Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

DRUK S2 | Quem é Sister Sister?

“Comecei na escola de arte e passei da pintura em telas para a pintura no rosto”, conheça um pouco mais de Sister Sister, competidora da S2 de RuPaul’s Drag Race UK.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Conforme nos preparamos para acompanhar a segunda temporada de RuPaul’s Drag Race UK, podemos conhecer um pouco mais de seu elenco, seja nas redes sociais, Meet The Queens ou entrevistas que a rainhas tem concedido. Então para iniciar o nosso “ESQUENTA DRUK S2” confira a entrevista de Sister Sister para a BBC.

“Comecei na escola de arte e passei da pintura em telas para a pintura no rosto”.

De onde você é e como isso influencia Sister Sister?

Eu sou de Liverpool, onde a cena drag é incrivelmente variada.

Temos a grande rainha, Lily Savage, que abriu o caminho para drag queens em todos os lugares, Deus a abençoe! Você tem as lindas rainhas da cidade drag, como anjos do alto, então você tem a cena queer grungy que gosta de ser bem dark e sujo, e jogar condimentos, e então você tem a mim! Acho que me encaixo em muitos mundos diferentes. Sempre tive uma estética forte e sempre tive um forte senso do que acho engraçado e quando você junta essas coisas: parece e soa como eu.

O que podemos esperar de um show de Sister Sister?

Se você aparecer em um show de Sister Sister, você vai entender o meu absurdo timing de comédia. Você terá looks fantásticos e, para mantê-lo alerta, também haverá uma leve morbidez. Meu estilo de comédia é muito desbocado. Acho que às vezes algumas pessoas estúpidas levam alguns segundos para entender. Isso é o que eu amo.

Eu tenho um ditado: “se você não está se divertindo, qual é o ponto?”

Advertisement. Scroll to continue reading.

Por que drag?

Como a maioria das pessoas, comecei drag depois de um término. Eu dei pé na bunda dele, comprei um pouco de maquiagem e comecei a me pintar. Comecei com um grande círculo azul no rosto!

Eu amo ser experimental com tinta. Comecei na escola de arte e passei da pintura em telas para a pintura no rosto.

>  Especial Lady Bunny | Pt4: Reaproximando de RuPaul
>  Ilustrador transforma campeãs do All Stars em Pokémon

Quem ou o que inspira seu drag?

Eu cresci ouvindo uma boa e sólida comédia britânica. Eu estava assistindo French, Saunders e Victoria Wood desde sempre.

Além disso, sempre tive interesse por moda, cresci assistindo ‘Jem and the Holograms’. Eu sempre fui um fã da maquiagem estúpida e desagradável. O estilo dos anos 80 é muito berrante, mas usavam grandes sombras e eu adoro isso.

O que você está trazendo para a competição?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Acho que sou o azarão, a lowkey, o multitarefa. Eu sei que posso arrasar num look e minha maquiagem é forte. Eu sei que posso prender a atenção em uma sala porque sou engraçada. Eu posso dançar (não muito bem), mas posso dançar! Tenho personalidade em abundância e essa é uma maneira de manter as câmeras em você o tempo todo. Meu plano de jogo é apenas ser alegre. Você não pode lutar com alguém que está sorrindo.

Que desafios você acha que vai ir bem?

Estou tão animado para qualquer desafio de comédia stand-up. Vou limpar o chão com essas meninas!

Sobre o que você está mais nervoso na competição?

Eu tenho essa fobia irracional insana de cair. Sou tão instável em meus pés. É um medo constante. Eu só não quero me gabar na frente das outras rainhas. Eu quero aparecer como um guerreira.

>  DRUK S2 | Rumor | Spoilers do episódio 3
>  Miss Fame muda-se dos EUA para Suíça

Leia mais notícias da S2 de Drag Race UK aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

“Tudo que eu queria era chegar à final. O que quer que acontecesse depois seria um bônus”, Bimini celebra passagem em Drag Race UK...

Pod: Drag Race

Conversei com Alexandre Nuns sobre tudo que rolou na S2 de Drag Race UK: rainhas, desafios, passarelas, dramas e muito mais.

Drag Queens

“Eu nunca participaria de Drag Race novamente”, confira entrevista de Lawrence Chaney após sua merecida vitória em RuPaul’s Drag Race UK S2.

RuView

Confira o resumo e análise crítica de tudo que rolou na grande final da segunda temporada de RuPaul’s Drag Race UK.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.