Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Jade Jolie se desculpa por filme pornô nazista

Jade Jolie pediu desculpas públicas por participar de filme pornô com temática nazista, confira a nota completa a seguir

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Jade Jolie emitiu um pedido público de desculpas por aparecer em um filme pornô com temática nazista que foi ouvido pela primeira vez em 2013. A artista drag é mais conhecido por sua passagem na quinta temporada de RuPaul’s Drag Race, onde terminou em oitavo lugar.

A rainha fez história como uma das primeiras a se abrir sobre sua época como profissional do sexo, que defendeu ao longo de sua carreira.

“Sabe, no que diz respeito a isso, nunca vou me arrepender de nada que tive que fazer”, explicou Jade à Boy Culture em 2013. “Tive que tomar decisões na vida quando era jovem, para sobreviver, para conseguir chegar estou agora. Então, eu apoio a todos. Você pode vir de algum lugar assim e estar onde estou agora, então nunca desista de si mesmo e não deixe ninguém te derrubar”.

Um dos papéis mais polêmicos de Jade, desde então, ressurgiu após ser relatado pela primeira vez por The Sword em 2013, o ano em que a rainha apareceu em Drag Race.

O filme pornô mostra Jade ao lado de outras duas pessoas, vestindo roupas íntimas e um sobretudo aberto, de grandes dimensões, enquanto fazem uma saudação nazista.

A rainha oi criticado recentemente devido ao reaparecimento online do filme, o que gerou uma resposta de Jade no Twitter.

“Estou muito grata por todo o amor e apoio que recebi hoje. Também sou grato pelos comentários que recebi, responsabilizando-me por minhas ações passadas. Quando eu era mais jovem, minha situação financeira estava ruim e fiz um trabalho de filme adulto para sobreviver. Durante uma das filmagens em que estive envolvida, fui convidado a retratar um soldado nazista em uma cena.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Contra o meu melhor julgamento e com um parceiro abusivo me pressionando a dizer sim, eu escolhi participar e tenho sentido vergonha e arrependimento por essa decisão todos os dias. Minha vergonha também me impediu de falar sobre minha decisão e pedir desculpas. Percebo agora que evitar isso é ainda mais prejudicial para a comunidade judaica e as pessoas que foram prejudicadas por isso.

Assumo total responsabilidade por minhas escolhas e entendo que o que fiz foi errado, independentemente das circunstâncias. Não apoio o anti-semitismo, o racismo ou a intolerância de forma alguma e peço desculpas sinceras a quem magoei. Espero que, no futuro, eu possa mostrar a vocês que não sou alguém que está acima de assumir responsabilidades pelas coisas de que me envergonho”.

O pedido de desculpas de Jade recebeu uma resposta mista de seus seguidores, tanto apoio quanto críticas negativas.

>  S10 | Spoilers da Grande Final
>  Dragula S4E01 | Floorshow: Monstros Reimaginados

Gia Gunn, respondeu diretamente ao tweet para mostrar seu apoio a sister:

“Nunca se desculpe por assumir sua verdade. Aprendemos, crescemos e seguimos em frente. Eu te apoio minha irmã e foi tão legal da sua parte reconhecer isso!”

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  Jasmine Masters defende mulheres que fazem drag e, indiretamente, critica RuPaul
>  Monique expõe comportamento de Eureka na S10 de Drag Race

Crystal, que apareceu na primeira temporada de Drag Race no Reino Unido, respondeu a um fã que defendeu o papel de Jade no filme.

“Não foi você quem me jogou debaixo do ônibus por ‘aceitar’ um pedido de desculpas que não era para mim? Como você se sente agora? Vamos TODOS ter um pouco mais de compaixão”.

A polêmica em torno do filme com tema nazista foi ressuscitada após o elenco da quarta temporada de Dragula ter sido revelado e Jade faz parte dele. A S4 estreia em 19 de outubro, conheça seu elenco aqui.

Via Gay Times.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Dragula

Confira os looks que as rainhas monstras desfilaram no floor show “Hairy Monsters” [monstros peludos] do sexto episódio de Dragula S4. Quem merece Toot...

Dragula

Confira os looks que as rainhas monstras desfilaram no floor show “Ghost Ship Glamour” do quinto episódio de Dragula S4. Quem merece Toot e...

Drag Queens

“Esta foi a minha 1° vez fazendo testes para o programa porque eu não acho que minha estética se encaixasse em Dragula antes”, diz...

Dragula

Confira os looks que as rainhas monstras desfilaram no floor show “Monsters of Rock Show” do terceiro episódio de Dragula S4. Quem merece Toot...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.