Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

All Stars 6

As rainhas que mais têm a provar em RuPaul’s Drag Race All Stars 6

Algumas rainhas não deixaram uma impressão tão boa nos fãs de RuPaul’s Drag Race em suas temporadas originais e por isso elas tem muito a provar no All Stars 6: Kylie Sonique, Serena Cha Cha, Scarlet Envy e Ra’Jah O’Hara.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Foi revelado o mais novo lote de rainhas competindo por uma vaga no Hall da Fama de RuPaul’s Drag Race All Stars 6, e algumas rainhas certamente têm mais a provar do que outras. Com o passar dos anos, o Drag Race All Stars se concentrou em dar uma segunda chance às grandes rainhas que não ganharam o título de America’s Next Drag Superstar na primeira tentativa. As temporadas anteriores do All Stars coroaram as favoritas dos fãs, como a vencedora da 5ª temporada Shea Couleé, que fez uma corrida espetacular na S9 de Drag Race, mas no fim acabou perdendo a coroa para Sasha Velour. Mesmo que cada participante do All Stars 6 seja uma rainha talentosa que contribuiu para o vibrante universo de RuPaul’s Drag Race, algumas rainhas não deixaram uma impressão tão monumental nos fãs que estrelas memoráveis ​​como Ginger Minj e Eureka deixaram em suas temporadas originais.

Kylie Sonique Love

Kylie Sonique Love foi apresentada ao cânone de Drag Race quando o reality show ainda estava encontrando seu equilíbrio na segunda temporada. Ela passou pela competição em 2010 e fracassou. Sem nenhuma vitória em mini-desafio ou desafio principal, Kylie Sonique, que antes atendia apenas por Sonique, ficou em nono lugar em sua temporada. Além de não ter nenhum triunfo digno de nota, Kylie sofreu com a base de fãs limitada que chegou a assistir a segunda temporada de Drag Race. Felizmente, Tatianna provou que o All Stars pode ser eficaz no rejuvenescimento das carreiras das rainhas que estrelaram nas temporadas anteriores. Como membro do elenco do All Stars 6, Kylie tem a pressão adicional para atrair o público como uma rainha com a qual alguns fãs podem não estar familiarizados.

>  DRUK S1 | Crystal é a rainha "gender-fuck" da temporada
>  Ellen Pompeo e RuPaul trabalham juntas em projeto secreto

Serena ChaCha

Serena ChaCha participou da 5ª temporada de RuPaul’s Drag Race, que foi ao ar em 2013. Com apenas 23 anos, Serena era a rainha mais jovem competindo pelo título de America’s Next Drag Superstar na 5ª temporada. Muitos fãs se esqueceram da passagem de Serena por Drag Race. Em vez disso, ela é mais lembrada por seus looks de passarela duramente criticados e por ser ridicularizada por rainhas mais experientes como Roxxxy Andrews, Coco Montrese e Alyssa Edwards no Untucked. Chegando ao All Stars 6, Serena é uma verdadeira zebra. Serena tem que provar que amadureceu em termos de personalidade e senso de moda nos anos que se seguiram desde que competiu na 5ª temporada.

Scarlet Envy

Scarlet Envy competiu em RuPaul’s Drag Race S11, em 2018. Mesmo que Scarlet tenha sido bem recebida pelos fãs, sua performance na temporada não foi das mais memoráveis. Apesar de ter vencido um desafio, Scarlet ficou em 10º lugar na temporada. A maioria dos principais competidores no All Stars estavam apenas com “vergonha” de vencer sua temporada original ou fizeram uma carreira pós-Drag Race impressionante para si mesmos, que os eleva ao status de favoritos dos fãs. Sem a experiência que os competidores do All Stars 6 como Ginger Minj e A’keria C. Davenport têm como finalistas, Scarlet terá que provar que foi simplesmente esquecida em sua temporada inicial e é digna da coroa e do cetro do All Stars.

>  Filmagens de RuPaul's Drag Race seguem normas de segurança durante pandemia
>  VH1 renova RuPaul’s Drag Race e All Stars para novas temporadas

Ra’Jah O’Hara

O desempenho de Ra’Jah O’Hara na 11ª temporada de RuPaul’s Drag Race foi um dos mais chocantes. Especificamente, Ra’Jah fez um nome para si mesma descaradamente jogando shade na vencedora da 11ª temporada, Yvie Oddly, e dublando por sua vida quatro vezes antes de levar sashay away. Ra’Jah acabou ficando em nono lugar em sua temporada de Drag Race, o que significa que os fãs terão menos expectativas quanto às chances da talentosa rainha de ganhar a coroa do que quanto às chances de Ra’Jah de começar um drama divertido. No AS6, Ra’Jah tem que provar que pode ir longe.

Via ScreenRant. Para ler mais sobre AS6 clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars 6

Confira os looks que as rainhas usaram na entrada do primeiro episódio RuPaul's Drag Race All Stars 6. Quem merece Toot e Boot?

All Stars 6

Confira a prévia do primeiro episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 6.

All Stars 6

Saiba quem vence e quem leva sashay away nos dois primeiros episódios de RuPaul’s Drag Race All Stars 6

All Stars 6

Veja como quatro rainhas conquistaram sua terceira chance de conquistar a coroa em RuPaul's Drag Race All Stars 6: Eureka O'Hara, Ginger Minj, Pandora...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.