No quinto episódio de RuPaul’s Drag Race, Brita se viu pela segunda semana seguida entre as piores da semana, após a sua performance na paródia médica Gay’s Anatomy.
Após suas críticas na passarela, Brita expressou que uma de suas colegas rainhas deveria estar lá em vez dela. A rainha falou para suas sisters no Untucked.
“É uma merda estar lá em cima com suas irmãs para dizer quem vai para casa quando você acha que outra pessoa, nesta sala que está salva, deveria voltar para casa”.
Depois de ser perguntada a quem ela estava se referindo, Brita continuou:
“Aiden. Inicialmente, quando entrei nesta competição, eu disse que não iria me comparar a ninguém, porque estou apenas em uma competição comigo mesmo. Mas isso não é verdade, mana. É uma competição, estou trabalhando tanto e realmente estou dando tudo o que tenho para fazer isso, e não acho que Aiden deva estar salva. Neste último desafio, novamente, senti como se estivesse carregando você”.
Brita demonstrando todo seu desprezo por Aiden e dizendo que ela deveria estar entre as piores da semana e que Zhane que deveria ter sido citada pelas Queens para ser mandada para casa. EU QUERO É ISSO, BARRACO!!! #DragRace pic.twitter.com/HJogKntcuU
— Draglicious | draglicious.com.br #dragrace (@dragliciouz) March 28, 2020
Aiden então se defendeu contra Brita, e até mesmo Nicky Doll e Jaida Essence Hall, lembrando que desde que ela entrou na sala de trabalhos, ela teve que se defender de todas as rainhas pois pareciam estar contra ela.
Aiden se defendendo, dizendo que desde o início é atacada de graça pelas rainhas, que desmerecem sua arte e acham que ela não deveria estar ali, mas que no fim do dia isso não importa, pois ela faz of ela é fodas pras suas rivais #DragRace pic.twitter.com/BbnYLWu9UC
— Draglicious | draglicious.com.br #dragrace (@dragliciouz) March 28, 2020
Embora os fãs estivessem amando o drama, muitos foram rápidos em defender Aiden.
“Essa besteira de Aiden vs. Todo mundo no Untucked está me deixando louco”, twittou um fã, enquanto outro escreveu: “Se Aiden não receber pelo menos um pedido de desculpas das garotas na final, esse elenco é uma vergonha”.
Logo após o episódio ser exibido, Brita pediu desculpas por seu comportamento em um post sincero no Twitter.
“Então, o Untucked rolou… Eu me sinto bem com o que fiz no desafio e defendo meu look da passarela; no entanto, obviamente não é legal derrubar uma de minhas irmãs só porque eu estava me sentindo de uma certa maneira. Naquele momento, eu definitivamente deixei minha tristeza e insegurança tomarem o melhor de mim e, em vez de acietar minhas falhas, tentei escondê-la com excesso de confiança e agressividade. A propósito, Aiden Zhane e eu somos amigas, mas pelo menos vocês não podem dizer que esta temporada é chata. Obs: Eu também sou cansada de ouvir ‘Eu sou de Nova York’”.
Jackie Cox também concordou que as rainhas estavam “atacando demais“ Aiden.
“Um Untucked muito intenso. Eu concordo com muitos de vocês que atacamos forte Aiden Zhane!! Nós amamos ela e sua drag. Naquele momento, muitos sentimentos vieram à tona, desde então tivemos tempo de nos aproximar como irmãs, o que ainda não tínhamos feito durante as filmagens”.
Se você é um dos fãs de Drag Race que sente a necessidade de direcionar o ódio contra as rainhas por causa de seu comportamento no programa, lembre-se: isso foi filmado meses atrás. Seja gentil. Se você tem algo negativo a dizer: não diga. Desconecte-se.
Para ler mais babados drags clique aqui. Para ler mais notícias da S12 clique aqui.
Via Gay Times.
