O quarto e último episódio da primeira temporada de RuPaul’s Secret Celebrity Drag Race contou com três artistas, dentre elas a cantora Madison Beer que foi um pesadelo para a produção devido aos seus ataques de estrelismo durante as filmagens.
Madison já tem histórico de ser uma pessoa difícil de trabalhar devido aos seus ataques de estrelismo e surtos, tendo fãs que agem da mesma forma insuportável que ela. Quando a cantora perde votações populares seu fandom vai nas redes sociais atacaram os organizadores e outros competidores. E dessa vez a nova vítima deles foi Shannel, que participou de Celeb Drag Race como maquiadora das celebridades.
A rainha da S1 e AS1 de RuPaul’s Drag Race postou que foi “um pesadelo” trabalhar com Madison e aí sofreu ataques de ódio dos fãs da cantora. Shannel por fim apagou tais tweets que podem ser lidos a seguir.
@: para sempre obcecado com Madison Beer
Shannel: Não, ela foi um pesadelo
@: vish
Shannel: pior cliente da vida
Em Celeb Drag Race Madison deu muito trabalho à produção. Diferentemente dos depoimentos que ela dizia querer se jogar no “mundo drag” para mostrar seu lado mais exagerado e bobo, a realidade foi outra. Quando Shannel foi fazer sua maquiagem a cantora surtou com ataque de estrelismo, dizendo que não estava natural, que aquilo estava muito exagerado (será que ela já tinha ouvido falar em drag queen antes?). Ela acabou usando a make apenas no desafio musical, como pode ser visto a seguir.