A senhora DesiRée Beck hoje está bem Club-kid e anunciou que as competidoras terão que fazer mini-curtas inspirados no clássico “Invocação do Mal”, vamos ter terror, sacrifício, ritual macabro, possessão e por aí vai!!!
Fedra deu o tom do que vem aí, foi simplesmente perfeita. Morgana não aceitando ser posta de escanteio pelo seu clã invocou um espirito maligno para tocar o terror no mundo, amei, foi tudo incrível, roteiro, caracterização. LENDA!!!
Milita deu vida a Dimitri Sattivo, um cara virjão que invocou um espírito para ser sua amante sexual. Mas não saiu muito bem como planejado. É aquilo, cuidado com o que deseja [risos]. Mais um sensacional!
Já Tenebraria fez uma live para invocar um espírito de uma criança travessa para desmistificar a lenda urbana… e quando ela menos esperou deu tudo errado. Senti uma pegada “Bruxa de Blair” e “Atividade Paranormal”, adorei, mas gostaria de ter visto mais do espírito, tava tudo!
Tristan Soledade foi para o sacrifício mesmo e pelo visto vendeu a alma em troca da beleza eterna. #PRIORIDADES
Foi curto, direto e muito bem executado!
Kira foi curiosa demais e mexeu com o que não devia para saber de seu passado, presente e futuro e recebeu uma visitinha da dona morte Também foi curto e direto ao ponto, mas senti falta de ver a dona morte de corpo inteiro pra apreciar toda a montação.
“Algo no caminho eu perdi e ordeno que traga aqui” Pink Kim fez um ritual para trazer de volta a vida o amor perdido e acabou se perdendo também… é aquilo “mexe com quem ta quieto”. Bom, mas também senti falta de ver mais do monstrão em ação
Vee Wayward vendeu a alma pro diabo pra ter sucesso e ai tentou vender de novo pra se vingar das inimigas e o diabo, claro, cobrou sua dívida. A rainha foi minha favorita, porque foi a mais identificável de todas, quem não topa tudo pela fama e se dá mal depois não é mesmo? (Faz um pix de 8 mil aí pra mim: draglicious@outlook.com)
Depois dos curtas teve um bloco de runway só para podermos apreciar as montações das rainhas como monstros. Então foi mais um episódio perfeito, pois havia sentido falta apenas disso em alguns curtas, como fizeram, não tenho nem do que reclamar. Parabéns, foi MILHÕES!!
O júri fixo sempre entregando nas montanções, Lord Lazzarus bem vampirão e Organzza bem capetão, LENDAS!!!
E o jurado especial de hoje é o diretor brasileiro de filmes de terror, Rodrigo Aragão. Esse sabe do que está falando!
Os jurados elogiaram muito as rainhas, no geral os enredos, caracterização, maquiagem e direção de arte foram incríveis. Os pontos negativos foram mais questões técnicas que algumas não conseguiram uma execução tão boa. Venceu Tristan e caíram no fundo do poço Vee e Tenebraria.