Connect with us

Hi, what are you looking for?

Destaques

TNT Drag 2 | Resenha Episódio 6: GNTNT

Neste sexto episódio de TNT Drag 2, vamos sintonizar nossas televisões no canal GNT, de onde as queens terão de se inspirar para trazer seus programas. Confira nossa resenha de tudo que rolou!

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

O baile de peruas retorna para mais uma semana. No episódio anterior, tivemos uma prova inspirada na MTV, demos boas risadas e também nos despedimos de Verona Moon e Dolce Brisa. Essa semana também vamos sintonizar nossas televisões, dessa vez, no canal GNT, de onde as queens terão de se inspirar para trazer seus programas. Confira agora nossa resenha sobre o sexto episódio do TNT Drag.

Sempre melhor que a encomenda, DesiReé nos serviu classe essa semana. Ela pode ser a melhor amiga da noiva, mas se esforçou para roubar a cena e ser a madrinha mais bem vestida na noite. Super  bem vestida, as joias, presente do seu marido judeu, passam a mensagem de quantos apartamentos na Barra sua família declara no imposto de renda. Enfim, um espetáculo.

>  TNT | Capítulo 3: O Grande Cancelamento
>  A origem do look loiro desidratado de RuPaul

Seguindo os moldes da semana passada, como já dito aqui anteriormente, o desafio da semana é parodiar programas da GNT, um canal que hospeda programas de entrevista, culinária e decoração. Sendo sincero, eu acredito que esse seja o desafio mais complexo da temporada, pois os programas escolhidos não passam nem perto do humor, fazendo com que as queens tenham de se desdobrar para entregar um trabalho que não soe entediante, o que foi reforçado durante o confessionário.

Lá, as competidoras contam que não são exatamente fãs dos programas do canal, a maioria gostaria de estar no grupo anterior e poder refazer algum show da MTV. Raykka Rica recebeu conselhos para criar personagens e levar seu trabalho para outro nível. Ginger Moon tece críticas sobre como os programas retratam as mulheres e decide por usar isso como norte para seu trabalho. Roovie Fox, por sua vez conta que não está contente com seu desempenho.

>  Choriza May revela que já morou no Brasil
>  O que esperar da nova temporada do TNT DRAG

Partindo para o desafio, tivemos destaques que conseguiram contornar a dificuldade do tema. Começando com Condessa Cabalista, que teve a missão de parodiar o programa da Bela Gil, o Bela cozinha. Na sua versão, o Bela Bosta, a queen se apropriou de vários memes do universo culinário, entre eles o meu favorito, o clássico sanduíche de buceta. Com uma caracterização bem feita e trazendo outros personagens, que também traziam memes prontos, Condessa passa pelo desafio de forma exímia, mesmo não atingindo grandes marcas por estar apenas repetindo piadas antigas.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Outro destaque positivo, sem dúvidas, foi Organzza, que conseguiu usar tudo o que estava disponível a sua volta. Desde a barulheira na rua, a bagunça de um ateliê de costura e seus looks maravilhosos, um mundo de possibilidades que foram usadas com inteligência para compor a narrativa. A cereja do bolo foi o humor inusitado e bem executado, além de conseguir se manter dentro dos moldes de um programa de TV. Essa foi a melhor performance da noite.

Enquanto os destaques negativos, temos Raykka e Roovie. Raykka se esforçou para entregar vários personagens em sua versão do Saia Justa, o Saia Frouxa. A queen começou bem, a caracterização das diversas personalidades e as falas da apresentadora estavam muito bem feitas. Porém, é fácil se perder no assunto, que no final pareceu retilíneo e sem graça, as personalidades se expressavam e não desenvolviam o assunto, o programa acaba do nada. Já Roovie, com o De Costas com Roovie, o melhor nome de programa que já vi, teve problemas bem parecidos, personagens apáticas e assunto sem desenvolvimento.

>  AS4 | Cinco rainhas negras, cinco desculpas para o fandom de Drag Race ser racista
>  Como a Esclerodermia tem afetado a vida de Chi Chi Devayne

A bancada de jurados, DaCota, Spadina e Felipe Politano, destacou os trabalhos de Organzza e Ginger positivamente e colocaram Raykka e Roovie como as performances mais fracas. Os jurados convidados do episódio foram Caio Revela e a cantora A Travestis, que também elogiaram bastante o trabalho de Organzza.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Confira a pontuação da noite, temos Organzza, Ginger e Alexia com a maior pontuação do grupo. Quem nos deixou essa semana foram Roovie e Raykka Rica. Não deixem de acompanhá-las em suas redes sociais.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Se você ainda não assistiu o sexto episódio do TNT Drag é só ir no canal do TNT no YouTube ou sintonizar na Band Bahia, na madrugada do próximo domingo às 01:30h. Caso queira saber mais sobre o show você pode ler tudo sobre o TNT clicando aqui. Até semana que vem!

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

RPDR

É hora de relembrarmos de todas as rainhas que foram coroadas "Next Drag Superstar" em 2021, foram quase dez campeãs, um recorde! Qual sua...

TNT Drag

Chegou o dia do Juízo Final, o episódio derradeiro que irá coroar a Realeza Macabra em que as rainhas farão curta-metragens inspirados em seus...

TNT Drag

O sétimo episódio é a reunião do TNT Macabra, em que as competidoras falaram de todos os babados da temporada.

TNT Drag

O sexto episódio é a semifinal de TNT Macabra, um episódio inspirado no conto "O Médico e o Monstro" que vai servir muito horror...

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2022 © Todos os direitos reservados.