Conecte-se conosco

Destaques

Drag Race Holanda vem aí

Agora é oficial, RuPaul anunciou que Drag Race Holanda vem aí e terá sua própria apresentadora.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 < 1 min

Depois que os produtores de RuPaul’s Drag Race revelaram que várias novas franquias ao redor do mundo estavam em processo de produção, mama Ru anunciou oficialmente a versão holandesa do show que estreará no fim do ano.

>  Pabllo Vittar pede para os fãs pararem de rivalizá-la com RuPaul
>  S10 | Comentários do 10º Episódio

No video RuPaul anuncia que o programa será transmitido pela Videoland, emissora local, e terá sua própria apresentadora, finalizando que mais informações serão divulgadas em breve.

Há boatos que as gravações já começaram e que tem drag brasileira no elenco! E aí, estão animadas para conhecer as rainhas holandesas?

Agora só falta a versão brasileira do nosso show favorito, mas cadê emissoras e streamings locais comprando o formato e lançando o Drag Race BR??? Até o momento o futuro do show por aqui segue incerto, leia mais detalhes aqui.

NOTA PESSOAL: Para quem sempre reclama que Drag Race está “saturado”, RuPaul’s Drag Race é uma marca poderosa, por isso conseguiu espalhar suas franquias pelo mundo, que visam atender a audiência local. Não é nem uma questão de SATURAR o formato. Mas de ganhar versões novas em locais diferentes e assim RuPaul expandir cada vez mais seu império mundo à fora. Cada país que tem condição faz o seu, cabe a nós, fãs do programa, escolher qual consumir ou não. Então aproveitem o show!

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.