Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Race Down Under

DRDU S1 | Ruview do 3º episódio

Confira o resumo e análise crítica de tudo que rolou no terceiro episódio de RuPaul’s Drag Race Down Under S1, um desafio de girl group.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 5 min de leitura

E veio aí o terceiro episódio de RuPaul’s Drag Race Down Under. Esta temporada já teve muitas surpresas e este episódio continua a proporcionar diversão. As bonecas são encarregadas de um desafio de girl group que coloca duas rainhas inesperadas no bottom 2.

O episódio começa com Coco Jumbo apagando a mensagem no espelho de Art Simone. Art Simone foi escolhida por muitos para vencer toda a competição e foi uma piada que ela voltou para casa em segundo lugar. Ela escreveu Redrum no espelho, solidificando ainda mais que ela é uma rainha lendária. Coco Jumbo no confeccionarão conta que ela uma vez se apresentou em um bar e a esposa do proprietário disse a ela “Eu só quero que você saiba que você não é nada comparado a Art Simone”. Coco Jumbo certamente riu por último.

Elektra Shock e Scarlet Adams vencem o bobo mini-desafio de salva-vidas para se tornarem capitães de equipe. Maxi Shield é a última garota escolhida para um time. Isso muitas vezes traz à tona toneladas de traumas de aula de ginástica infantil, mas Maxi cheia de graça diz “Eu não dou a mínima”. É tão revigorante ver uma rainha confiante que não se importa. É por isso que o show precisa continuar dando espaço a drag queens com mais de quarenta anos.

Elektra Shock conta que ela já teve um estúdio de dança e o perdeu. Ela perdeu seu negócio e sua casa. É um enredo realmente impressionante que é tão (com o perdão do trocadilho) chocante de ouvir. Raramente damos uma olhada em como é financeiramente difícil bancar a “arte drag” e como é difícil tentar ganhar a vida fazendo isso.

A capitã da equipe e coreógrafa Scarlet Adams diz “Eu meio que queria que todos dessem sua opinião. Algumas das contribuições foram idiotas”. Essas bonecas são tão shady. Esta é a vibe que sentimos falta no Drag Race estadunidense nos últimos anos.

>  Pose | S03E07 + 08 | Series Finale
>  DRDU S01E02 | Runway: Sea Sickening

A sensação pop Troye Sivan fez uma aparição em vídeo para desejar boa sorte às rainhas. No desafio, o primeiro grupo, que consiste em Scarlet, Anita Wigl’It, Etcetera Etcetera e Coco Jumbo, arrasam! Anita e Scarlet são especialmente divertidas e realmente mostram seus estilos de drag em seus versos.

O segundo grupo é mais como assistir a apresentação da “Mulekada”. Sem querer soar como se fosse um recreio, mas… foi um show para bebês. Karen, a atual principal competidora realmente serve um verso digno de Barney e sua turma. É tão lento e tão ensino fundamental. A única rainha que se destaca é Elektra Shock, que serve um verso de rap sexy e dança pela sua vida! Maxi Shield luta tremendamente com a coreografia e geralmente parece constrangida durante seus versos. Algumas dessas meninas estavam cantando fora de nota.

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  AS4 | Comentários do 9º episódio
>  Fãs acham Drag Race Down Under a pior temporada de todos os tempos

O tema da passarela é uma brincadeira com os bailes de formatura australianos. Esses looks de Drag Race Down Under são realmente muito ruins. Drag Race UK encontrou aquela mistura divertida entre os vestidos de estilistas muito caros de Drag Race USA e looks baratos verdadeiramente retrógrados que estamos vendo nesta nova franquia. Austrália e Nova Zelândia podem fazer algumas anotações de Canada’s Drag Race sobre como fazer um orçamento parecer bonito.

Elektra é lida na passarela pelo que Michelle chama de “drag básico” e eles realmente não gostam que ela tenha brilhado mais no desafio do que o resto de sua equipe. Elektra melhorou sua maquiagem, mas não é o suficiente para Michelle esta semana.

Elektra está tão imersa em seus sentimentos que começa a lançar shades malucos nos confessionários. Ela diz “Scarlett é simplesmente irritante” e muito cheia de si. O drama está acontecendo em Down Under.

A vencedora do desafio desta semana é Scarlet Adams. Ela está realmente começando a aparecer nesta competição. Seus looks de passarela são espetaculares e ela foi excelente no desafio. O bottom 2 desta semana são Coco Jumbo e Elektra Shock. Drag Race Down under está trazendo as reviravoltas nesta temporada! Realmente parecia que Maxi Shield iria para casa esta semana. Duas das rainhas mais divertidas e charmosas estão no bottom. Ambas as garotas arrasam, mas Elektra realmente prova que ela é uma estrela a ser vencida. Coco Jumbo leva sashay away.

>  S11 | Comentários do 3º episódio
>  Jujubee, Miz Cracker e Shea Coulee, quem merece o hall da fama de Drag Race?

DESAQUENDANDO AS CONSIDERAÇÕES FINAIS

Este foi o primeiro episódio da temporada que eu amei ter assistido do início ao fim. Mini-desafio hilário; gravações e ensaios de coreografias muito divertidos; desafio principal incrível, tanto para o bem, quanto para o mal, afinal alguém tem que perder. E a runway foi muito boa também.

Foi bom Elektra Shock falar sobre suas dificuldades financeiras que a levaram a fechar sua escola de danças e assim entendermos o porquê da rainha ter os looks mais simples da temporada. Como sabemos, Drag Race não é um reality barato e vê uma queen falando sobre isso é muito importante para os fãs e para quem pretende participar do show, se quiser saber mais sobre tais gastos clique aqui.

Este episódio merece 4 coroas, foi até agora o mais divertido da temporada, mas Elektra no bottom 2, REALLY?!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Resenha adaptada do ScreenRant. Para ler mais notícias da S1 de Drag Race Down Under clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race Down Under

E finalmente chegou ao fim a primeira temporada de RuPaul’s Drag Race Down Under S1 com o seu tradicional desafio Rumix. Confira nossa resenha!

Drag Race Down Under

Confira os looks que as rainhas desfilaram na runway “Best Drag” da grande final de RuPaul’s Drag Race Down Under S1. Quem merece Toot...

Drag Race Down Under

E já temos a campeã da primeira temporada de RuPaul's Drag Race Down Under. Descubra a seguir quem é!

Drag Queens

“Estou orgulhosa. Eu sinto que ganhei!”, Elektra Shock fala sobre sua passagem em RuPaul’s Drag Race Down Under S1 assim como lidava com os...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.