Conecte-se conosco

Moda

S12E01 | Runway | Mini-desafio: Outono

Confira a análise dos looks desfilados na passarela “Outono” no mini-desafio do primeiro episódio da S12 de RuPaul’s Drag Race.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 5 min de leitura

Confira os looks desfilados na passarela Outono no mini-desafio do primeiro episódio da S12 de RuPaul’s Drag Race.

BRITA

Vamos ser sinceros, não pensar que esse look é um cossplay barato de qualquer roupa da RuPaul em qualquer ep de uma das seis season passadas é impossível, o mesmo formato sereia feat tecidos aleatórios intercalados para dar volume ali, movimento aqui. – sim, essa foi uma gongada dupla – Brita conseguiu ser infeliz em muitos níveis ao escolher um tecido de vinil holográfico para usar em uma parte que teria volume, fazendo seu trabalho todo parecer um grande saco de lixo – isso não é uma regra do vinil, ou seja lá que tecido bizarro é esse – Por cima do mesmo, a lenda novaiorquina teve a brilhante ideia de jogar, isso mesmo, agredir o próprio look e aos nossos olhos e digo mais: cometer sua própria passagem pelo programa, com mais um tecido holográfico de cor escolhida abstratamente. Ainda existe um tecido azul perdido nessa bagunça, mas vamos poupa-lo de críticas dessa vez. A maquiagem nessa montação não foi das melhores, não vejo nem de longe uma conversa com a roupa. A peruca é um ‘ok’. BOOT

ESSE LOOK MERECE: 2.5 COROAS.

CRYSTAL METHYD

Quando pensamos que tudo está perdido, deus nos manda um sinal de esperança. Methyd faz tudo, um verdadeiro cristal drag, logo no primeiro episódio. O Halloween de Freddy Krueger nunca foi tão fashion, além da representação genial, a queen conseguiu tornar a peça super interessante, fazendo um mosaico de tecidos unidos por alfinetes, usando as clássicas cores do personagem. Um momento do show super divertido e deu aquele ar de novidade. A ‘peruca’ de band-aid também contou muitos pontos. SHOOT!!!!

ESSE LOOK MERECE: 4 COROAS!

>  DRUK S1 | The Vivienne promete que voltarão as origens de Drag Race
>  S10E03 | Runway | Feathers

GIGI GOODE

Well… It’s over. Gigi nos entregou um look de certa forma preguiçoso… nós já não vimos isso em alguma coisa da Violet? Ou qualquer outra fashion queen? Enfim, os peitos de fora não acrescentam muita coisa, apesar de eu gostar do detalhe das mamileiras, as botas até fazem sentido aqui mas não acrescentam tanto, eu gosto do xadrez e do detalhe dela estar usando luvas. É um look bom, mas nada além disso. TOOT…

ESSE LOOK MERECE: 3 COROAS.

HEIDI N CLOSET

Girl…. Heide se esforça ao máximo para levar um bottom, dessa vez com um combo de peruca datada mal colocada, cobrindo parte do seu rosto e uma roupa horrenda. A estampa poderia abrir portas interessantes, mas só serviu para estampar mais uma peça estranha e de mal gosto. Dessa vez uma camiseta que se estendia em um body, reto, sem nada a acrescentar, um quadril gigante e assimétrico, mal construído e que só puxava o look para baixo. Para fechar, um saltinho de primeiro baile da filha mais nova. BOOOOOOOT.

ESSE LOOK MERECE: 2 COROAS.

JACKIE COX

Vamos ser rápidos aqui, ok? Mais um look retrô, uma paleta de cores muito bem escolhidas, a finesse do marrom com os destaques em amarelo, os óculos em degradê foram simplesmente tudo para mim, as luvas combinavam com a parte de dentro do casaco, o sapato fecha o esquema de forma majestosa. TOOT!

ESSE LOOK MERECE: 3.5 COROAS.

 

>  AS5E04 | Runway | Camuflagem
>  S11 | MTV entrevista: Silky Nutmeg Ganache

NICKY DOLL

Estou sentindo com Nicky o que senti com Plastique, uma queen que quer ser highfashion, cheia de boas intenções, mas que os looks, no fim das contas, parecem encomendas do ally express. Sabemos do impacto de uma queen de alfaiataria, sabemos o quanto isso pode ser fashion, mas gata 2012 já passou. Existem outros meios de colocar alfaiataria numa runway sem se inspirar em um modelo tão datado. A headpiece é a melhor coisa do look, se fosse algo que saísse de uma ideia parecida, sem duvidas, seria um look melhor. BOOT…

ESSE LOOK MERECE: 2.5 COROAS.

 

WIDOW VON’DU

Realmente, deitei pra lenda. As cores, da roupa e do cabelo fazem todo o sentido com a cor de pele de von’du, tudo me faz pensar que o conceito do look partiu disso, fora que, a ideia de parecer maior e ocupar a passarela inteira funcionou muito bem aqui, eu amo o jeito que widow trás toda sua excelência em transformar o seu tamanho em uma arma para arrasar na passarela – bem, ja gongamos ela antes por uma tentativa falha, mas aqui funcionou muito bem – Mais uma vez, uma das melhores do desafio, mal posso esperar para ver mais de Widow e seus looks durante a temporada. SHOOT!

ESSE LOOK MERECE: 4 COROAS!

 

 

Uh-hul, mais uma sessão de looks comentados fica por aqui, esse minidesafio de outono nos trouxe muitas surpresas e merece:

3.5 COROAS.

Avaliação dos looks feita por Gustavo Marinho.

Leia a RuView deste episódio aqui. Para mais notícias da S12 clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.