Conecte-se conosco

Drag Queens

Bob faz linda homenagem à Bebe Zahara Benet

Bob the Drag Queen usou suas redes sociais para fazer uma linda homenagem à Bebe Zahara Benet em virtude do “Mês da História Negra” nos EUA.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 < 1 min

Em celebração ao Mês da História Negra, a campeã da oitava temporada de RuPaul’s Drag Race, Bob the Drag Queen usou suas redes sociais para fazer uma linda homenagem à Bebe Zahara Benet, campeã da primeira temporada do mesmo reality. Confira a seguir a postagem!

>  Madonna recruta queens de Drag Race para novo clipe
>  RuPaul fará sua grande estreia na TV aberta dos EUA após o Super Bowl

“Neste dia no Mês da História Negra, quero prestar homenagem a Bebe Zahara Benet. Bebe é a razão de eu fazer drag. Eu a vi na primeira temporada de Drag Race e realmente vi um reflexo de mim mesma. Pensei comigo mesma: se essa pessoa pode ser uma rainha linda e vencer Drag Race, eu também posso. Obrigado por me inspirar constantemente. Obrigado por realmente assumir o comando do (show) Nubia, obrigado por ser um dos meus heróis”.

Bebe respondeu: “Eu te amo e estou sem palavras!”

Ai meu coração, eu amo uma dupla de winners lendárias!

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.