Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Entrevista: Lala Ri fala de Drag Race S13

Lala Ri fala sobre sua participação na S13 de RuPaul’s Drag Race, o que deu errado com seu look de bolsas de papel, como foi ser uma Iman por um dia e muito mais.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 7 min de leitura

A experiência Lala Ri está apenas começando, após a rainha passar por RuPaul’s Drag Race S13.

Embora possa parecer que sim, A Experiência Lala Ri não é uma atração temática na Universal Studios (deveria ser). Não é um momento fugaz em Rupaul’s Drag Race. E não é apenas a sensação de euforia que você tem quando vê uma drag queen sequestrar os truques de dublagem de outra sob a ameaça de eliminação; A experiência Lala Ri é um estilo de vida e vai consumir você.

Infelizmente, os holofotes se apagaram para a rinha de Atlanta, depois que ela se deu mal no desafio de improviso Bossy Rossy After Dark, mas o carisma que impulsiona A Experiência não vai mantê-la inativa por muito tempo. Adiante, Ri conta a EW sobre sua passagem no programa, incluindo seu visual de bolsa infame (e seu status atual), por que ela estava escovando uma peruca antes de dublagem contra Joey Jay (uma revelação em potencial que nunca vimos!), e a energia necessária para filmar a S13 em meio a uma pandemia e o movimento Black Lives Matter. O encanto é real e duradouro e, embora ela não esteja mais em Drag Race, a experiência Lala Ri é eterna e você nunca terá que viver sem ela.

É sempre bom conversar com você, mas estou triste por ter que fazer isso tão cedo.

Eu sei! Você deveria falar comigo no top 4! Eles atrapalharam! [Risos].

Você tem sido uma alegria, tanto na TV quanto nas redes sociais. Muitas pessoas estão tristes por ver você partir. Você fez as pazes com a eliminação?

Eu fiz! Já se passaram seis ou sete meses, então estou feliz por finalmente conseguir descansar bem.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Eu não posso [prosseguir] até eu esclarecer uma coisa: eu tenho que me desculpar por editar sua cabeça do look de cobra em Ornacia em cima de Vivacious! Você vai me perdoar por isso!?

[Risos] Isso foi incrível! Querida, foi arte, querida. Arte!

Eu não me sinto mais mal! Você foi tão agradável. Desde o momento em que você entrou na sala de trabalhos com aquela roupa de Beyoncé, tudo foi divino. Você dublou contra Denali enquanto ela usava patins. Quão tenso foram os cortes que ela fez nos pisos?

Tenho quase certeza de que ela ainda está pagando aquela conta até hoje porque mama enlouqueceu com aqueles patins naquele chão. Tomara que ela chegue no top 4, então ela pode ganhar 100 mil dólares, pois é para lá que o prêmio em dinheiro vai!

Depois disso, você rapidamente se tornou um destaque, você era tão engraçada. Seus confessionários eram ouro. Você teve tantas profissões e títulos este ano: Professora de matemática Lala Ri, você se tornou uma costureira graças a Utica, você foi uma “Iman por um dia”, de acordo com Tamisha. Ela me contou a história de colocá-la em drag pela primeira vez, e você conseguiu um evento no mesmo dia?

Naquela mesma noite, tive duas ou três – múltiplas – apresentações do nada. Foi o destino! Tipo, garota, você vai gostar de mim nesta merda? Foi engraçado porque na época eu não queria fazer drag.

>  Kim Chi e Miz Cracker vão aparecer em comercial durante Super Bowl
>  Rumor: Season 12 de Drag Race estreará em fevereiro de 2020

Tamisha me contou a história, mas ela não me disse o que você estava vestindo!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Fui a uma loja e comprei uma duas peças de roupa, sendo Tamisha uma costureira, ela pegou a roupa e puxou-a para fora e acrescentou coisas extras a ela. Eu tinha uma peruca grande e uma maquiagem exagerada. Ela é uma garota de concurso, então tudo tinha que ser muito grande. Cadê os botões, os brincos, menina, preciso de alguns botões – eu estava linda. Eu era definitivamente uma Iman! Foi simplesmente demais.

Você disse de forma infame que Tamisha gosta de brigar! Eu perguntei a ela sobre isso semana passada e ela riu, ela não tinha muito a dizer. Você pode explicar?

Quer dizer, eu cresci com as garotas da velha escola drag que a conhecem bem, e essas foram as histórias que eu ouvi! Nunca a vi brigar antes, mas essas são as histórias que ouvi. [Risos].

Outro título! Agora você é a jornalista Lala Ri, relatando os fatos da cena [drag]!

Pois é! Coloque outro título!

Seu currículo é tão robusto.

Olha. Vocês estão contratando? Porque estou tentando encontrar um emprego!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Algo que você fez que colocou muitas pessoas – incluindo os jurados – em um espírito de briga, no entanto, foi o vestido de bolsa  que costurou! Você teve looks incríveis nesta temporada. Essa cobra olha, incrível! Mas o visual da bolsa, Srta. Lala, é icônico em como é, bem, estranho. Qual foi o conceito original?

[Risos]. O pensamento inicial, quer dizer, eu sabia que não podia costurar de verdade, mas ia tentar costurar. Foi quando você viu Utica tentando me ajudar. Eu ia costurar, mas não sabia o que costurar. Eu ia colocar tecido na máquina e esperar que algo saísse! Eu queria uma sensação de unicórnio, como uma parte de unicórnio rosa e roxo. A coisa na minha cabeça tinha uma textura de unicórnio que eu tirei, mas quando vimos que destruí a máquina de costura, ok, vamos para a pistola de cola quente! Fizemos a colagem e claramente não consegui colar também, então foi isso que fizemos! Eu não tinha um plano, eu só ia insistir nisso e ver o que saiu, e foi aquilo que saiu!

>  A origem do look loiro desidratado de RuPaul
>  Vanessa Mateo explica o que passou na sua cabeça durante o "Miss Vanjie! Miss Vanjie"

Você defende isso, então? Porque agora é icônico!

Sim! Eu sou a Rainha do Pior Look na História de Drag Race. Ganhei uma coroa para alguma coisa!

Onde está esse vestido? Você guardou partes dele?

Oh, acho que ainda está no palco de Drag Race! Esse vestido foi completamente destruído após a dublagem. Vocês não viram eles tentando colar [peças da roupa] entre as tomadas. Esse vestido sumiu completamente. Não conseguiu sair daquele palco!

Monét X Change manteve um pouco de seu look de esponja como um amuleto de boa sorte. Você nem guardou um pedacinho !?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Acho que na verdade mantive uma bolsa que sobreviveu e o pequeno capacete. Mas além disso…

Mesmo que você estivesse no bottom, aquele episódio acabou bem para você. Normalmente não faço barulho durante a dublageml, mas quando você pegou aqueles dólares, eu estava gritando. Você sabia que Joey ia jogar os dólares e você planejava sequestrar a proeza dela?

Isso foi improvisado. Eu não sabia que ela ia jogar aquele dinheiro! A drag queen em mim viu dinheiro. Quer seja real ou falso, tudo o que vi foi dinheiro. Menina, preciso das minhas moedas, vou recolhê-las!

Essa foi a experiência Lala Ri, você é um artista incrível. Mas no podcast Race Chaser de Willam e Alaska, eles apontaram que nos bastidores você estava escovando uma peruca na frente do espelho, e Utica estava mexendo em uma das bolsas antes da dublagem. Você planejou uma revelação de peruca que acabou não funcionando?

[Risos]. Pela minha vida, não consigo me lembrar por que estava escovando aquela peruca. Acho que estava tentando ser intrometida, porque havia um drama acontecendo! Eu só estava tentando ser intrometida e fiz algo aleatório. Você conhece como uma pessoa que ouve os vizinhos discutindo lá fora, então eles vão lá fora e agem como se estivessem varrendo a varanda? Esse foi um daqueles momentos.

Eu realmente pensei que você iria enfiá-la na bolsa e puxá-la para fora.

Pode ter sido por isso, mas não consigo me lembrar!

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  S11 | MTV entrevista: A’keria C. Davenport
>  Yvie Oddly compartilha emocionante depoimento sobre sua passagem em Drag Race

Vamos falar sobre o que aconteceu esta semana durante o desafio de improvisação! Você parecia um pouco tímida. Você é tão naturalmente engraçada, e se saiu tão bem no início do episódio, quando se tornou a estrela de seu episódio improvisado de Maury e correu pela sala de trabalhos. Por que você acha que é tão naturalmente cômica em alguns cenários, mas quando chegou a hora de se apresentar na frente de uma câmera, você se fechou um pouco?

Quando eu entro no set, eu automaticamente entro no modo de trabalho e tenho que estar perfeita e me esqueço de ser meu eu natural e me divertir. Quando sou meu eu natural sem pensar nisso, fico louca. Na competição, quero ser perfeita. Sou virginiana e sempre queremos ser perfeitos. Especialmente estando em um grupo com duas outras potências, na minha cabeça era sobre perfeição e eu esqueci de ser eu mesma.

Não acho que você se saiu mal. Você fez bem! Mas percebemos que você estava nervosa, mas o desempenho não é ruim. Eu quero voltar para Maury: nós estabelecemos que o pai não era Tina, mas sabemos quem é o pai?

É você, Joey! OK? [Risos].

Joey é o entrevistador.

Há um conflito de interesses agora. Temos que encerrar a entrevista! Você me mata! Vamos para a passarela dessa semana, você estava linda como sempre, mas Michelle apontou um rasgo na lateral do look. Qual é a história?

Pouco antes de eu entrar no palco, aquele rasgo aconteceu! Quando eu estava andando de um palco para outro, as contas estavam realmente pesadas e eu podia sentir que se rasgavam enquanto eu caminhava. Pouco antes de entrar no palco, eu senti tudo rasgar. E você conhece a Srta. Michelle e aqueles malditos óculos, mana. Ela vê tudo com aqueles óculos!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Foi uma boa olhada! Você recebeu críticas ao longo da temporada por algumas coisas mal acabadas. A crítica mudou sua abordagem para fazer drag?

Com certeza! Drag Race abriu meus olhos para muitas coisas sobre mim como artista e o que sou capaz de fazer. Agora eu vivo livre, relaxo e me divirto. Eu sou tão detalhada quando se trata de minhas roupas, agora!

>  Gottmik é o primeiro homem trans a competir em RuPaul’s Drag Race
>  S13 | Quem é Rosé?

Mudando de assunto, você impressionou muito quando falou sobre o movimento Black Lives Matter, você desabou e teve um momento muito real. Vocês filmaram isso em meio a todos os protestos ocorridos no verão passado [no hemisfério norte]. Você pode explicar como foi, no momento, ter tanta coisa acontecendo no país naquele momento, de Black Lives Matter à pandemia, e que tipo de energia sentiu e efeito que pode ter causado em suas emoções durante a produção [da S12]?

Definitivamente teve um efeito em mim. Estava sempre tocando no fundo da minha mente, o que estava acontecendo no mundo exterior. Em particular, a situação de Rayshard Brooks aconteceu a cinco minutos da minha casa no meu bairro. Quando saí, meu bairro estava em ruínas. Minha família e amigos moram no mesmo bairro, então não saber o que estava acontecendo com minha família naquele momento estava atormentando minha cabeça. Isso me deu o encargo de fazer uma ótima TV e, com sorte, fazer com que as pessoas se esquecessem um pouco de tudo o que está acontecendo, então, felizmente, fiz as pessoas se sentirem bem!

Para onde vai a experiência Lala Ri a partir daqui?

Ela realmente lançou uma música em todos os serviços de streaming chamada “Bad Bitch Tip”. Ela vai lançar mais conteúdo nas redes sociais e, assim que o mundo se abrir, ela vai viajar pelo mundo e dar às pessoas a experiência pessoal de Lala Ri!

Leia mais notícias da S13 de Drag Race aqui. Leia outras entrevistas aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars 6

Saiba quem vence e quem leva sashay away nos dois primeiros episódios de RuPaul’s Drag Race All Stars 6

All Stars 6

Veja como quatro rainhas conquistaram sua terceira chance de conquistar a coroa em RuPaul's Drag Race All Stars 6: Eureka O'Hara, Ginger Minj, Pandora...

Season 13

RuPaul's Drag Race S13 já está disponível na Netflix Brasil. YASSSS!!!

Season 13

Symone e Gottmik estrelam vídeo especial de RuPaul's Drag Race para o Emmy 2021.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.