Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

S13 | Quem é Elliott with 2 Ts?

“Quando eu tinha 12 anos, fiz uma turnê nacional na Broadway”, conheça um pouco mais de Elliott, competidora da S13 de RuPaul’s Drag Race.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Conforme nos preparamos para acompanhar a nova temporada de RuPaul’s Drag Race, podemos conhecer um pouco mais das rainhas de seu elenco, seja nas redes sociais, Meet The Queens ou entrevistas que elas tem concedido por aí. Então em nosso “ESQUENTA DA S13” é hora de conferir a entrevista de Elliott para a EW.

>  James Ross explica ataques à Shea Coulee, Drag Race e fandom
>  S10 | Prévia do quinto episódio

“Elliott com 2 Ts” está sempre performando. “Estou dando um show!” ela grita logo depois que nosso link de zoom é ativado. O que se segue são alguns breves minutos de caos controlado – flashes de seu peito nu e a maquiagem semi-pronta, o farfalhar de partes do corpo e jóias – tudo em preparação para, bem, simplesmente ficar sentada quieta para uma entrevista. A vida é assim para esta queen estonteante de Las Vegas: desde a infância, ela raramente deixa de fazer do mundano um espetáculo. A rainha recorda:

“Quando eu tinha 12 anos, fiz uma turnê nacional na Broadway com Joseph e o Amazing Technicolor Dreamcoat. Eu estava no coro das crianças. Esse era o meu sonho na época: poder ir para a escola tarde todos os dias, tipo, ‘Desculpe, eu estava no palco ontem à noite, desculpe o atraso!’. Eu cresci em uma fazenda no Texas, então qualquer momento diva que eu pudesse ter, eu queria pegá-los e ordenhá-los”.

A trajetória de sua vida até agora garantiu a ela um lugar na 13ª temporada ao lado das melhores drag queens do mundo. Antes de começar drag em 2009, ela trabalhou como dançarina profissional de palco e em uma linha de cruzeiro, aprendendo a costurar e trabalhar um palco com a mesma precisão delicada.

>  S1 | Elenco
>  Yvie Oddly compartilha emocionante depoimento sobre sua passagem em Drag Race

Seu talento a trouxe do circuito de showgirl em Dallas para o borbulhante setor drag baseado em shows da Las Vegas Strip, onde ela conseguiu um papel principal em um videoclipe de Debbie Gibson (“na verdade ela é uma boa amiga minha agora!” Elliott enfatiza). Faz apresentações em eventos corporativos e comerciais, e acotovela-se com as elites que ganham dinheiro em festas de gala e eventos de caridade com seu noivo cabeleireiro. Não importa o trabalho, entretanto, Elliott mantém sua estética consistente, inspirando-se em produções teatrais à moda contemporânea. Outro look que ela usa com orgulho? Britney Spears. E ela está bem ciente de que se apresentar como Britney no território de Derrick Barry é algo bem perigoso.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Assim que me mudei para Las Vegas, fui contratada pelo Divas para ser a nova Britney, para substituir Derrick Barry. Mas, o show foi cancelado antes que eu pudesse me apresentar nele, então eu realmente nunca consegui manter esse crédito”.

Lembra Elliott, que também tem outra reivindicação de fama pré-Drag Race:

“[Derrick] me bloqueou em tudo. Mas, são outras razões, aparentemente!”.

>  Briga de Shangela e Mimi causou suspensão das gravações de Drag Race
>  The Vixen fala com Shea Coulée sobre os fãs racistas de Drag Race e a vida na América de Trump

O instagram da queen: @therealelliottqueen. Para ler mais notícias da S13 clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

“20 anos de drag está bom para mim”, com dificuldades financeiras, Stacy Layne Matthews anunciou o possível fim de sua carreira drag.

Moda

Confira os looks que as rainhas desfilaram na passarela “Trains For Days” no 4º episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race.

RuView

Confira os comentários e análise crítica do quarto episódio da S13 de RuPaul's Drag Race.

Season 13

Confira a prévia do quarto episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.