Conecte-se conosco

All Stars 5

AS5 | RuView do 3º episódio

Confira os comentários e análise crítica do terceiro episódio do All Stars 5 que foi um desafio de atuação cheio de drama!!!

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 8 min de leitura

Foi ao ar o terceiro episódio da quinta temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars. A seguir posto meus comentários e análise do que rolou. Contém spoilers daqui em diante.

VIDAS PRETAS IMPORTAM

VIDAS PRETAS IMPORTAM

Shea ficou arrasada por ter eliminado Ongina e Alexis ficou revoltada por Ongina ter desistido da competição. Sheila surtou de alegria pro ter vencido Alyssa no lipsync for your legacy. Quem não surtaria?

Alexis questiona qual foi a intenção de Miz Cracker em dizer que preferia eliminar Ongina a Derrick ou Mayhem. Miz diz que fez isso para ver Ongina acreditando-se em si no jogo. Mayhem não acredita e diz que isso não passa de papo furado. Miz se diz arrependia e fala que queria se desculpar com Ongina. Mas Alexis não cai no papo da sister e diz que agora é tarde pra desculpas. Que ela tá ali pra jogar e não quer ninguém se fazendo de sonsa para depois puxar o seu tapete. QUEIMA QUENGARAL!!!

A Miz Cracker quer enganar quem com essa atuação fraca se fazendo de vítima incompreendida. A queen atacou Ongina de graça, se portou como superior e depois veio com desculpinha de que queria ajudar a sister a fazendo se sentir mal? Assim como Mayhem não me convenceu…

Mama Ru chega e anuncia que as rainhas vão ter que se reunir em equipes e gravar um comercial para anunciar quartos de hotel. Os times são: Mariah, Cracker e Shea; India, Jujubee e Alexis; e Mayhem e Blair.

>  S10 | Temporada completa disponível na Netflix Brasil
>  Estréia de RuPaul’s Drag Race All Stars 5 pode ser adiada

PREPARAÇÃO

Parte do desafio é as drags montarem, literalmente, o quarto de hotel que vão anunciar. Eu morro por estes momentos, é comédia pura!

Cadê a Blair???? Camuflada realness!

Miz Cracker disse que trabalha melhor com quem ela respeita e citou Mariah, Shea e Jujubee. Alexis ouviu e se sentiu desmerecida, confrontando Miz querendo saber se ela não considera sua drag válida, fuck my drag right?

A coisa esquenta e Shea entra na história e diz que a conversa nem era sobre Alexis. Alexis diz então que desde o papo do dia anterior esperava Cracker chegar nela para conversar e nada. E disse que muitas ali falam mal dela pelas costas. ETA!!!

DESAFIO PRINCIPAL

O time de Miz Cracker, Mariah e Shea foi muito chato, SOCORRO!!! Neste hotel em não iria, 1 estrela.

O grupo da Jujubee foi sensacional. Ela dizendo que a avó que construiu todos os móveis do hotel, capitalismo né? E a sintonia das três? PERFEITAS!!! O melhor da noite. O Win vem!!! Hotel Glamazon merece 5 estrelas.

Pela deusa, foi Bolsonaro que escreveu as falas da India Ferra: “O QUE É GOLDEN SHOWER?”

Confesso que adorei essa dupla Blair e Mayhem, duas ricas soberbas em que tudo no hotel cheira a riqueza. Mulheres ricas sonham… nem vou dar estrelas pois não tenho condições de pagar a diária neste local…

>  AS5 | Rumor | Spoilers do sétimo episódio
>  Drag Queens da S1 presentes na grande final da S10 de RuPaul's Drag Race

CRÍTICAS + DELIBERAÇÃO

Quantos ursinhos de pelucia foram massacrados para criar este look??? Mama Ru está belíssima como sempre!!

A passarela de hoje é inspirada na Tyra na S2: 3 looks em 1.

Shea Coulee simplesmente zerou a passarela fazendo uma borboleta saindo do casulo. LENDÁRIA!!!

Que passarela divertida. Os looks podem não ser todos maravilhosos, mas quem não ama umas revelações não é mesmo???

Mama Ru dessa vez não enrolou, já anunciou que a melhor equipe foi Blair e Mayhem, mas quem teve o melhor desempenho da semana foi Jujubee. Salvou as três e as liberou pra sala de trabalhos.

E o momento de Jujubee chegou, depois de 3 temporadas ela finalmente ganhou um desafio principal. AMÉM!!! A rainha até chorou de emoção e a gente também.

Onde que isso aqui tá parecendo “puro artesanato”? Se enxerga Ross!!!

Os jurados acharam Índia a mais fraca da sua equipe. Já o time da Shea não curtiram nada, pois tirando a caracterização do hotel, inspirado na série Golden Girls, não teve graça nenhuma o anúncio, eram apenas 3 idosas fazendo propaganda. Então bottom3 é: Índia, Mariah e Shea Coulee. Minha Mariah NÃO!!!

Nesse cenário atual, pra mim quem merece sair é a India, desde o ep2 so sendo criticada negativamente. Pelo desempenho é o certo a ser feito.

Curti a bancada de hoje, os jurados convidados são ótimos!

Hora da deliberação das rainhas, Shea e India choraram dizendo que desejam muito estar ali, assim como Mariah que pede um voto de confiança para Jujubee. Todas muito emocionadas. Aí!

Mariah disse que estava com pé atrás para trabalhar com Miz Cracker, mas após fazerem o comercial juntas, ela declarou ter adorado a rainha, sendo assunção se arrepende do que fizeram, mesmo estando no bottom3.

Jujubee tá muito shady, sendo bem estratégica e não ligando para os choros das suas irmãs. A rainha vejo para jogar mesmo.

E a lipsync assassin da semana é Monét X Change. Ela e Jujubee dublaram Juice da Lizzo. E Monét venceu a dublagem. Os 10mil acumularam! E a decisão do voto das rainhas foi eliminar Mariah Paris Balenciaga. Que inferno, já pode acabar!

Aí meu coração, uma das rainhas que mais amo foi eliminada. Vinda do mundo ballroom, Mariah teve uma curta participação no AS5, mas provou porque é uma lenda e uma das drags mais belas e polidas a pisar em Drag Race. Obrigado por tudo, rainha!

>  Shea Coulee publica carta emocionante sobre All Stars 5
>  Todrick revela porque não é mais jurado fixo em Drag Race

UNTUCKED

E vamos de Untucked. To emocionada ainda…

Mayhem fez um lindo desabafo, falando que já teve problema com drogas, mas que agora está sóbria, embora ainda beba. E que mesmo assim acha importante falar sobre o assunto para as pessoas saibam que elas podem vencer o problema da dependência química.

Monét Starter Pack: blusão xadrez e peruca curta. kkkkkk

Mariah diz que por mais que para os jurados seus 3 looks não estavam “completos”, a rainha pagou o preço total da peça. AMO um deboche! 🗣

Já Shea revela que este foi o look mais caro que ela levou pra temporada, ela o ama e não liga do Ross achá-lo barato, cada um com sua visão.

Queria ter a classe da Mariah, que maravilhosa.

Ainda teve um bate papo com Visage, dizendo pra jurada que na S3 ela chegou com déficit pois nunca participou de concursos além dos balls, mas que para o AS5 ela foi super preparada. Lenda!!!

Mariah ainda recebeu mensagem da Bianca, lendária campeã da S6. Sua amiga disse ter orgulho de saber que ela participou do AS5, mas que ela não precisa se preocupar por ser eliminada, pois o melhor título para ela carregar é de “melhor amiga da Bianca”. AMO

“Numa sala cheia de 10s, eu ainda sou o maior prêmio”. Queria poder abraçar Mariah também. Durou pouco, mas foi magnífica no jogo. Elegante, engraçada, Mariah é outro nível de excelência e polidez drag. É uma artista incrível que merece muito ser celebrada. Sucesso, queen!

“Ballroom e cultura gay não é modinha. Então apreciem” amei a mensagem de despedida da Mariah. A gente não merece essa lenda!

>  AS5E03 | Runway | 3 Looks em 1
>  AS5 | Rumor | Spoilers do quarto episódio

CONCLUSÃO

Gosto de barraco assim, as drags chegam na cara uma da outra e mandam a real, em vez de ficar falando mal pelas costas e na frente se fazem de sonsas. Alexis puta de um lado, Miz Cracker se passando de outro. Aiai, parece que voltei pra S3 de e to AMANDO!

Quem diria que Monét venceria Jujubee no lipsync heim? Vimos a história acontecer hoje em Drag Race? Bem, Jujubee fez a técnica de recitar o alfabeto e mascar chiclete quando não sabe a letra da música e precisa dublar, então foi fácil pra Monét!

Shea Coulee só trabalha bem em grupo se for com a Sasha Velour ne? Porque no ep2 Mariah e Ongina da sua equipe caíram no bottom3. Agora no ep3 ela e Mariah que caíram no bottom 3. Melhor a Shea continuar jogando sozinha!

Será que India Ferrah será a arrastada da temporada? Cada All Stars tem sua Roxxxy né? Foi triste ver Mariah tão injustiçada, coitada. Semana 1 foi salva. Semana 2 caiu no bottom sem merecer. Na semana 3 até que mereceu, mas que perseguição feia. Enquanto isso outras protegidas ai… Aiai!

Este episódio merece 3.5 coroas, justiça para Mariah!

Confira os looks da runway 3 looks em 1:

>  AS5E03 | Runway | 3 Looks em 1

Quem será a sexta integrante do Hall da Fama de Drag Race??

Todas as sextas-feiras durante a exibição de Drag Race eu comento o desenrolar do episódio no meu twitter, me segue por lá para comentar o episódio junto comigo. Meu perfil é o @dragliciouz. Até semana que vem! Para ler mais notícias do AS5 clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.