Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Aquaria se manifesta sobre acusações de abuso contra Sharon Needles

Após ser cobrada por fãs e seguidores, temendo que ela também sofreu algum assédio, Aquaria se manifestou sobre a acusações de abuso físico e psicológico contra Sharon Needles.

Compartilhe!
🕓 4 min de leitura

Aquaria e Sharon na DragCon LA 2018

Após ex-fã de Sharon Needles acusá-la de abusos físicos e psicológicos no decorrer dos anos, muitos fãs e seguidores pediram um posicionamento de Aquaria sobre o ocorrido. Vários se disseram preocupados com a artista, temendo que ela tenha sofrido abusos similares de Sharon ou se foi conivente com tal comportamento tóxico. Aquaria usou suas redes sociais para postar a seguinte declaração (em 28 de junho).

“Mal estive online no dia anterior, então peço desculpas pelo atraso. Por enquanto, aqui está uma mensagem curta para os fãs preocupados que esperam uma resposta minha. Por favor, sejam respeitosos. Parte dois porque não sou conciso e desejo não ser mal interpretado ou mal interpretado”

>  Vaza o top 4 da décima temporada de RuPaul's Drag Race
>  Festa para Shea Couleé após vencer All Stars 5 causa polêmica

Leia a seguir a declaração de Aquaria.

Parte 1 das declaração de Aquaria sobre os abusos cometidos por Sharon Needlees.

“Não abri o app de notas para fazer algum tipo de desculpas online dramáticas, então POR FAVOR, eu gostaria de um pouco de respeito sobre isso (mesmo sabendo que isso é pedir demais). Entretanto eu gostaria que todos soubessem que estou tentando digerir e usar as palavras corretas para discutir as histórias perturbadoras que os fãs me mandaram no decorrer da noite. Toda vez que falo algo, as pessoas tiram de contexto e exageram no drama e monetizam em cima; e continuam a espalhar informações equivocada. Então entenda que meu curto atraso se deve ao fato de não querer que as pessoas peguem palavras e frase e desvirtuem o que declarei. Além do mais não quero que nenhum de meus comentários soe como rude ou desrespeitoso a nenhuma das partes envolvidas (que em nenhum dos casos sou eu).

Para registro, não achei que seria necessário mencionar isso, mas eu não converso com Aaron (Sharon Needles) há um bom tempo por razões que não tem relação com estas histórias perturbadoras. Além do mais não há necessidade de me estender sobre isso, porque não há ~ drama ~ ou ~ babado ~.

Também sempre tentei não usar frases como ‘mãe drag’ e similares com relação a ela, pois além de sua influência em meu entusiasmo por drag, expressões como essa foram tiradas de contextos (com razão) e usadas para descreditar meu trabalho e esforços individuais. Eu aprendi muitas coisas de vários artistas ao redor do planeta, mas nenhuma única pessoa me tornou este ser excelente e forte além de mim mesma e o amor e apoio de minha família e amigos. Eu ainda percebi que, em primeiro lugar, precisava falar um pouco disso levando em consideração essas histórias perturbadoras, mas eu prefiro esclarecer alguns elementos da minha amizade no passado antes que mais julgamentos e suposições sejam feitas.

Independentemente das formas que as pessoas me veem e me pintam, eu sou um indivíduo muito inteligente e forte; e grato por ter as ferramentas mentais para navegar as situações desconfortáveis que encontrei no decorrer de minha vida. Enquanto eu, definitivamente, já vivenciei péssimas situações com muitas pessoas e coisas que me tornaram desconfiada, as histórias documentadas no twitter da vítima não são comparáveis com as experiências que eu tive com Aaron, que eu sou certamente grata por isso. Previamente, eu entendi que a amizade deles era muito mais brincalhona e nada perto da gravidade do que foi exposto, e eu definitivamente não sei se teria a perspicácia ou noção de reconhecer isso no passado”.

Parte 2 das declaração de Aquaria sobre os abusos cometidos por Sharon Needlees.

“Enquanto ainda estou tentando compilar minhas palavras com relação a esta situação repugnante, eu gostaria de humildemente pedir não só seu discernimento, como também seu respeito. Esta manhã, eu vi que fui marcada em muitas publicações me provocando, essencialmente, para revelar babados fortes e fofocas sobre experiências traumáticas de outra pessoa, o que acho nojento e desrespeitoso com a vítima. Eu não queria ter que condenar publicamente minha relação com Aaron no início do ano, porque isto obviamente apenas causaria drama desnecessário que as pessoas não estariam prontas para lidar.

Particularmente, por causa das ações destacadas na denúncia do fã, eu espero que as pessoas entendam que eu apoio totalmente a vítima através de sua bravura. Por conhecer Aaron (Sharon) ao longo dos anos, eu sei que ele é alguém que já fez e falou muita coisa errada, mas que também pareceu ter tentado demonstrar arrependimento e consertar suas ações, o que agora, infelizmente, parece ter sido descaradamente por aparências.

Sharon Needles e Aquaria na DragCon LA 2019

>  S10 | Barraco entre The Vixen e Aquaria
>  Lucian Piane é preso por invasão a banco

Respeitosamente, eu peço que todos parem, por favor, de fabricar ou criar histórias hipotéticas sobre mim, que impliquem que uma séria história de maus tratos tenha rolado comigo. Eu já estou desconfortável suficiente conforme leio as ocorrências documentadas, mas ainda me perturba ver pessoas tirando proveito em um potencial trauma que a vítima e eu possa ter experimentado.

Por favor, saibam que estou bem, mas ainda tentando relembrar as situações que vivi no passado a fim de avaliar propriamente minhas próprias experiências. Obrigado a todos por sua preocupação e compreensão.

Advertisement. Scroll to continue reading.

E a vítima, eu sinto muitíssimo por nunca ter reconhecido tais comportamentos e identificado-os por serem o que eram. Eu sei que éramos apenas conhecidas online, mas eu odeio descobrir que você teve que lidar com isso por tanto tempo”.

Sharon Needles ainda não se pronunciou sobre as declarações de Annecy que podem ser lidas aqui. Desde que tais denúncias foram feitas, a campeã da quarta temporada de RuPaul’s Drag Race não tem usado suas mídias sociais.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Sharon Needles, finalmente, se manifestou a cerca das denúncias de abusos físicos e psicológicos feitas contra ela por um ex-fã, confira a seguir.

Babados

A produção de RuPaul’s Drag Race publicou nota contra os ataques de ódio que o fandom do show tem cometido contra as rainhas e...

Babados

O fandom tóxico de Drag Race não para e quase fez de Ilona Verley uma vítima fatal de seus ataques de ódio. Confira a...

Barracos Drag

Todrick Hall é exposto por ser contra mulheres competirem em RuPaul’s Drag Race, sendo criticado por Aquaria e Vander Von Odd, campeã de Dragula.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.