Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Carlton Morton, de Casamento às Cegas, compartilha emocionante tributo para Chi Chi Devayne

Carlton Morton, participante de “Casamento às Cegas” da Netflix, revelou ser ex-namorado de Zavion Davenport e compartilhou emocionante mensagem para ele após sua morte.

Compartilhe!
🕓 3 min de leitura

“Eu odeio que meu maior pesadelo tenha se tornado realidade”, Carlton Morton prestou homenagem a Chi Chi DeVayne.

Em uma postagem sincera e emocionada no Instagram, a estrela do reality da Netflix “Casamento às Cegas”, revelou que ele esteve em um relacionamento com a amada artista anos antes de Chi Chi Devayne ganhar fama na oitava temporada de RuPaul’s Drag Race. Ele escreveu:

“Sentirei sua falta loucamente, Zavion Michael Davenport. Nós conversamos há algumas semanas e brincamos como sempre. Você foi um dos meus primeiros namorados, mesmo quando eu não entendia o que isso significava.

Depois que nos separamos, anos depois, nos reconectamos e você me disse que estava no set filmando RuPaul’s Drag Race. Eu sei que a princípio eu disse ‘WTF’ porque era totalmente aleatório para você. Mas você sabia que de qualquer forma eu te apoiava… e é por isso que logo depois você me ligou e me convidou para sair em turnê com você”.

Carlton disse que a dupla viajou a Paris para o aniversário dele quando ambos tinham 20 e poucos anos e prometeram um para o outro que “vingariam” na indústria, acrescentando:

“Você ‘conseguiu’ e não me esqueceu. Você me ajudou a superar a depressão e ansiedade. Eu odeio que meu maior pesadelo tenha se tornado realidade.

Vou sentir muito a sua falta e vou terminar esta legenda agora, porque estou sem palavras. Essa merda dói, mano. Eu te amo e estou feliz que você e eu dissemos isso em nossa última conversa por telefone. Acima de tudo, você foi um dos meus MELHORES amigos SEMPRE. Não há mais dor, cara. Por favor, ore por sua família e amigos. Foi muito cedo”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Em “Casamento à Cegas”, Carlton está em constante conflito pois teme que ao revelar ser bissexual, isso comprometa a relação que pretende construir com sua pretendente.

>  LUTO: Zavion Davenport, Chi Chi Devayne, faleceu
>  AS4 | Billboard entrevista: Trinity The Tuck

Chi Chi morreu na quinta-feira (20 de agosto) após uma batalha contra a pneumonia. Ela tinha 34 anos.

A estrela, que veio de Shreveport, Louisiana, foi internada originalmente no hospital em julho com suspeita de insuficiência renal, dizendo que tinha problemas com sua respiração e “pressão alta”.

Chi Chi teve alta alguns dias depois, mas em um vídeo postado no Instagram no início desta semana, ela revelou que sua saúde havia piorado. “Ei, pessoal, estou de volta”, disse ela nos stories no Instagram. “Mantenha-me em suas orações, eu voltarei em breve”.

Chi Chi disse a seus seguidores que ela foi diagnosticada com pneumonia por infecção pulmonar e que ela ficaria “desaparecida por mais alguns dias” enquanto “lutava” contra a doença.

Várias estrelas de Drag Race prestaram homenagem nas redes sociais, incluindo sua amiga íntima Kennedy Davenport, que escreveu:

“Então eu acho que é verdade. Estou sem reação. Eu não sei o que fazer ou dizer… meu bebê Zavion Michael Davenport você lutou muito e eu estou orgulhosa de você. DESCANSE COM O SENHOR, ELE ESTÁ COM VOCÊ AGORA. Continue dançando com as estrelas, meu anjo. Não estou bem”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Confira a reação das RuGirls com a notícia do falecimento de Chi Chi aqui. Para ler outras notícias sobre a rainha clique aqui. Via GayTimes.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

Confira a nova versão do clipe "The Realness", de RuPaul, com a participação da lendária Chi Chi Devayne. Descanse em poder, rainha!!!

Drag Queens

Confira o registro do velório e enterro de Chi Chi Devayne, a homenagem contou com performance e música ao vivo.

All Stars 3

Confira os momentos mais icônicos de Chi Chi Devayne em RuPaul’s Drag Race. A rainha será para sempre realeza e nunca será esquecida!

Destaques

Falecimento de Chi Chi Devayne causa comoção nas RuGirls, RuPaul e fãs. Confira as homenagens que Zavion Davenport recebeu.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.