“Eu odeio que meu maior pesadelo tenha se tornado realidade”, Carlton Morton prestou homenagem a Chi Chi DeVayne.
Em uma postagem sincera e emocionada no Instagram, a estrela do reality da Netflix “Casamento às Cegas”, revelou que ele esteve em um relacionamento com a amada artista anos antes de Chi Chi Devayne ganhar fama na oitava temporada de RuPaul’s Drag Race. Ele escreveu:
“Sentirei sua falta loucamente, Zavion Michael Davenport. Nós conversamos há algumas semanas e brincamos como sempre. Você foi um dos meus primeiros namorados, mesmo quando eu não entendia o que isso significava.
Depois que nos separamos, anos depois, nos reconectamos e você me disse que estava no set filmando RuPaul’s Drag Race. Eu sei que a princípio eu disse ‘WTF’ porque era totalmente aleatório para você. Mas você sabia que de qualquer forma eu te apoiava… e é por isso que logo depois você me ligou e me convidou para sair em turnê com você”.
Carlton disse que a dupla viajou a Paris para o aniversário dele quando ambos tinham 20 e poucos anos e prometeram um para o outro que “vingariam” na indústria, acrescentando:
“Você ‘conseguiu’ e não me esqueceu. Você me ajudou a superar a depressão e ansiedade. Eu odeio que meu maior pesadelo tenha se tornado realidade.
Vou sentir muito a sua falta e vou terminar esta legenda agora, porque estou sem palavras. Essa merda dói, mano. Eu te amo e estou feliz que você e eu dissemos isso em nossa última conversa por telefone. Acima de tudo, você foi um dos meus MELHORES amigos SEMPRE. Não há mais dor, cara. Por favor, ore por sua família e amigos. Foi muito cedo”.
Em “Casamento à Cegas”, Carlton está em constante conflito pois teme que ao revelar ser bissexual, isso comprometa a relação que pretende construir com sua pretendente.
Chi Chi morreu na quinta-feira (20 de agosto) após uma batalha contra a pneumonia. Ela tinha 34 anos.
A estrela, que veio de Shreveport, Louisiana, foi internada originalmente no hospital em julho com suspeita de insuficiência renal, dizendo que tinha problemas com sua respiração e “pressão alta”.