Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Drag Review: C.E.O., Scarlett BoBo

Das 10 drag queens da S1 de Canada’s Drag Race, apenas 3 desenvolveram carreiras musicais. Scarlett BoBo é uma delas e a que mais lançou singles até o momento, como C.E.O., resenhado neste Drag Review.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

No último dia 23 de outubro, Scarlett BoBo disponibilizou, nas principais plataformas digitais, C.E.O., seu mais recente single, o sétimo de carreira musical iniciada em 2015, com a edição do álbum #BoBosexuality: The ReRelease.

Composta pela própria drag queen em parceira com Joshua Nathan McRae, Peter Jaskiewicz e Samuel Lin Steele, basicamente, a equipe por trás das letras de seus singles mais recentes, Scarlett apresenta um de seus melhores trabalhos, o primeiro desde o fim de sua temporada, em três de setembro.

No Twitter, a engolidora de fogo, sedas aéreas, aberração de circo e garota de festa itinerante, como Scarlett mesma define-se, anunciou o lançamento com sua forma peculiar de ser: “Foda-se seu 9-5! Passada: meu novo single CEO acabou de sair e eu estou pronta para vir pra cima!”.

>  CDR S1 | Rumor | Spoilers do sétimo episódio
>  Bianca Del Rio faz homenagem a Laurence Fishburne

De fato, Scarlett não está mentindo: nesta faixa, apesar da ambiência eletrônica e pop, convidativa à dança, o recado é dado de forma imperativa nos versos do refrão redondo:

“Bitch, who you working for, I know who you working for, you working for me
Bitch, who you looking for, I know who you looking for, you looking for me”.

Estes versos são precedidos por boas “sacadas” musicais, como quando Scarlett prepara o ouvinte para a explosão do refrão ao afirmar que é uma C.E.O. e, claro, como tal, usa de sua posição elevada para exigir respeito a todos os reis e rainhas espalhados pelo mundo.

No quesito instrumental, a linguagem avança na proposta experimentada em 2015, com ajustes e melhoras específicos, como mostram o uso da percussão e do “batidão” de drag, associado as primeiras produções deste gênero.

>  Asia O'Hara explica porque tem aparecido com o rosto coberto em eventos
>  S10 | Billboard entrevista: Yuhua Hamazaki

Por fim, como Scarlett já afirmou em entrevistas dadas neste ano, provavelmente vem um álbum por aí. Enquanto isto não acontece, siga minha playlist no Spotify com todas as músicas gravadas por ela, além dos singles especiais “Not Sorry Aboot It” e “U Wear It Well”. Ah, não esqueça de dar stream em “C.E.O.” logo abaixo.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Siga a rainha em suas redes: Instagram, Facebook, Twitter e YouTube. Seu site é www.scarlettbobo.com.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Destaques

Finalmente a segunda temporada de Canada's Drag Race foi anunciada oficialmente. Estréia em 2021!

Drag Queens

ENTREVISTA EXCLUSIVA | Parafraseando Cyndi Lauper: “As drags só querem se divertir”, sendo assim, Sederginne, primeira belga a competir em Drag Race, lança sua...

Brasil

Alerta de emergência: webhore e drag cantora na área. Aviso: Frimes, drag queen de São Luís, no Maranhão, quer carinho, digo, stream em seu...

Entrevistas

Priyanka fala sobre sua vitoriosa trajetória em Canada's Drag Race, o que sua coroa representa para pessoas não brancas, “ameaça” Ilona, manda mensagem para...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.