Connect with us

Hi, what are you looking for?

Drag Race UK

RPDR UK x World 1 | RuView do episódio 6, Grand Finale

E chegamos à grande final de RuPaul’s Drag Race UK Vs The World 1 com uma batalha de dublagens, confira a última resenha desta saga.

Compartilhe!
🕓 4 min de leitura

As quatro finalistas Baga Chipz, Blu Hydrangea, Jujubee e Mo Heart fizeram o seu melhor para arrebatar este troféu, mas apenas uma delas seria coroada a primeira Rainha do Mundo em RuPaul’s Drag Race UK vs. The World. Como esta é a grand finale, é sempre útil recapitular o que aconteceu na temporada até agora quando se trata de histórica. Indo para este final, apenas duas finalistas ganharam uma medalha RuPeter: Blu Hydrangea e Jujubee.

Enquanto isso, Baga Chipz e Mo Heart ficaram no top 2 pelo menos uma vez ao longo da temporada, mas nenhuma delas ganhou suas respectivas dublagens. Assim, elas não ganharam uma medalha de ouro antes da final. Enquanto se preparavam para o desafio principal, Mama Ru anunciou que as rainhas se enfrentariam em um duelo de dublagem – que é exatamente o mesmo formato que os espectadores se acostumaram a ver nas temporadas regulares de RuPaul’s Drag Race nos EUA.

Antes do início do smackdown lipsync, as rainhas eliminadas voltaram e enfrentaram suas colegas competidoras durante o Untucked. Pangina Heals ainda parecia magoada com a decisão de Blu de mandá-la para casa, mas Blu se manteve firme. Por sua vez, Jimbo também parecia chateada por Pangina tê-la mandado para casa – mas é sempre complicado descobrir quando Jimbo está “atuando” ou quando ela está realmente falando sério.

RuPaul então pediu à rainha Lemon, que foi eliminada pela primeira vez, para girar a roda de sorteio de dublagens, que pousou em Mo Heart.

>  RPDR UK S04E04 | Runway: The Mane Event
>  Entrevista: A'Whora fala sobre Drag Race UK 2

Como resultado, Mo tem que escolher com qual rainha ela gostaria de dublar. Ela escolheu estrategicamente Baga Chipz, que era sem dúvida a dubladora menos forte dentre as finalistas. Elas dublaram “Domino” de Jessie J e, como esperado, Mo Heart ganhou a dublagem .

A segunda dublagem da noite foi entre Blu e Jujubee. Dado o excelente histórico de dublagem de Juju e a forte performance de Blu ao longo desta temporada, o resultado desse confronto foi muito mais difícil de prever. As rainhas foram convidadas a dublar “The Reflex” de Duran Duran, que, reconhecidamente, foi uma escolha de música bastante estranha para um lipsync tão importante na temporada. No entanto, Blu emergiu como a vencedora.

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  Drag Race UK | Geri Horner e Jade Thirlwall são juradas convidadas da primeira temporada
>  RPDR UK S04E08 | Runway: Ruff and Ready

Pela quarta vez consecutiva, Juju chegou até a final, mas perdeu a coroa. Isso significa que Mo e Blu se enfrentaram na última dublagem da temporada. A vencedora dessa dublagem seria coroada a campeã de Drag Race UK vs the World.

Mo Heart e Blu Hydrangea se enfrentaram em uma dublagem feroz de “Supernova” de Kylie Minogue, que foi uma música perfeita para esta grande conclusão da temporada. Ambas, Blu e Mo, deram suas melhores performances nesta dublagem, então era difícil prever quem venceria. Com isso dito, havia algo especial sobre Blu entrar nesta competição como um azarão e se defender contra uma lipsyc assassin como Mo Heart. No final, Ru anunciou que Blu Hydrangea como a grande campeã de RuPaul’s Drag Race UK vs The World e foi coroada a Rainha do Mundo.

>  The Vivienne leva soco em ataque homofóbico
>  DRUK S2 | Quem é Cherry Valentine?

DESAQUENDANDO AS CONSIDERAÇÕES FINAIS

Billy Porter apareceu mandando uma mensagem final para as drags, e agora como fica a fic que ele e Ru são tretados?

Deu para ver que o momento mais feliz da Jujubee nessa temporada foi ouvir o sashay away da mama Ru.

No geral foi uma temporada divertida, teve drama, shades, humor, eliminações polêmicas e tudo que torna este reality tão imprevisível e maravilhoso de acompanhar. Eu adorei e estou ansioso para ver outros país vs The World, e de acordo com boatos a próxima edição será no Canadá e apresentado por Brooke Lynn Hytes, então só vem!!!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Este final merece 5 estrelas e é sobre isso e ta tudo bem!

Parte da resenha por ScreenRant. Leia mais notícias de RuPaul’s Drag Race: UK Versus The World 1 aqui.

Compartilhe!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars

Se a gente não comparar com dublagens icônicas do passado este LaLaPaRuZa foi bem divertido. Confira a resenha do episódio 10 de RuPaul’s Drag...

All Stars

Holy Guacamole! O melhor episódio da temporada nos deu um dos melhores Rusical de todo show. Confira a resenha do episódio 9 de RuPaul’s...

All Stars

E não é que a Nina consegue ficar bonita? Confira a resenha do episódio 8 de RuPaul’s Drag Race All Stars 9 à seguir.

All Stars

Já que não tem drama real, vamos ao drama encenado. Confira a resenha do episódio 7 de RuPaul’s Drag Race All Stars 9 à...

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.