Connect with us

Hi, what are you looking for?

All Stars 6

Silky desabafa sobre ódio de fandom de Drag Race

“Fui maltratada por fãs, promotores, donos de boates”, Silky Nutmeg Ganache desabafa sobre ódio sofrido do fandom de Drag Race desde a S11.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Após a exibição do terceiro episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 6, em que Silky fala abertamente do ódio e ataques sofridos desde sua passagem na S11 do show, a rainha usou seu Twitter para desabafar sobre tal situação.

“Obrigada, RuPaul’s Drag Race por compartilhar a forma como os fãs nos trataram. Fui maltratada por fãs, promotores, boates, agentes e donos de boates e silenciei tudo isso para apenas viver. Espero que minha eliminação faça alguns de vocês pensarem duas vezes antes de pressionar enviar”.

>  Drag Queens protestam contra racismo de famosa boate gay de Nova York
>  Silky fala de All Stars e ataques sofridos após Drag Race

Em outra sequência de tweets, Silky lembrou um episódio negativo que passou em um evento que faria.

“Eu não vou mentir, eu não assisti o episódio até o evento de exibição na noite passada. Quando estávamos conversando no espelho, meu coração se partiu novamente e um rio de lágrimas correu. Lembro-me de pegar um vôo para Orlando e notei um panfleto sem minha foto. A boate havia comprado a passagem. Liguei para o meu agente na época e ele descobriu que o dono da boate disse que eu não era bem-vinda em seu clube por qualquer motivo. Vanessa Vanjie disse para eu para voar para El Paso para seu show. Bebemos e choramos. Lembro-me dela no microfone chorando dizendo que ‘essa garota é tão incompreendida’. Eu escrevo isso porque todas as minhas irmãs drags durante a S11 viram o que aconteceu e tentaram o seu melhor para deixar isso melhor para mim. Obrigada às minhas irmãs por esse amor incondicional”.

A rainha ainda agradeceu o novo apoio que tem recebido.

>  Alaska, Detox, Katya e Roxxxy recriam ‘Read U, Wrote U’
>  Gia Gunn | 30 Dias em Transição pt1

“Uau. Acabei de vender 40 meet and greet em Austin. Obrigado por apoiarem artistas negros queer como eu”.

“Eu tenho adorado o Twitter recentemente. Obrigada a todos por me darem vida. Obrigada a todos pelo apoio”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Para ler mais notícias sobre o AS6 clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars

A estréia do All Stars 7 foi um dos melhores episódios da história do show, me emocionei, ri, quase chorei... Este All Winners promete...

All Stars

Confira os looks de entrada das rainhas de RuPaul's Drag Race All Stars 7. Quem merece Toot e Boot?

All Stars

Assista a prévia do primeiro episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 7.

DragCon

Confira fotos e vídeos dos destaques do que rolou no último dia da DragCon LA 2022, a maior convenção drag do mundo!

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2022 © Todos os direitos reservados.