Connect with us

Hi, what are you looking for?

Drag Race UK

DRUK S3 | RuView do 7º episódio

As rainhas tiveram que correr contra o tempo no “Miss Fuggly Beauty Pegeant”. Confira a resenha do sétimo episódio de RuPaul’s Drag Race UK 3.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 4 min de leitura

Kitty Scott-Claus finalmente ganhou um distintivo RuPeter no episódio 7 de RuPaul’s Drag Race UK S3, o que fez Vanity Milan e Scarlett Harlett ficarem cara a cara em uma feroz dublagem pela vida. Na semana passada, tanto Choriza May quanto River Medway foram eliminadas em um sashay away duplo. Indo para o episódio 7, as rainhas estavam absolutamente amedrontadas pelas duas drags eliminadas ao mesmo tempo, o que significa que de repente já estavam no top 5 da competição.

Neste ponto do show, Krystal Versace e Ella Vaday estavam liderando o grupo com dois emblemas RuPeter cada. Scarlett Harlett conquistou um distintivo do desafio de design, enquanto Vanity Milan ganhou um distintivo por estar na equipe vencedora do desafio de girl group. Por sua vez, ficou muito claro que Kitty Scott-Claus não tinha medalhas até este ponto. Quando RuPaul entrou na werkroom, ele trouxe mais uma plot twist: o desafio principal desta semana era um ball que exigia três looks diferentes, mas as rainhas só conheceriam a categoria minutos antes de entrarem na passarela.

Para a primeira categoria, maiôs, as rainhas tiveram 69 minutos para se preparar. Elas estavam muito preocupados com a restrição de tempo, mas mal sabiam que as coisas ficariam ainda mais loucas no final do episódio.

>  Drag Race UK | Mês de estréia é anunciado

>  Jaida Essence Hall, a essência de uma campeã

A segunda categoria era Charity Shop Chic, onde as rainhas tinham que usar pelo menos cinco itens de uma loja de caridade montada nos bastidores. Eles também conheceram Selina Mosinski (como Charity Shop Sue) durante essa parte, o que foi uma piada, já que Krystal se fez passar por ela no Snatch Game na semana anterior.

A terceira e última categoria do ball foi Fugly But Fashionable, com as rainhas tendo apenas 30 minutos para se preparar.

>  S13 | RuView do 9º episódio

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  CDR S2 | RuView do 2º episódio

Olhando para este ball como um todo, todos os três looks de Kitty Scott-Claus eram ótimos e contavam uma história, então não foi surpresa que ela tenha vencido o desafio e ganhado seu primeiro distintivo RuPeter. Pela primeira vez, Krystal Versace parecia realmente ter dificuldades com esse desafio, mas sua última roupa foi extremamente impressionante, já que elas tiveram apenas 30 minutos para montá-la. Ella Vaday nem sempre teve os melhores looks, mas ela realmente os vendeu na passarela e divertiu os jurados. Os looks de Vanity Milan e Scarlett Harlett eram simples quando comparados com as outras rainhas. No entanto, Vanity recebeu muitos elogios por seu visual final e quanto sua maquiagem melhorou durante essa temporada, enquanto Scarlett recebeu algumas das piores críticas.

Para manter esta temporada o mais confusa e caótica possível, Ru então pediu às competidoras que dissessem qual roupa da passarela era sua favorita. Kitty disse Scarlett, Vanity disse Kitty, Scarlett disse Kitty, Ella disse Vanity e Krystal disse Ella. Se você está acompanhando, ninguém disse que o visual de Krystal era o favorito, e Kitty obteve a maioria dos votos do grupo. Depois de anunciar Kitty como a vencedora desta semana e dizer a Ella e Krystal que elas estavam salvas, RuPaul pediu a Vanity e Scarlett para dublarem. Essa batalha poderia ter qualquer resultado, já que era a terceira vez que ambas dublavam, mas Vanity teve uma performance verdadeiramente fenomenal que Scarlett simplesmente não conseguiu acompanhar. No final, RuPaul pediu a Vanity para ficar e deu sashay away em Scarlett.

>  DRUK S2 | Quem é Ginny Lemon?

>  Jujubee, Miz Cracker e Shea Coulee, quem merece o hall da fama de Drag Race?

DESAQUENDANDO AS CONSIDERAÇÕES FINAIS

É evidente que não importa o que Vanity Milan faça no fim do dia ela cairá no bottom, mesmo quando não merece. Neste episódio ela foi um dos destaques positivos, mas ainda assim teve que dublar pela sua vida. Mas olhando para o elenco restante faz sentido que Ru queira colocar Vanity para dublar, pois com a dona da música sentada ali na bancada, Milan seria a única a dar um show de verdade para o hino Scandalou, esse já é de longe um dos melhores lipsyncs de todo Drag Race UK.

E o que falar de Alesha Dixon??? A cantora é o tipo perfeito de jurada convidada, ela fez críticas construtivas, brincava o tempo todo, era palpável a alegria dela em estar ali e isso foi contagiante. Volte mais vezes Alesha, você será sempre bem-vinda!

Este episódio merece 5 coroas, Vanity não merecia dublar, mas ela mostrou quem manda no palco!

Confira os looks do episódio no link:

>  DRUK | S03E07 | Runway: Flugy Swimwear
>  DRUK | S03E07 | Runway: Charity Shop Chic

Recap por ScreenRant. Leia mais notícias de Drag Race UK S3 aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

“Eu nunca teria imaginado que levaria a coroa” revela Krystal ao falar sobre sua vitoriosa participação em RuPaul’s Drag Race UK 3, confira a...

Drag Race UK

E temos um nova Drag Superstar no Reino Unido! Confira a resenha da grande final de RuPaul’s Drag Race UK 3.

Drag Race UK

Confira os looks que as rainhas desfilaram na runway “Final 3 Eleganza Extravaganza” da grande final de RuPaul's Drag Race UK 3. Quem merece...

Drag Race UK

A campeã da terceira temporada de RuPaul's Drag Race UK foi coroada, descubra a seguir quem é!

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.