Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Rumores

Rumor: Rainha surta com RuPaul e abandona Drag Race UK 2

De acordo com rumores, uma rainha surtou com RuPaul e toda produção de Drag Race UK e abandonou a competição.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

As filmagens da segunda temporada de RuPaul’s Drag Race UK viraram um caos quando um competidora desistiu do jogo. A drag teve um colapso após ser informada de que havia fracassado no desafio principal e por isso correria risco de eliminação ao dublar pela vida.

Em cenas dramáticas, ela se recusou a fazer o duelo semanal de dublagem pela sobrevivência e até xingou Mama Ru: “Fuck off [foda-se]”.

Foi o maior drama do show de todos os tempos. Uma fonte disse ao Daily Star:

“Durante as filmagens de um episódio, RuPaul anunciou quais concorrentes corriam o risco de voltar para casa. Uma delas não aceitou nada bem. Ela surtou completamente. Ela xingou RuPaul e disse que não faria a dublagem. Ela então foi embora. Ninguém podia acreditar no que estava vendo. Foi incrivelmente desrespeitoso”.

>  DRUK S1 | Rumor | Spoilers do episódio 3
>  DRUK | S01E03 | Runway: Posh on a Penny

Os produtores ainda estão decidindo se o momento chocante pode ser mostrado. Posteriormente, a competidora ainda se recusou a retornar para uma reunião. A fonte acrescentou:

“As coisas terminaram muito mal com esta competidora. É tudo muito amargo. É uma vergonha”.

Embora a reportagem do Daily Star não cite nomes, de acordo com rumores do Reddit Ginny Lemon quando caiu num bottom 2 abandonou o lipsync conforme ele acontecia e não voltou mais para o palco. Logo é possível supor que a tal drag que vai surtar contra RuPaul e a produção é Ginny Lemon. Agora nos resta esperar para ver se isso irá ou não ao ar.

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  DRUK S2 | Rumor | Spoilers do episódio 4
>  Entrevista: Lawrence Chaney fala sobre vitória em Drag Race UK 2

Leia mais notícias da S2 de Drag Race UK aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

“Tudo que eu queria era chegar à final. O que quer que acontecesse depois seria um bônus”, Bimini celebra passagem em Drag Race UK...

Pod: Drag Race

Conversei com Alexandre Nuns sobre tudo que rolou na S2 de Drag Race UK: rainhas, desafios, passarelas, dramas e muito mais.

Drag Queens

“Eu nunca participaria de Drag Race novamente”, confira entrevista de Lawrence Chaney após sua merecida vitória em RuPaul’s Drag Race UK S2.

RuView

Confira o resumo e análise crítica de tudo que rolou na grande final da segunda temporada de RuPaul’s Drag Race UK.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.