom 2 e pedidas para dublarem por suas vidas. Esta foi uma dublagem melhor do que a da semana passada, mas não foi exatamente ótima. Em qualquer caso, Synthia teve um desempenho melhor do que Eve, e a edição já havia mostrado que esta era a semana para Eve partir de qualquer maneira. Como esperado, Eve recebeu sashay away da 2ª temporada de Canada’s Drag Race.

Este episódio merece 3 coroas, um desafio de música country sem country não dá né!

Confira os looks da runway no link:

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  CDR S02E05 | Runway: Monochromatica

Resenha por ScreenRant. Leia outras notícias de Canada’s Drag Race S2 clicando aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Canada's Drag Race

Um inesquecível baile de formatura resulta numa das melhores dublagens da temporada. Confira a resenha do oitavo episódio de Canada's Drag Race S2.

Canada's Drag Race

Confira os looks que as rainhas desfilaram na runway “Cool Mon” do oitavo episódio de Canada’s Drag Race S2. Quem merece Toot e Boot?

Canada's Drag Race

Confira os looks que as rainhas desfilaram na runway “Dungeons and Drag Queens” do sétimo episódio de Canada’s Drag Race S2. Quem merece Toot...

Canada's Drag Race

Depois de um “assado” [roast] vemos uma rainha ressurgir das cinzas como uma fênix! Confira a resenha do sétimo episódio de Canada's Drag Race...

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.