Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

All Stars

Drag Race All Stars 7: Elenco dos Sonhos

Pra quê esperar RuPaul escolher RuGirls para o All Stars 7 se isso pode ser feito agora mesmo? Confira o elenco dos sonhos para a próxima edição do programa.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 7 min de leitura

A sexta edição do spin-off All Stars, produto televisivo derivado de RuPaul’s Drag Race, encaminha-se para seus últimos episódios até a grande final, onde mais uma Rugirl (a de número sete) será coroada e acrescentada ao hall da fama do drag.

Enquanto isso não acontece e ciente que o público do programa vive faminto por conteúdos relacionados ao fantástico mundo de montação e performance de gênero do reality show de RuPaul, resolvi arregaçar minhas mangas de alta costura e elaborar o meu elenco ideal para a próxima temporada, a sétima.

Como na edição seis, a maior de todas em termos de casting, com 13 drags, também selecionei o mesmo número na minha lista, com uma rainha de cada temporada regular americana. Daqui com um ano nós veremos se eu acertei algum nome, certo? Por agora confira o time que me faria suspirar na frente da televisão.

Akashia (temporada 1)

Estamos de acordo que todas as Rugirls da primeira temporada de RuPaul’s Drag Race merecem um comeback para chamar de seu? Também acho. Pensando assim, Akashia precisa de uma vaga no All Stars 7 por basicamente dois motivos principais: ela inventou a profissão de assassina de lip sync ao ser a primeira rainha a dublar pela vida três vezes consecutivas e, além do mais, é uma drag que tem aquilo que todo produtor de TV gosta. Algo a dizer, principalmente tudo que não foi falado nos últimos 12 anos desde que o programa de RuPaul estreou. No Instagram Akashia quase não movimenta sua conta e nunca respondeu ou visualizou nenhum pedido meu de entrevista. Por fim, seria no mínimo interessante vê-la quebrar o silêncio no principal reality show drag mundial.

Jessica Wild (temporada 2)

Você entra com o dinheiro e faz subir a audiência. A partir daqui pode deixar que ela mesma adiciona o tempero drag latino com muito escândalo, para usar um bordão da própria, conhecida como Jessica Wild. Egressa da segunda temporada, você pode não tê-la visto nesta edição, mas tenho certeza que você deu o play no lip sync dela contra Jan, no episódio quatro do All Stars 6. Dito isto, é um consenso entre nós que Jessica ganhou neste momento sua passagem para o All Stars 7?

Venus D-Lite (temporada 3)

Se tem espaço na corrida de arrasto de RuPaul para uma impersonator da Britney Spears, qual é o seu problema com a nossa Madonna by Drag Race? Brincadeiras à parte, é de se pensar como esta drag se sairia no programa atualmente, visto que, depois de Shangela, ela seria a segunda primeira eliminada a retornar para o All Stars e nós, como público, vale lembrar, a conhecemos de forma rasa e rápida durante a temporada três, portanto, se toda Rugirl merece uma segunda chance segundo as leis do Ruverso, é chegada a hora de Venus se reapresentar para as pessoas.

>  AS6 | RuView do 12º episódio, Grande Final
>  Brita quase teve overdose fatal após ataques de "fãs" de Drag Race

The Princess (temporada 4)

É muito estranho ver que uma pessoa foi alçada ao estrelato internacional, mas que a experiência não funcionou para ela. Pelo menos não como deveria. É o caso de The Princess, terceira eliminada da quarta temporada de RuPaul’s Drag Race. Sim, caríssimo, sinta-se à vontade para abrir outra tela e verificar no Google sobre quem eu estou falando. Agora que você lembrou, me diga se isto não é anormal quando temos a informação de que The Princess ficou entre as três melhores na estreia de sua edição e dublou nos episódios dois e três, onde recebeu seu Sashay Away e desde então ela virou, para a base de fãs brasileira, uma ilustre fugitiva drag, da qual pouco se sabe a respeito. Por estes motivos, merece ser parte do casting do All Stars 7. Uma última curiosidade: The Princess infelizmente nunca me deu retorno sobre pedidos de entrevista.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Ivy Winters (temporada 5)

Ela canta, costura, dubla, atua e anda em pernas de pau e mesmo assim não fora o suficiente para mantê-la na quinta temporada de RuPaul’s Drag Race. Ivy Winters ganhou o grande público em 2013, ao sair da competição em sétimo lugar. Desde então, oito anos se passaram e, além do avançar natural do tempo, esta drag registrou pouca atividade artística, com shows esporádicos e uma ou outra canção natalina feita para projeto especial. No Instagram de Ivy atualmente você a vê basicamente fora do drag, com fotos que exibem outras facetas suas, então, fica a pergunta no ar, aliás, as perguntas: o que está acontecendo com Ivy? A Miss Simpatia voltaria para o All Stars 7? Adoraria lhe responder isto, mas Ivy também nunca se manifestou sobre fazermos uma entrevista, logo, só nos resta levantar uma hashtag para que a tenhamos em edições futuras do All Stars.

Vivacious (temporada 6)

Vivacious foi embora cedo demais da sexta temporada de RuPaul’s Drag Race, porém, isto não a impediu de se fazer ser lembrada, uma regra de ouro do entretenimento, onde um ano na verdade corresponde a cinco. Seja com o andar novayorkino ou Ornacia, sua coadjuvante de luxo, esta drag jamaicana merece uma segunda rodada no spin-off All Stars, afinal, míseros dois episódios de sua temporada são insuficientes para que a conheçamos de verdade. Vivacious traz a batida, faz música e entrega uma estética que precisa ser mostrada para a parcela cada vez mais jovem que assiste a competição da super modelo do mundo, que atende por RuPaul.

>  Drag queens lamentam morte de Chi Chi Devayne
>  Uma Década de Drag Race | AS2 | Roxxxy Andrews

Jaidynn Fierce (temporada 7)

Assassina de lip sync formada na escola de Educação e Montação Akashia S.A, que só recruta garotas que dublaram três vezes, Jaidynn Fierce amadureceu bastante desde 2015, quando sua temporada, a sétima, foi exibida. Feroz como adianta seu sobrenome, fez música autoral e videoclipe e já disse à imprensa sobre seu desejo de retornar ao All Stars. Nada mais justo do que vê-la na competição, concorda?

Acid Betty (temporada 8)

Participante de uma temporada controversa e curta, Acid Betty se despediu precocemente da oitava temporada no episódio cinco. Com sua saída ela levou consigo a certeza que muito mais poderia ter feito e rendido, todavia, sabemos que no Ruverso o Sashay Away pode ser temporário e este pensamento me diz que veremos Acid muito em breve na televisão.

Peppermint (temporada 9)

Em 2017 um top four marcou para sempre o mundo de RuPaul’s Drag Race. Sasha Velour, Peppermint, Shea Couleé e Trinity The Tuck foram as Rugirls que estrearam o formato de lip sync pela coroa na final da nona temporada. Deste grupo, onde a maioria carrega junto a si o peso dos próprios vestidos e das medalhas de ouro, somente Peppermint não foi coroada. Não no programa, porque no coração dos fãs ela é majestade há tempos e por isto também merece fazer parte do elenco do All Stars 7.

Peppermint

>  CDR S1 | RuView do 3º episódio
>  Novas temporadas de RuPaul’s Drag Race

Yuhua Hamasaki (temporada 10)

Yuhua é aquela Rugirl que agrega a representatividade asiática que nós precisamos na tela da televisão. Terceira eliminada da décima temporada, ela tem um canal no YouTube que vale a pena a inscrição, sabe costurar, é engraçada e, dizem as más línguas do Ruverso, quase entrou no All Stars 6. Como isto não aconteceu, que venha o sete.

Honey Davenport (temporada 11)

Honey Davenport merece o All Stars 7 só por ter sido submetida a enfadonha dublagem sêxtupla do terceiro episódio da décima primeira temporada. Eu nem deveria falar mais nada depois disto, mas adianto que, caso você não saiba, esta rainha tem uma carreira musical interessante e sólida, gastou milhares de dólares para entrar no programa e viu seu sonho morrer de uma forma que só merece uma coisa no Ruverso. Rudemption.

Nicky Doll (temporada 12)

Sabendo tirar proveito do tempo, a drag queen ganha um aliado para a lida profissional diária. Rugirl da décima segunda temporada eliminada no episódio cinco, Nicky Doll esteve presente em quatro semanas competitivas do programa, amargando como a terceira eliminada. Exposta à fama mundial, aperfeiçoou sua drag, poliu o que já era polido e, não satisfeita, agora a francesinha passou a cantar. Ao vivo. Sem truques. Ai, Show de Talentos do All Stars 7, chega logo, não é?

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  AS6E01 | Runway | Looks de Entrada
>  S11 | Comentários do 10º episódio

Denali Foxx (temporada 13)

Denali Foxx é a típica drag queen que só precisava de um empurrãozinho de uma máquina maior para seu trabalho alcançar mais e mais pessoas. A máquina em questão é RuPaul’s Drag Race, aquela que muitos falam, mas poucos conhecem de fato, a fundo. De qualquer forma, ela conseguiu entrar no programa e agora colhe os louros por isto. Imagine o que Denali fará daqui com um ano, por exemplo? Muito pode acontecer e eu só tenho uma certeza a respeito: espero que as lentes das câmeras do All Stars 7 fiquem na mira da chica que patina.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

RPDR

12 Rugirls desafiaram as leis do Ruverso e enfrentaram o Sashay Away não uma vez, mas duas e na mesma temporada. Saiba quem são...

Drag Queens

RuPaul empata o recorde de artista negro mais premiado na história do Emmy ao vencer como “Melhor Apresentador” pelo sexto ano consecutivo.

RPDR

RuPaul's Drag Race segue fazendo história ao conquistar vários Emmys 2021, incluindo o inédito "Melhor Programa Não Roteirizado" para o Untucked e o sexto...

Entrevistas

Michelle Visage revela porque Britney Spears e Mariah Carey nunca apareceram em RuPaul's Drag Race e como que Lady Gaga acabou sendo jurada especial...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.