Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

DRUK S2 | Quem é Cherry Valentine?

“Durante a pandemia, coloquei meu kit de enfermagem de volta e voltei para a linha de frente e fiz o que pude para ajudar”, conheça um pouco mais de Cherry Valentine, competidora da S2 de RuPaul’s Drag Race UK.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Conforme nos preparamos para acompanhar a segunda temporada de RuPaul’s Drag Race UK, podemos conhecer um pouco mais de seu elenco, seja nas redes sociais, Meet The Queens ou entrevistas que a rainhas tem concedido. Então para iniciar o nosso “ESQUENTA DRUK S2” confira a entrevista de Cherry Valentine para a BBC.

“Para aqueles que dizem que eu não faço drag por tempo suficiente, dê uma olhada… Eu sou uma rainha!”

Você pode nos contar um pouco mais sobre de onde você é?

Eu sou da pequena cidade de Darlington – ela tem um relógio enorme e eu adoro relógios! Mas saí de Darlington e me mudei para Manchester e foi onde Cherry Valentine nasceu!

Quem é Cherry Valentine?

No mundo do drag, assim como uma cereja, eu sento no topo! Cherry Valentine é tudo. Ela é glamour, ela é uma club kid, ela é dark, ela é gótica, ela é uma dançarina, ela é flippy. Olhe para mim, sou uma rainha. Eu sou uma rainha da alta costura. Eu pareço feroz e meu corpo é uma ampulheta perfeita – já que não há nada pior do que um seio flácido.

Gosto de dizer que minha drag é um glamour insidioso – uma bela senhora possuída pelo diabo. Nem sempre sou uma drag queen, sou uma drag artistíca, há uma diferença sutil.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Há quanto tempo você faz drag?

Não muito tempo! Eu estava fazendo drag por menos de um ano quando me inscrevi para participar do programa, mas pensei, por que não? Eu trabalhei muito pela minha drag e estou muito orgulhosa de mim mesmo por jogar tudo no processo de inscrição e chegar a esta plataforma incrível.

Por que você decidiu começar a fazer drag?

Tendo crescido em um acampamento cigano, minha visão da vida era realmente diferente da dos outros, e drag realmente abriu meus olhos e me deu uma nova vida. Nunca pensei que faria isso. Eu só pensei que iria crescer, fazer o trabalho do meu pai, consertar alguns carros, então, por estar sentada aqui agora, me sinto muito orgulhosa de mim mesma. O mundo agora é meu palco e isso é emocionante. Isso me dá arrepios!

>  Mayhem Miller acusa motorista do Uber de recusar viagem por ela estar em drag
>  Entrevista: Cherry Valentine fala sobre Drag Race UK S2

Conte-nos algo surpreendente sobre você?

Não sou apenas uma drag queen, também sou uma enfermeira de saúde mental totalmente qualificada. Acredito que todos precisariam de um pouco de terapia (especialmente agora), e acho que ser enfermeira ajudou a criar meu drag e o drag ajudou minha enfermagem. Eu entendo a mim mesma e às outras pessoas muito mais agora. Durante a pandemia, coloquei meu kit de enfermagem de volta e voltei para a linha de frente e fiz o que pude para ajudar.

Quais são seus pontos fortes como drag?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Amo arte, foi o que fiz na faculdade. Eu faço 99% das minhas próprias roupas. Eu sei como lidar com uma máquina de costura e desafio qualquer um a fazer um vestido melhor do que eu. Eu quero colocar meus dentes em um desafio de atuação porque incorporar um personagem e me tornar uma pessoa completamente diferente é emocionante.

Com quais desafios você está mais nervosa?

Tenho mais medo de intimidar todas as outras rainhas, haha! Não, nesta plataforma mundial, você está trabalhando com pessoas no topo de seu jogo, então será inspirador e assustador estar perto de tantas pessoas talentosas.

Você tem um truque de festa?

Eu posso fazer piruetas. Eu costumava dar saltos para trás quando era líder de torcida.

Você é competitiva?

Todo mundo é minha irmã, MAS no fim das contas, esta é uma competição e eu estou aqui para ganhar. Fazer o que tem que ser feito.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Abra caminho até o topo! Cutuque os olhos de alguém se precisar! Pegue essa coroa!

>  Ncuti Gatwa, de Sex Education: "A experiência negra e gay nem sempre é contada"
>  DRUK | S02E01 | Fotos do mini-desafio Wimbled'Hun

Leia mais notícias da S2 de Drag Race UK aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Rumores

Confira quem vence e quem sai do terceiro episódio da S2 de RuPaul’s Drag Race UK.

Drag Queens

“Eu estava um pouco apavorada, não vou mentir!”, Cherry Valentine fala sobre sua passagem em RuPaul’s Drag Race UK S2. Confira a seguir!

RuView

Confira o resumo e análise crítica de tudo que rolou no segundo episódio de RuPaul’s Drag Race UK S2.

Moda

Confira os looks da runway “Surprise Surprise” do segundo episódio de RuPaul's Drag Race UK S2. Quem merece Toot e Boot?

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.