Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Moda

DRUK S2 | Elenco oficial da temporada

Conheça as rainhas do elenco oficial da segunda temporada de RuPaul’s Drag Race UK que estréia em 14 de janeiro de 2021!

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 8 min de leitura

E lá vamos nós para mais uma temporada de RuPaul’s Drag Race UK, que nesta quarta-feira (16) teve seu elenco oficial, de 12 rainhas, finalmente revelado. A espera foi longa, pois as gravações foram interrompidas em março devido à pandemia do COVID-19.

Assim como sua estreia, que viu o triunfo de Vivienne como a primeira Drag Superstar do Reino Unido, a nova season incluirá uma gama diversificada de artistas – espere comédia, glamour, drag old school e até mesmo um pouco de terror.

A S2 terá 10 episódios, com estréia em 14 de janeiro de 2021, e verá o retorno de RuPaul, Michelle Visage, Graham Norton e Alan Carr, com os dois últimos revezando na bancada de jurados como vimos na S1. Além disso cada episódio terá jurado convidado especial. Apenas dois foram confirmados até agora: o ícone do Vigário de Dibley, Dawn French, e a infame gamer Gemma Collins, que seguirá os passos de Lorraine Kelly e Stacey Dooley no Snatch Game.

Não só isso, as rainhas vão estrelar RuPaul’s Drag Race UK: Queens on Lockdown, um episódio especial que revela como as competidoras passaram seu tempo durante o primeiro lockdown [bloqueio]. Ainda não há data oficial para o especial, mas foi confirmado para ir ao ar no meio da temporada.

Então chega de conversa fiada, hein? E vamos ao que interessa, conheça o elenco oficial da temporada a seguir.

A’WHORA

  • Idade: 23
  • De: Londres, nascida em Nottinghamshire

A’Whora se descreve como uma rainha da moda que nunca será vista em um “vestido da High Street”. NUNCA! Enquanto crescia, o jovem de 23 anos foi inspirado por Cruella De Ville e – em uma nota mais surpreendente – The Child Catcher de Chitty Chitty Bang Bang, explicando: “Eu amo a ideia de ser sinistro, quero entrar na sala com presença”. Embora ela não se sinta intimidada com a ideia de competir em Drag Race, ela admite que seus pontos fracos residem em desafios baseados em dança e comédia. No entanto, ela acrescenta: “Estou totalmente completa. Sou muito criativa, sei atuar e sou uma costureira extraordinária”.

ASTTINA MANDELLA

  • Idada: 27
  • De: Londres

“Eu sou uma mulher forte, em forma, masculina e feminina”, diz Asttina Mandella. “Eu sou Serena Williams e Naomi Campbell se elas tivessem um bebê, mais Azealia Banks! Eu sou uma rainha do corpo. Eu sou abençoada, linda e deslumbrante”. Sim, estamos a bordo. A rainha que mora no leste de Londres é uma dançarina, tendo se apresentado com artistas lendários como Little Mix, Kanye West, Pussycat Dolls, Melanie C e Sophie Ellis-Bextor. Ela é treinada em vários tipos de dança: balé, sapateado, contemporâneo, vogue, hip-hop street e funk, então espere alguns grandes confrontos de dublagem de Asttina.

BIMINI BON BOULASH

  • Idade: 26
  • De: Londres, nascida em Norfolk

A “rainha mais flexível” do leste de Londres só começou a fazer drag há 18 meses, mas não a exclua. Bimini é uma rainha da comédia dançante (já queremos) que pode fazer o cancan russo em um “par de saltos enormes” e arrasar em uma performance coberta de leite de aveia com uma “forte mensagem vegana por trás disso”. A autodescrita “criatura não binária da noite” é inspirada principalmente por Pamela Anderson e Vivienne Westwood, e vê a forma de arte como um “escudo” que a infunde com “atrevimento”. Curiosidade: ela também é formada em jornalismo.

>  DRUK S2 | Quem é Tia Kofi?
>  DRUK S2 | Quem é Ellie Diamond?

CHERRY VALENTINE

  • Idade: 26
  • De: Darlington

A club-kid de Drag Race UK está aqui. Cherry Valentine diz que sua drag é “glamour, dark, gótica e alta moda” e descreve sua presença de palco como “flippy”. Como Bimini, Cherry não anda de boate em boate tanto quanto as outras garotas, com menos de um ano de experiência de carreira. Ela revela: “Eu trabalhei duro para fazer drag e estou muito orgulhosa de mim mesma por ter colocado tudo no processo de inscrição e conseguido chegar a esta plataforma incrível”. Cherry também é uma enfermeira de saúde mental qualificada e acredita que isso ajudou em sua jornada de drag – e vice-versa. “Eu entendo a mim mesmo e às outras pessoas muito mais agora”.

ELLIE DIAMOND

  • Idade: 21
  • De: Dundee

Nossa primeira rainha escocesa! Nascida e criada em Dundee, Ellie Diamond diz que RuPaul e sua franquia vencedora do Emmy são responsáveis ​​por sua incursão no drag. “Gosto das perucas grandes, saltos, looks, cílios, maquiagem e bunda. Eu descreveria minha drag como um personagem de desenho animado que ganhou vida”. Quando se trata de desafios, Ellie está preocupada com o Snatch Game, mas tem certeza de que vai matar qualquer coisa relacionada a canto e atuação. Ela admite ser competitiva, mas não joga suas irmãs debaixo do ônibus porque seu lema é “trate os outros da maneira que você quer ser tratado e talvez então o mundo possa ser arco-íris e unicórnios”.

GINNY LEMON

  • Idade: 31
  • De: Worcestershire

Como a finalista da primeira temporada Baga Chipz, Ginny Lemon prioriza a performance em vez da maquiagem. Ela se autodenomina uma “drag troll” e a “única rainha não-binária do Reino Unido com senso de humor”. Se você reconhece Ginny, então provavelmente é de sua passagem por The X Factor em 2017, onde ela interpretou o clássico dance-pop do Liberty X Just a Little Bit. Isso mesmo, nós temos nosao primeiro vocalista da temporada! “Eu sou uma cantora fabulosa e posso fazer tudo”, explica ela humildemente. “E, uma mentirosa absoluta também”.

>  S12 | Runway | Cast RuVeal
>  DRUK | S01E01 | Mini-Desafio: Rainhas decapitadas

JOE BLACK

  • Idade: 30
  • De: Brighton

Herstory [história] será feita mais uma vez com Joe Black, que se torna a primeira rainha vinda de Brighton, a capital LGBTQ + do Reino Unido. Embora ela reconheça seu estilo drag como “duro” e “estranho” à primeira vista, Joe gosta de uma boa balada – Marlena, não Minogue. Quando questionada sobre o que os fãs podem esperar de um show de Joe Black, a estrela responde: “Imagine que você se encontrou em algum cabaré decadente de Berlim dos anos 1920, onde teremos uma temporada escura, deliciosa e tortuosa. Eu trago todas as sobrancelhas tortas e shades do drag tradicional à beira-mar com um pouco de glamour assombrado”.

LAWRENCE CHANEY

  • Idade: 23
  • De: Glasgow

Duas rainhas escocesas na mesma temporada? Ouço um HALLELOO?! Lawrence Chaney diz que ela é “todo estereótipo que você está pensando agora sobre uma pessoa escocesa” e é uma grande fã de Irn-Bru, bem como de um crepe de caramelo. Como uma criança criativa, Lawrence diz que não encontrou nada que englobasse todas as suas paixões até que descobriu o drag. Com sua aparição na segunda temporada, ela quer mostrar que uma “grande diva” pode ser feroz e vestir-se de alta moda, e não apenas confiar em piadas gordas. Lawrence diz: “Estou tão pronto para esta corrida. Eu quero arrasar em todos os desafios e levar para casa essa coroa!”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

SISTER SISTER

  • Idade: 32
  • De: Liverpool

Sempre existe aquele azarão, não é? Sister Sister se descreve como tal, porque embora ela seja uma mestre da comédia desbocada sem filtro, ela pode se sair muito bem no departamento de maquiagem e servir alguns movimentos se for necessário. “Eu posso dançar, não muito bem, mas eu posso dançar!” Ela explica. “Tenho personalidade em abundância e essa é uma maneira de manter as câmeras em você o tempo todo”. Apesar disso, ela revela sua fobia irracional de cair no palco principal: “Sou tão instável em meus pés. É um medo constante. Eu só não quero me gabar na frente das outras rainhas. Eu quero aparecer como uma guerreira”.

>  S10E01 | Runway | Drag on a dime
>  DRUK S1 | Entrevista: Vinegar Strokes

TAYCE

  • Idade: 26
  • De: Londres, nascida em Newport, País de Gales

Temos outra diva dançante! A artista londrina Tayce, originalmente do País de Gales, gosta de canalizar “poderosas femme fatales e divas” com sua drag, como Beyoncé, Ciara e Jennifer Lopez. “Eles me fizeram sentir poderosa e agora, adoro devolver o poder às pessoas quando estou no palco”, revela ela. Não, Tayce não está preocupada com o aspecto da competição, mas também sim, por causa de – sim, você adivinhou – Snatch Game, e o fato de que ela nunca tocou em uma máquina de costura. Mas isso vai impedi-la? Não. “Estou fazendo isso pelo País de Gales, por meus pais e minha família”, ela continua. “Estou fazendo isso por todos aqueles pequenos idiotas que olharam para mim e pensaram que eu era uma aberração absoluta. Eu estou fazendo isso por mim mesma. Estou fazendo isso por Gavin e Stacey!”.

TIA KOFI

  • Idade: 30
  • De: Londres, nascida em Essex

Tia Kofi promete dá aos telespectadores a pura essência das referências e humor britânicos, além de prestar homenagem à sua herança nigeriana e paixão por clássicos da ficção científica, como Doctor Who e Star Trek. Originalmente de Essex, Tia diz que agora é a “rainha de Clapham” e foi criada por rainhas mais velhas, então seu objetivo é manter o espírito de “drag old school vivo” cantando ao vivo, dança, glamour e camp. Mas ela não é competitiva. “Sou bastante tímida e estou me aposentando na vida real, por isso estou preocupada com as outras rainhas”, admite ela. “Eu não posso lidar com rainhas ferozes. Eles são tão glamorosas e me assustam. Eu odeio confronto. Se rolar isso comigo, vou chorar. Eu sou uma criança!”

VERONICA GREEN

  • Idade: 34
  • De: Londres, nascida em Rochdale

“Sou a pessoa mais competitiva que conheço”, diz Veronica Green, a anti-Tia Kofi. “Este não é um experimento social para mim, é uma competição e estou nela para vencê-la! Na minha vida social posso ser um pouco fanfarrão, mas na competição, pretendo ser o melhor em tudo o que faço!”. De Rochdale, Lancashire – a casa de Lisa Stanfield – a estrela mudou-se para Londres para desenvolver sua persona drag, que é fortemente inspirada por supervilões e femme fatales. Quando se trata do palco, Veronica é uma cantora habilidosa, provocando alguns vocais ao estilo de opera durante sua corrida em Drag Race. Apesar da confiança que emana (olá, Soju) das citações acima, Veronica diz que é diferente de sua contraparte drag. “Posso ser muito desajeitada socialmente, sempre confundo minhas palavras”, diz ela, antes de acrescentar: “Eu lido bem em ambientes de alta pressão. Faça o trabalho! Esse é o meu lema para a vida.

Via Gay Times. Leia mais notícias da S2 de Drag Race UK aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Rumores

Confira quem vence e quem sai do terceiro episódio da S2 de RuPaul’s Drag Race UK.

Drag Queens

“Eu estava um pouco apavorada, não vou mentir!”, Cherry Valentine fala sobre sua passagem em RuPaul’s Drag Race UK S2. Confira a seguir!

RuView

Confira o resumo e análise crítica de tudo que rolou no segundo episódio de RuPaul’s Drag Race UK S2.

Moda

Confira os looks da runway “Surprise Surprise” do segundo episódio de RuPaul's Drag Race UK S2. Quem merece Toot e Boot?

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.