Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

TNT Drag

TNT Drag 2 | Resenha Episódio 4: Guerra Infinita

No quarto episódio de TNT Drag 2 as rainhas se uniram para combater as forças do mal em seus trailers de filme de super herói. Confira nossa resenha de tudo que rolou!

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 5 min de leitura

Olá peruas do meu Brasil, voltamos para comentar mais um episódio do nosso querido TNT Drag. Sim, o reality já está na sua quarta semana e, até agora, não houveram eliminações. Na última semana, o time branco apresentou suas propostas para aplicativos de relacionamento e, com isso, a pontuação entre as participantes começou a se distanciar. Já estão prontos para dar adeus para sua favorita?

Seguindo os protocolos já conhecidos por vocês, começamos pela Perua Mãe, DeriReé dessa vez serviu um bodysuit coberto de pedraria e uma transparência que deixava vazar, discretamente, sua arma secreta. A gata fecha o look com uma peruca rosa que se destaca do restante do look e emoldura seu rosto especialmente contornado para o episódio de hoje. mais um SHOOT para seu histórico.

Nesta semana o desafio mantêm as equipes formadas lá na estreia do show, o grupo preto e o branco. Agora, eles terão de se unir para combater as forças do mal em seus trailers de filme de super heroi, onde as queens terão de roteirizar, gravar, servir seus super-looks e tudo mais. Esse é o primeiro desafio em grupo da história do programa, em que as participantes precisam cooperar para seu time sair vencedor, então o resultado pode ser uma surpresa positiva ou uma bagunça total. Imaginem contracenar a distância e ter de criar falas em cima dessa situação? Envolve um trabalho minucioso e muita organização para funcionar.

>  TNT | Capítulo 7: Final
>  TNT Drag 2 | Episódio 7: Sofá de perua

Não é atoa que o trabalho em equipe foi a principal queixa no confessionário deste episódio. Basicamente, todas as competidoras contaram como o trabalho em equipe é difícil e como estavam receosas por faze-lo. Porém, curiosamente, as queens do grupo preto (Slovakia, Lilith, Dolce Brisa, Tenebraria, Verona Moon, Katrina e Sasha Heels) pareciam muito mais otimistas e satisfeitas com o trabalho. Já no grupo branco a insegurança transparecia, o que foi pontuado por Condessa Cabalista, que falou sobre uma integrante do grupo que não colaborou com o desafio e provavelmente sairia do show.

Com o fim do confessionário, descobrimos que a queen Marvena decidiu por desistir da competição. Citando problemas pessoais e sua saúde mental, a competidora conta que estava sendo afetada negativamente e continuar no programa seria falta de responsabilidade, pois estaria persistindo no seu desgaste. Essa foi a primeira desistência registrada em vídeo de todo o show, esperamos de coração ver mais da Marvena em um futuro próximo, onde ela se sinta bem para compartilhar sua arte com o público.

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  TNT Drag 2 | Episódio 4: Guerra Infinita
>  TNT Drag 2 | Episódio 3: TNTinder

Vamos começar o desafio comentando sobre o grupo branco. O filme apresentado foi  “Super Clubbers e o Ataque das Cdzinhas, a Origem”, onde contam a história de quatro heroínas (Roovie, Ginger, Raykka e Organza) que trabalham em uma boate e, após a morte de Divine, lutam contra as vilãs (Alexia e Condessa) que pretendem transformar o mundo inteiro em cdzinhas.

Com a famosa trilha de Power Rangers ao fundo e algumas referencias do estilo Super Sentai, o grupo conseguiu entregar um trabalho dentro da proposta, tomando alguns cuidados extras, o que provavelmente fez seu conteúdo se destacar, todas usavam o mesmo símbolo, o texto é limpo e fácil de entender, segue moldes clássicos e no fim passam a mensagem proposta. Uma segunda revisada na edição seria o necessário para cortar frames que não funcionaram, uma ou outra escolha duvidosa e cenas que poderiam ser mais dinâmicas.

Dentre os destaques do time estão Organza, que entregou humor em todas as suas aparições, piadas visuais e um timing perfeito. Mesmo a escolha de usar mascara em um desafio de atuação foi justificado rapidamente, já que o seu super poder é justamente não aparecer, o que gerou outra piada dentro do Trailer. O outro destaque positivo vai para Alexia, que já se provou uma forte competidora em desafios de atuação, sua entrega é notável e nesse episódio ela ainda apareceu mais bonita do que nunca. Negativamente, é possível apontar uma ou outra queen que entregou uma montação destoante do tema, entre as que estão batendo na mesma tecla de piadas repetidas e outras que cochicharam suas falas como se estivessem com medo de acordar alguém.

>  TNT Drag 2 | Resenha Episódio 6: GNTNT
>  TNT Drag 2 | Episódio 5: TNTV

Já no grupo preto, o trailer apresentado foi do filme “Emocoremp3 a Origem, a Vingança das Gratiluxo”, um título que descreve a ambição  da produção, uma vez que, não obstante em ser a origem de algo, é também a vingança de outrem nunca apresentado. Um time de visão além da compreensão de leigos que não se formaram em cinema no Belas Artes. O enredo é sobre dois grupos musicais, um de rock emo e outro de música esotérica/tilelê/gratiluz que ganham poderes em uma tentativa de sabotagem e colocam o destino musical do mundo em jogo.

As principais armas do grupo são, de longe, o humor e a despretensão. Usando uma narrativa não tão clássica como do primeiro grupo, mas mesmo assim uma possível referencia á Guerra Civil da Marvel em que nenhum dos rivais é necessariamente um vilão, as competidoras conseguiram entregar um trailer que, mesmo um pouco confuso, foi muito divertido de assistir. Todas as cenas de apresentação possuíam piada e o fato das personagens terem não só poderes mas também personalidades nada convencionais fez com que o conteúdo soasse mais rico enquanto criação de universo.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Os destaques deste time são Slovakia e Lilith, carteirinhas carimbadas nos desafios de atuação, Lilith é muito engraçada e não tem medo de se jogar em personagens bizarros, consegue se expressar muito bem corporalmente entregando atuações hilárias. Já Slovakia, amarrou a história com sua narração arrastada, parodiando os típicos narradores de propagandas da TV. Apesar da maioria ter se saído bem, Sasha Heels e Dolce Brisa não conseguiram acertar suas piadas nas suas cenas solos.

>  TNT | Capítulo 6: Miss Simpatia
>  TNT Drag 2 | Elenco oficial

O júri da semana foi composto por DaCota, Felipe Politano e Spadina e deram ao público a primeira briga épica da temporada: DaCota x Spadina. Enquanto DaCota defendia o grupo branco, Spadina declarava sua preferencia pela originalidade do grupo preto. Pessoalmente, acredito que tanto em questão de originalidade de roteiro e figurino, o grupo preto se saiu melhor, sendo mais divertido de se assistir #TeamSpadina. Por outro lado, Felipe fala sobre sua decepção com ambos os trabalhos, mas declara sua preferencia pelo branco. Ainda tivemos o voto da Jurada convidada da semana, Duda Dello Russo.

No fim, foi divulgada as pontuações finais, o grupo branco saiu como vencedor e, num modo geral, todas suas participantes se destacaram de alguma forma dentro da competição.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Já no grupo preto temos as menores pontuações da competição, entre elas algumas queens parecem não ter tantos feitos dentro do reality, como Tenebraria e Verona, que ainda nao estiveram entre os destaques dos desafios.  Ainda no grupo preto, damos nosso segundo adeus da noite, Sasha Heels se despede da competição sendo oficialmente a primeira eliminada da segunda temporada do TNT.

Se você ainda não assistiu o quarto episódio do TNT Drag é só ir no canal do TNT no YouTube ou sintonizar na Band Bahia, na madrugada do próximo domingo às 01:30h. Caso queira saber mais sobre o show você pode ler tudo sobre o TNT clicando aqui. Até semana que vem!

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

TNT Drag

No oitavo episódio de TNT Drag 2 tivemos o “Ball da Tradicional Família Brasileira”. Confira nossa resenha de tudo que rolou!

TNT Drag

No oitavo episódio de TNT Drag 2 teremos o primeiro Ball do The Next Talent Drag, Ball da Tradicional Família . Segura que essa...

Destaques

No sétimo episódio de TNT Drag 2 tivemos o Sofá da Perua, a versão do Snatch Game do TNT Drag. Confira nossa resenha de...

TNT Drag

No sétimo episódio de #TNTDrag 2 conheceremos o novo programa "O Sofá da perua", uma tribuna seríssima para debater assuntos que estão assolando o...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.