Connect with us

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Symone merece vencer RuPaul’s Drag Race S13?

É chegada a hora de avaliarmos o desempenho das rainhas finalistas. E aí, Symone merece vencer RuPaul’s Drag Race S13? Confira nessa análise final!

Compartilhe!
🕓 4 min de leitura

Chegamos na reta final de RuPaul’s Drag Race S13 com um top 4 poderoso. Então é chegada a hora de avaliarmos o desempenho das rainhas finalistas.

E aí, Symone merece vencer?

A edição de Symone foi impecável, já que ela teve espaço para se abrir sobre seus medos e inseguranças no decorrer dos últimos episódios. Ela claramente tem altos padrões para si mesma e não queria vacilar no desafio seguinte a sua dublagem contra Utica. E ela certamente não vacilou! Ela arrasou no desafio de atuação e serviu uma interpretação impressionante para a passarela de “bolso”, completo com uma referência de Hayley Williams em sua escolha de cabelo. Ela recebeu talvez o maior elogio de Cynthia Erivo, com elogios por sua facilidade para atuar e talento natural. Essas são todas as marcas registradas de Symone, e o que a tornou uma ameaça durante toda a temporada.

Então, por que estou repentinamente preocupado?

Olha, eu admito totalmente que a situação de Lawrence Chaney e Bimini Bon Boulash na segunda temporada da Drag Race no Reino Unido me deixou assustado. É muito plausível que Symone ainda ganhe isso, e a edição durante toda a temporada refletirá nesse resultado. Ela também é a dubladora mais forte das quatro remanescentes, então se tivermos outro lipscyn for the crown final, ela terá a melhor chance de vencer na final.

>  S13 | Prévia do 14º episódio
>  RPDR 16 | RuView do episódio 2

Mas, embora Ru ainda pareça impressionado com Symone, ela se mostrou mais impressionada com suas irmãs competidoras nas últimas semanas. Coloque desta forma: Symone teve nota 100 durante a maior parte da temporada, e ela está terminando a S13 com um forte-mas-ligeiramente-inferior 95. Sua competição, entretanto, subiu de um 80-90 durante todo o caminho para um sólido 95 ao seu lado. O campo de jogo deve ser equilibrado, mas como as outras têm arcos de crescimento, o ímpeto está com elas.

Momentum não é tudo – Crystal Methyd tinha o momentum e o apoio dos fãs, e ainda assim perdeu para Jaida Essence Hall. Mas é algo, e é algo que Symone realmente não tem. Em vez disso, ela tem consistência e, junto com suas habilidades superiores de dublagem, é nisso que ela precisa confiar para garantir sua vitória no final desta competição.

Então chegando no RuMix, vemos que toda a performance de Symone foi muito Symone. Sua entrevista com Ru e Michelle foi honesta e emocionante, a ponto de talvez exagerar suas dificuldades em relação a seus sucessos. (Ela tem sido dura consigo mesma durante toda a temporada, claramente sentindo uma pressão imensa para se sair bem nesta competição.) Seu verso foi lento, cheio de carisma. Sua dança pode não ter sido a melhor, mas ela fez um bom trabalho com a coreografia de Jamal Sims. Sua última passarela era linda de morrer, e outro visual icônico para sua coleção. E sua fala para seu eu mais jovem foi poderosa, cheia de memórias de dor e triunfo.

Em um vácuo, eu consideraria Symone não apenas uma edição vencedora, mas uma das mais fortes que já vimos. Suas excelentes performances nos desafios principais, lindos looks de passarela e vulnerabilidade tanto no confessionário quanto com Ru fizeram dela a estrela desta temporada. Ela teve alguns tropeços, sim, e teve que dublar duas vezes. Mas ela transformou qualquer dificuldade em uma chance de brilhar, desde matar em todas as dublagens – sejam elas pela vida ou pela vitória – para impressionar em uma ampla variedade de desafios. Ela tem currículo para ganhar isso tudo.

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  RuPaul’s Drag Race recebe nove indicações ao Emmy 2023
>  S11 | Yvie e Brooke trocam mensagens de carinho

Symone tem sido minha favorita durante toda a temporada, e ela não fez nada além de me deixar feliz por tê-la na tela da minha TV semana após semana. A coroa caberia perfeitamente em sua cabeça, e eu sei que ela seria uma ótima estrela do America’s Next Drag. Mas se eu tiver que fazer uma escolha vencedora segundo meu instinto, não prevejo que ela será vitoriosa na final. Parte disso é baseado em quem eu acho que vai ganhar, e a outra parte é sobre quantas vezes vimos ela dublar até agora (cinco! Cinco vezes!). Será que ela consegue nos surpreender na final com novos truques? Porque pode ser necessário algum engenho para trazer algo novo para o palco.

Leia também:

>  Kandy Muse merece vencer RuPaul’s Drag Race S13?
>  Rosé merece vencer RuPaul’s Drag Race S13?
>  Gottmik merece vencer RuPaul’s Drag Race S13?

Análise feita com ajuda dos artigos de Kevin O’Keefe para a Xtra. Para ler mais notícias sobre a S13 clique aqui.

Compartilhe!
Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Lala Ri revelou aos fãs que está "deixando a drag para trás" em uma mensagem enigmática postada em seu Instagram. Confira à seguir.

Drag Race

"Se me pedissem para fazer, com certeza eu faria", disse Law Roach ao revelar que toparia ser jurado permanente de RuPaul's Drag Race. Confira...

Babados

“Não posso deixar de sentir que a maioria dos cidadãos deste país são literalmente meus inimigos”, postou Bosco sobre a reeleição de Donald Trump...

Babados

Shannel e Naysha Lopez revelaram que o formato original da primeira temporada de RuPaul's Drag Race seria bem diferente, seria em duplas mas não...

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.