Conecte-se conosco

Brasil

TNT | Capítulo 1: RIP REGINA

Episódio de estréia da temporada: RIP REGINA. A namoradinha do Brasil está morta.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 < 1 min

Episódio de estréia da temporada: RIP REGINA

A namoradinha do Brasil está morta. A ex-global e ex-secretária Regina Duarte, após cinco décadas de personagens emblemáticos e interpretações canastronas, mostrou a sua verdadeira face – e não vai deixar saudades. Na prova desta semana, daremos o “já vai tarde” que ela merece: com ironia, sarcasmo, sátira política e, claro, muita dublagem! Cada queen irá gravar um video dublando uma cena antológica de Regina Duarte – da feminista Malu Mulher à fascista na CNN, de Vale Tudo a Roque Santeiro – mostrando, através da sua personagem.

>  Legendary é renovada para segunda temporada
>  TNT | Capítulo 4: A Festa do Eu Sozinho

MINHAS CONSIDERAÇÕES

A estréia da competição foi simplesmente fantástica. Ri do início ao fim. E meu top3 do episódio foi Kitty Kawakubo, Tereza Skyper e Nola Criola, com vitoria para Kitty.

TNT é a prova que as drag queens brasileiras são as melhores rainhas do mundo, super criativas, fazendo milagres com poucos recursos. Todo sucesso para este elenco e seus idealizadores. Estão de parabéns! Já estou ansioso para os novos episódios!!

Para ler mais sobre o reality TNT clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.