Segundo o site TMZ, Widow Von’Du foi presa neste fim de semana por supostamente esmurrar seu namorado – que se identifica como um homem – no que parece ser uma ocorrência sangrenta.
Widow Von’Du – cujo nome verdadeiro é Ray Fry – foi presa e autuada na segunda-feira por violência doméstica em um mandado em Jackson County, MO.
De acordo com a declaração de causa provável, obtida pelo TMZ, Von’Du voltou para casa na sexta-feira de manhã no que seu namorado descreveu aos policiais em um estado de embriaguez e ficou aparentemente chateada quando encontrou seu namorado dormindo lá, embora o namorado tenha afirmado que a tinha avisado que estaria por lá.
O namorado disse à polícia que o que aconteceu a seguir foi nada menos do que uma surra violenta – alegando que Von’Du socou seu rosto entre 4 e 5 vezes, estrangulou-o, arrastou-o pelo chão e, finalmente, empurrou-o contra a estrutura da cama, deixando-o inconsciente depois que ele bateu com a cabeça, fazendo-o sangrar profusamente.
Eventualmente, o namorado de Von’Du disse que ele conseguiu escapar, encontrou ajuda e foi hospitalizado, onde o relatório indica que ele precisou de 14 pontos no rosto e na cabeça. Os policiais dizem que viram os ferimentos do namorado e, após uma investigação preliminar, encontraram uma causa provável para conseguir um mandado de prisão para Von’Du.