Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

DRUK S2 | Quem é Sister Sister?

“Comecei na escola de arte e passei da pintura em telas para a pintura no rosto”, conheça um pouco mais de Sister Sister, competidora da S2 de RuPaul’s Drag Race UK.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Conforme nos preparamos para acompanhar a segunda temporada de RuPaul’s Drag Race UK, podemos conhecer um pouco mais de seu elenco, seja nas redes sociais, Meet The Queens ou entrevistas que a rainhas tem concedido. Então para iniciar o nosso “ESQUENTA DRUK S2” confira a entrevista de Sister Sister para a BBC.

“Comecei na escola de arte e passei da pintura em telas para a pintura no rosto”.

De onde você é e como isso influencia Sister Sister?

Eu sou de Liverpool, onde a cena drag é incrivelmente variada.

Temos a grande rainha, Lily Savage, que abriu o caminho para drag queens em todos os lugares, Deus a abençoe! Você tem as lindas rainhas da cidade drag, como anjos do alto, então você tem a cena queer grungy que gosta de ser bem dark e sujo, e jogar condimentos, e então você tem a mim! Acho que me encaixo em muitos mundos diferentes. Sempre tive uma estética forte e sempre tive um forte senso do que acho engraçado e quando você junta essas coisas: parece e soa como eu.

O que podemos esperar de um show de Sister Sister?

Se você aparecer em um show de Sister Sister, você vai entender o meu absurdo timing de comédia. Você terá looks fantásticos e, para mantê-lo alerta, também haverá uma leve morbidez. Meu estilo de comédia é muito desbocado. Acho que às vezes algumas pessoas estúpidas levam alguns segundos para entender. Isso é o que eu amo.

Eu tenho um ditado: “se você não está se divertindo, qual é o ponto?”

Advertisement. Scroll to continue reading.

Por que drag?

Como a maioria das pessoas, comecei drag depois de um término. Eu dei pé na bunda dele, comprei um pouco de maquiagem e comecei a me pintar. Comecei com um grande círculo azul no rosto!

Eu amo ser experimental com tinta. Comecei na escola de arte e passei da pintura em telas para a pintura no rosto.

>  DRUK S2 | Quem é Veronica Green?
>  Widow Von’Du manda mensagem para haters de Drag Race

Quem ou o que inspira seu drag?

Eu cresci ouvindo uma boa e sólida comédia britânica. Eu estava assistindo French, Saunders e Victoria Wood desde sempre.

Além disso, sempre tive interesse por moda, cresci assistindo ‘Jem and the Holograms’. Eu sempre fui um fã da maquiagem estúpida e desagradável. O estilo dos anos 80 é muito berrante, mas usavam grandes sombras e eu adoro isso.

O que você está trazendo para a competição?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Acho que sou o azarão, a lowkey, o multitarefa. Eu sei que posso arrasar num look e minha maquiagem é forte. Eu sei que posso prender a atenção em uma sala porque sou engraçada. Eu posso dançar (não muito bem), mas posso dançar! Tenho personalidade em abundância e essa é uma maneira de manter as câmeras em você o tempo todo. Meu plano de jogo é apenas ser alegre. Você não pode lutar com alguém que está sorrindo.

Que desafios você acha que vai ir bem?

Estou tão animado para qualquer desafio de comédia stand-up. Vou limpar o chão com essas meninas!

Sobre o que você está mais nervoso na competição?

Eu tenho essa fobia irracional insana de cair. Sou tão instável em meus pés. É um medo constante. Eu só não quero me gabar na frente das outras rainhas. Eu quero aparecer como um guerreira.

>  WOW obriga Tyra a se desculpar por suas atitudes para que possa participar da DragCon
>  DRUK | S01E07 | Runway: Makeover

Leia mais notícias da S2 de Drag Race UK aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Rumores

Confira quem vence e quem sai do terceiro episódio da S2 de RuPaul’s Drag Race UK.

Drag Queens

“Eu estava um pouco apavorada, não vou mentir!”, Cherry Valentine fala sobre sua passagem em RuPaul’s Drag Race UK S2. Confira a seguir!

RuView

Confira o resumo e análise crítica de tudo que rolou no segundo episódio de RuPaul’s Drag Race UK S2.

Moda

Confira os looks da runway “Surprise Surprise” do segundo episódio de RuPaul's Drag Race UK S2. Quem merece Toot e Boot?

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.