Connect with us

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Entrevista: Kornbread fala sobre RuPaul’s Drag Race 14

Depois de deixar RuPaul’s Drag Race 14 por causa de uma lesão no tornozelo, Kornbread diz que não sabe se voltará para a S15: “Teremos que esperar e descobrir. Eu adoraria saber”. Saiba mais na entrevista a seguir.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 6 min de leitura

Um tornozelo torcido e uma peruca “amaldiçoada” (mais sobre isso a seguir, Srta. June!) não podem derrubar o espírito de RuPaul’s Drag Race 14, como Kornbread “The Snack” Jeté disse à EW que ela não vai permitir que sua saída prematura (após uma lesão inesperada durante um desafio de atuação) a deixe para trás.

“Foi um processo, foi uma jornada, mas tive tempo para reunir meus pensamentos sobre tudo e descobrir meus próximos passos”, diz ela, acrescentando que, embora ainda não tenha certeza se voltará para a 15ª temporada (“Teremos que esperar e descobrir. Eu adoraria saber”, observa ela), não a vimos pela última vez. “Quero fazer mais aparições na TV e no cinema… Não vou parar por aqui; ainda vou bancar o tolo no Twitter. Não tenho nada além de tempo, agora!”

Continue lendo para o bate-papo completo com Kornbread, na qual temos uma atualização sobre o status de seu tornozelo, o que Kornbread deixou para suas irmãs na sala de trabalhos, informações sobre suas interações com a ex-jurada Merle Ginsberg desde aquele infame adereço de “desaparecida” da caixa de leite do episódio 1, e uma revelação sobre se ela finalmente pagou a Daya Betty seu prêmio de mil dólares por aceitar o desafio de comer uma libélula na werk room.

>  S10 | Prévia do quarto episódio
>  S12 | RuView do sétimo episódio

Como você está se sentindo, revivendo a dolorosa experiência de sair prematuramente?

Foi um processo, foi uma jornada, mas tive tempo de reunir meus pensamentos sobre tudo e descobrir meus próximos passos. Estou em um lugar melhor mentalmente… Não há desânimo. Não me detenho em situações como esta. Eu ficar triste com isso não vai mudar o fato de que aconteceu. Qual é o próximo passo? Como podemos seguir em frente? Você coloca muito trabalho no show, e é um sonho para todos naquela sala. É obviamente de partir o coração quando é tirado de você, mas, ao mesmo tempo, eu tenho essa oportunidade e vou correr com ela.

Como exatamente a lesão aconteceu?

Houve várias coisas durante o super tease. Havia uma pequena parte minha fingindo correr na tela verde, e aí eu torci meu tornozelo. Eu fiquei tipo, eu vou ficar bem, vou acabar logo com isso. Eu guardei isso para mim e continuei fazendo coisas ao longo do dia, mas quando você tira seus enchimentos e maiôs e a adrenalina desaparece, é quando a dor aparece. Acordei no dia seguinte e meu tornozelo estava completamente inchado. Tentei caminhar até o banheiro e foi tipo, não, garota, isso não está acontecendo. Foi quando eu soube que estava ferrada.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Você está se sentindo bem agora? Demorou 8 semanas para cicatrizar?

Levou todo esse tempo. Mesmo agora, um tornozelo é mais fraco que o outro. Estou me apresentando e me sinto muito bem, sou capaz de desfilar e me apresentar, mas tenho que tomar mais cuidado com isso. Eu massageio com frequência, eu uso uma meia de compressão naquele tornozelo por causa das dores aleatórias que vêm com ela, porque eu torci muito.

Praticamente toda rainha que saiu por causa de uma lesão recebeu um convite para retornar. Nos veremos na 15ª temporada?

Teremos que esperar e descobrir. Eu adoraria saber.

Vamos torcer para ver Kornbread novamente. Quando você saiu, estava de olho na peruca de June que ela deixou para você. Você, por sua vez, deixou isso para outra garota?

Levei essa maldita peruca para casa! Agora que estou pensando nisso, pode haver uma maldição naquela maldita peruca.

June amaldiçoou a peruca?

Advertisement. Scroll to continue reading.

June colocou uma maldição naquela peruca [risos]. Ela chutou seus malditos sapatos e olha, agora meu tornozelo está doendo. Colocamos dois e dois juntos, agora eu tenho que expô-la.

Você deixou alguma coisa para as outras rainhas?

Não deixei necessariamente roupas; Eu sou um ser humano adaptável. Eu trouxe cada uma das pedrinhas ou momentos de energia das meninas. Deixei para Bosco uma pulseira e brincos que ela gostou, são coisas mais pessoais. Eram pequenas coisas para lembrar uma da outra, não necessariamente coisas para ajudá-aos. Eu não estou ajudando essas putas.

>  S13 | Rumor | Spoilers do 10º episódio
>  Who's That Queen? Erika Klash

Sua mensagem de vídeo para as rainhas também foi doce. Eu gosto que você tenha enfatizado que você e Jasmine estão bem, porque as pessoas ficaram loucas online com interpretações daquela “briga” da semana passada [episódio 4].

Esta comunidade é muito estranha. Eles agem como se duas pessoas não se dando bem fosse a coisa mais rara do planeta. Na comunidade queer, é normal e comum. Acho que muitas pessoas se identificam com a aparência de Jasmine, e aqueles que se identificam com a aparência de Jasmine discordam de qualquer coisa que saia da minha boca. Jasmine e eu tivemos um desentendimento. Que humano não teve um desentendimento com outro humano? Não é nem mesmo uma situação para treta, as pessoas estão fazendo mais do que era… Em seguida, siga em frente. Não é tão profundo. Superamos toda essa situação assim que ela acabou.

Você também teve um ótimo relacionamento com Willow. Sua mensagem de vídeo sugeria que ela deveria “jogar esses malditos chinelos fora”. Você sabe se ela ouviu seus conselhos?

Inferno, não, ela não ouviu! A garota falando sobre fazer merchandising com aqueles malditos chinelos. Outra situação envolvendo sapato. Estou falando dos chinelos dessa garota e agora olhe para mim. É a maldição de eu falar sobre os pés das pessoas que me sabotou. Ela ainda os tem.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Você doou seu visual da sala de trabalhos do episódio 3 e a peruca de Mary J. Blige para Willow para o desafio da semana passada?

Ssim. Willow veio até mim e disse: “Eu preciso do seu vestido e sua peruca”. Eu disse: “Willow, por que diabos você vai usar isso?” mas ela o pegou e o vestiu. Eu estava olhando para Willow, rindo, porque ela estava engraçada como o inferno, mas também porque ela estava usando minha roupa o tempo todo. Ela é tão idiota, tipo, quem pensa nisso!? Todo mundo ficou tipo, ok, legal, porque eles sabem que Willow é louca pra caramba [risos].

Uma das minhas coisas favoritas que você fez nesta temporada foi a caixa de leite Merle Ginsberg desaparecida. Ela te enviou DMs?

Com certeza. Merle me marcou naquela foto, e Merle é tão shady, ela disse que alguns de seus amigos a viram na coisa, mas ela postou a foto no Instagram. Eu disse: “Merle, você é minha favorita”. Ela é uma querida. Acho que Merle quer ser deixada em paz, mas ela foi uma querida sobre aquela situação da caixa de leite. Ela achou engraçado.

Não consigo passar por uma entrevista sem saber se você pagou à Srta. Daya mil dólares por comer a libélula crocante.

Sim, ela postou na internet. Eu tenho recibos. Eu estava no Roscoe’s em Chicago, e eles me fizeram a mesma pergunta e eu peguei meu recibo do PayPal. O anfitrião pegou meu telefone e viu os mil dólares negativos removidos da minha conta. Daya Betty conseguiu seu dinheiro.

Embora seu tempo neste episódio tenha sido curto, o que você usaria para a passarela dele?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Essa era uma das minhas passarelas favoritas para o que eu ia fazer. A parte inferior do meu vestido era de seda verde e tinha flores feitas de látex. A metade superior era um momento de ombro inflado prateado, um dos meus braços era um bico de regador, o outro braço era uma braçadeira e eu tinha penas de avestruz azuis na mão para se assemelhar à água. Meu capacete era um pedaço de grama que foi dobrado para cima.

>  Comerciais com queens de RuPaul's Drag Race Legendado
>  Gia Gunn | 30 Dias em Transição pt1

Quem você teria feito para o Snatch Game?

Meu Snatch Game seria Leslie Jordan. Eu tinha sua peruca grisalha e próteses para levantar minhas bochechas e vincos na minha testa. Eu ia fazer uma grande Leslie Jordan, o completo oposto do que aquele homem se parece.

O que vem a seguir para você?

Eu tenho feito shows… Eu quero completar minha jornada de transição, e quero atuar em tempo integral. Foi para isso que eu vim para Los Angeles, e o drag simplesmente aconteceu, o que é a melhor coisa que me aconteceu, além de descobrir minha auto-identidade. Eu quero fazer mais aparições na TV e no cinema… Não vou parar por aqui; Eu ainda vou agir como um tolo no Twitter. Eu não tenho nada além de tempo, agora!

Para ler mais entrevistas clique aqui. Para ler mais notícias de RPDR 14 clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars

Confira os looks que as rainhas desfilaram na runway “I’m Crowning” do episódio 1 de RuPaul's Drag Race All Stars 7. Quem merece Toot...

All Stars

A estréia do All Stars 7 foi um dos melhores episódios da história do show, me emocionei, ri, quase chorei... Este All Winners promete...

All Stars

Confira os looks de entrada das rainhas de RuPaul's Drag Race All Stars 7. Quem merece Toot e Boot?

All Stars

Assista a prévia do primeiro episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 7.

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2022 © Todos os direitos reservados.