Pabllo Vittar desmente fofoca sobre namorar suposto Bolsominion

Fofoca envolvendo Pabllo Vittar afirma que a rainha está namorando um suposto bolsominion, mas ela já desmentiu o babado.

Modo Escuro

A cantora Pabllo Vittar foi envolvida em mais uma polêmica, dessa vez sobre um suposto relacionamento com um rapaz que seria apoiador do presidente Jair Bolsonaro. Quem deu a notícia de forma exclusiva foi o perfil do Instagram @rainhamatosoficial.

Há fotos de Pabllo e do suposto Bolsominion juntos.

REPERCUSSÃO

Nas redes sociais muitos perfis chamaram Pabllo de hipócrita por estar envolvida com um Bolsominion, mesmo tendo deixado claro seu repúdio ao homofóbico presidente da república.

Até Anitta foi colocada na história, falando que os fãs de Pabllo estavam agora sofrendo com o carma por terem “perseguido” Anitta por ser uma possível Bolsominion enrustida.

Por outro lado há quem afirme que os dois são apenas amigos e a acusação do rapaz ser Bolsominion é falsa. Ele até se justificou no Instagram a cerca desse babado de ser apoiador de Bolsonaro.

>  Entrevista | Alaska fala sobre seu concurso Drag Queen do Ano
>  Jasmine Masters reagindo à coroação de Trixie Mattel no AS3
>  RuGirls e artistas internacionais se posicionam contra Bolsonaro #EleNão

RESPOSTA DE PABLLO

Contudo, Pabllo nem deu atenção a tal fofoca. Usou o tweet para debochar das pessoas que se intrometem em sua vida. E a colunista social que deu o “furo” respondeu a rainha dizendo que o cachorro da Anitta dá mais pauta que a drag.

>  Drag Queens protestam contra racismo de famosa boate gay de Nova York
>  DRUK S1 | Gothy Kendoll vai "quebrar o molde" da arte drag britânica

Mas ao responder um perfil no Twitter, Pabllo foi direta ao assunto, colocando um ponto final na fofoca:

“eu sou solteira 4 life [a vida toda] gente bota isso na cabeça de vocês”

Então é isso, manas, se estiverem lendo por aí que Pabllo está envolvida amorosamente com um Bolsominion não passa de fakenews de gente à toa.

Para ler mais babados clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here