Connect with us

Hi, what are you looking for?

Drag Race Down Under

DRDU S1 | Ruview do 2º episódio, Snatch Game

O segundo episódio de RuPaul’s Drag Race Down Under S1 foi o infame Snatch Game que teve uma eliminação chocante. Confira a resenha a seguir!

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 4 min de leitura

O segundo episódio de RuPaul’s Drag Race Down Under chegou com uma explosão dramática. O primeiro episódio da nova franquia foi um pouco fraco, mas o segundo episódio teve boas surpresas. Tivemos o Snatch Game, looks melhores na passarela e uma eliminação muito chocante.

Na semana passada, JoJo Zaho foi a primeira rainha a levar sashay away de Drag Race Down Under. Karen From Finance venceu o primeiro desafio principal da temporada e daí surgiu uma pequena rivalidade entre ela e Art Simone. Art declarou saber que tem os melhores looks da competição. Ela se mostrou um pouco arrogante, mas cuidado, rainha, você pode acabar se queimando com esse chá! Mas de fato, os looks de Art Simone no Instagram são melhores do que qualquer coisa que o resto do elenco já apresentou.

RuPaul anunciou que as rainhas iriam jogar o Snatch Game! As franquias internacionais nos serviram versões lendários desse desafio clássico, Drag Race UK, e versões fracas cheias de piadas baratas com pouco humor de qualidade, como Canada’s Drag Race e Drag Race Holland. Este episódio do Snatch Game de Down Under infelizmente se encaixa na segunda opção. Após a apresentação, Art Simone podia jurar que se saiu bem como Bindi Irwin, mas Karen disse em um confessionário: “Ela estava incrível, mas não sei nada além disso sobre Bindy Irwin”. Por sua vez, Dolly Parton de Karen não fez jus a verdadeira Dolly… Ela conseguiu o perdão de Dolly esta semana, mas quase não causou risadas nos presentes. Personificar uma celebridade famosa na frente de jurados estadunidenses que amam Dolly é complicado.

>  DRDU S01E02 | Runway: Sea Sickening
>  CDR S2 | RuView do 5º episódio

O mesmo vale para Jennifer Coolidge, que foi interpretada por Scarlet Adams. A voz de Scarlet era sólida, mas ela não tinha nenhuma desenvoltura além de regurgitar as famosas falas de Jennifer Coolidge. Esta é uma das melhores escolhas para Snatch Game, por isso foi decepcionante vê-la se enrolar e falhar completamente. Coco Jumbo foi Lizzo, o que poderia ter sido ótimo, mas ela realmente teve mais dificuldade que qualquer um neste episódio.

Na passarela, a categoria é “Sea Sickening”. Art Simone parece tão incrível quanto esperávamos. Coco Jumbo está em apuros esta semana. Ela se vestiu de Ursula, vilã de A Pequena Série, e isso não é exatamente inovador. Karen From Finance parecia um peixe vestido de tubarão! Passou uma vibração exagerada de Bette Middler com um toque moderno. Scarlet ficou realmente deslumbrante. A maquiagem da Elektra é CHOCantemente básica! Ela recebeu fortes críticas dos jurados por não soar ou parecer nada com Catherine O’Hara, mas ainda assim conseguiu ser engraçada. Ser capaz de performar é tão importante para uma competição de drag quanto a aparência, e essa rainha tem o fator X que pode levá-la mais longe do que as bonecas com grande habilidade de maquiagem.

>  RuPaul's Drag Race Down Under é renovada para segunda temporada
>  Por quê não há fim para o reinado de RuPaul's Drag Race no Emmy?

Seis das nove rainhas remanescentes caíram no bottom. RuPaul, Michelle Visage e a versão twink do Príncipe Harry (Rhys Nicholson) gongaram as rainhas por suas fracas performances no Snatch Game. Eles não estão errados. Ninguém arrasou, exceto Anita Wigl’It, que fez o velho jogo de interpretar uma pessoa idosa falando barbaridades. BenDeLaCreme ganhou o Snatch da S6 interpretando Maggie Smith e dizendo coisas que Maggie acharia audaciosas. Já a versão do Snatch de Anita foi muito mais barata, contudo inegavelmente engraçada.

A outra melhor da noite foi Etcetera Etcetera, que realmente tomou uma atitude arriscada ao retratar uma personagem que poderia ter sido de uma nota só e ofensiva. Ela interpretou Lindy Chamberlain e se comprometeu tanto que era surpreendentemente engraçada toda vez que falava. RuPaul escolheu justamente as garotas que foram as piores nesta semana para dublar, Coco Jumbo e Art Simone.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Desde o instante que Art Simone entrou na sala de trabalhos parecia que ela iria vencer toda a competição, mas ela acabou levando sashay away no segundo episódio! Todo mundo ficou em choque. É uma reviravolta divertida, nova e emocionante. Esta não é a versão estadunidense de RuPaul’s Drag Race. Ninguém está mantendo as populares rainhas até o fim. As apostas aqui são altas e qualquer rainha corre o risco de ser cortada!

>  DRUK S3 | RuView do 2º episódio
>  CDR S2 | RuView do 1º episódio

DESAQUENDANDO AS CONSIDERAÇÕES FINAIS

Para mim, esse Snatch Game foi muito chato. Eu ri de verdade apenas com Anita Wiglit e Elektra Shock. De resto somente assisti personagens sem graça. Foi um desafio de humor ZERO. Como sempre falo por aqui e em meus podcasts, Snatch é muito superestimado!

E a eliminação da Art Simone? Achei forçadíssima! Ela falando que “nada valia mais a pena” me fez rir!!!! Ficou na cara que vem reviravolta aí, se houver repescagem ela é minha aposta para retornar a corrida das transformistas!

E o que dizer de Anita Wigl’It??? Quando saiu o elenco ela não me chamou atenção, mas já virou minha favorita da edição com seu senso de humor e carisma. Vem aí top 3!!!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Este episódio merece 3 coroas, isso porque estou sendo generoso!

Confira os looks individuais da Runway em:

>  DRDU S01E02 | Runway: Sea Sickening

Resenha adaptada do ScreenRant. Para ler mais notícias da S1 de Drag Race Down Under clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars

A estréia do All Stars 7 foi um dos melhores episódios da história do show, me emocionei, ri, quase chorei... Este All Winners promete...

RuView

Confira minha resenha da grande final de RuPaul's Drag Race 14.

RuView

Depois de dois anos, voltamos a ter uma reunião presencial com todo drama que merecemos! Confira minha resenha do episódio 15 de RuPaul's Drag...

RuView

O roast do “hilário Ross Mathews” nos presenteou com um final chocante! Confira minha resenha do episódio 13 de RuPaul's Drag Race 14.

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2022 © Todos os direitos reservados.