Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Moda

S12E01 | Runway | Looks de Entrada

Confira a análise dos looks de entrada das rainhas no primeiro episódio da S12 de RuPaul’s Drag Race. Quem merece Toot ou Boot?

Compartilhe!
🕓 5 min de leitura

YAAAY! Finalmente temos de volta nosso reality favorito. Hoje iremos comentar os looks de entrada das sete primeiras queens a entrar na werkroom da season 12. Nós fomos presenteados mais uma vez com uma estréia dupla, um ótimo formato para conhecer melhor as queens, então, se você quer ler mais sobre o que aconteceu nessa premiere surpreendente temos um post com comentários, é só clicar aqui.

BRITA

Eu estava super ansioso pela estréia de Brita na TV, ela já é uma queen conhecida nas noites de NYC e uma das melhores representantes dessa cidade que já levou várias coroas. O look de Miss Filter nos mostra como a queen sabe esculpir seu corpo perfeitamente, sim estamos falando de proporções, Brita conhece seu corpo muito bem e consegue transformar em curvas moldadas pelos deuses. Sobre o visual, vimos a clássica representação da perua dos Hamptons, pronta para mais um coquetel, porém com os detalhes em rosa e a pelúcia tudo ficou um pouco mais ‘drag’, com o toque de humor que representa muito bem a nova iorquina. No geral é um look que estampa bem quem a Brita é e se podemos pensar numa utilidade para uma visual de entrada, seria esse. TOOT!

ESSE LOOK MERECE: 4 COROAS!

CRYSTAL METHYD

Crystal no mostra seu poder de roubar corações logo na primeira aparição. Além da clássica representação a la Pierrot, – minhas referencias palhacisticas são escassas – temos uma combinação interessante de tons de verde que se cruzam no tecido estampado e um terceiro na peruca, o batom em roxo complementando a histórica combinação de cores que já conhecemos. Fora isso tudo, é incrível ver as portas se abrindo para queens que não estão necessariamente interessadas em parecer femininas e levam uma qualidade artística considerável no visual. No caso de Methyd é preciso se levantar para aplaudir a maquiagem super bem feita, um trabalho de quem conhece muito bem seu rosto. Sendo meu ponto favorito o degradê do batom, que geralmente vemos sendo usados no meio da boca para dar uma impressão de volume, aqui vemos uma evolução. Um look maravilhoso, marcou presença, me passou uma confiança muito grande e a gata parece se divertir muito in drag. TOOT!

ESSE LOOK MERECE: 4 COROAS!

>  AS5 | RuView do 1º episódio
>  S12 | RuView do décimo segundo episódio

GIGI GOODE

Gigi é a grande promessa fashion da temporada, além de dizer isso várias vezes, a queen nos provou com seus looks da promo e da runway de apresentação. Porém, já nesse look de entrada, Goode conseguiu nos provar algo muito interessante, a queen vai muito além do que algumas fashion queens que já passaram pelo show recentemente. Tendo a Aquaria como uma das ultimas mais relevantes – season 11 me perdoe – vimos muitos looks vindos de passarelas conceituais de marcas famosas, ou copias dos mesmos, isso não desmerece o trabalho da drag em questão, nunca, mas Gigi vem nos servindo algo um pouco mais gráfico e divertido, mais próximo do que vemos nos clubes. Pronta para descobrir a América, a queen nos apresentou um look lindo, sofisticado e com camadas mais divertidas. Fora isso, uma combinação clássica, nada batida, de cores e escolha de peruca. É TOOT!

ESSE LOOK MERECE: 4 COROAS!

HEIDI N CLOSET

Heide já nos mostrou escolhas duvidosas antes e dessa vez não foi diferente. Podemos apontar diversos problemas aqui, primeiramente o blazer não serve da queen, o ziper aparecendo e a blusa preta por baixo mostram a falta de polidez no preparo do visual, nas mangas e na headpiece a queen costurou todo o tecido que sobrou, fazendo esse volume desnecessário, deixando a roupa parecer mais disforme do que já é, isso tudo envelopado em um veludo barato. BOOT!

ESSE LOOK MERECE: 2 COROAS.

JACKIE COX

Sobre Jackie não temos tanto a falar, a queen apostou em referencias culturais, muito bom para uma primeira impressão, acrescenta camadas à sua participação. A silhueta escolhida é uma das minhas favoritas, umbros bufantes, pouca informação na parte de baixo, porém a saia poderia ser um pouco mais curta e talvez com outro tecido, mas isso pode ser só uma opinião pessoal. No todo, a queen serviu uma maquiagem interessante e um look que gerou comentários na werkroom, um trabalho decente. TOOT!

ESSE LOOK MERECE: 3 COROAS.

>  Dragula S03E02 | Floorshow | Vampiros & Burlesque
>  S8 | Divulgação

NICKY DOLL

Nicky também apostou em suas origens para fazer uma entrada triunfal, aqui vemos a já conhecida referencia listrada que nos leva diretamente para uma Paris em preto e branco e um headpiece em vermelho, contrastando e dando o toque high fashion que a queen vem nos prometendo. O look é bonito, uma ótima primeira impressão, porém a parte debaixo ficou muito vazia para uma montação de certa forma até simples, em formato e cores, na parte de cima. TOOT!

Advertisement. Scroll to continue reading.

ESSE LOOK MERECE: 3 COROAS.

 

WIDOW VON’DU

Não é a primeira vez que Widow nos serve com diferentes camadas de textura em um look só, só que nesse, por mais surpreendente que seja, virou uma farofa refinada. Deixando todos os elementos em preto sua silhueta se misturava com partes da roupa, deixando a queen ainda maior, mas tudo de forma bem positiva. Uma ótima forma de chamar atenção e mostrar a que veio, Von’Du está de parabéns por essa entrada. TOOT!

ESSE LOOK MERECE: 3 COROAS.

 

Bem, ainda temos muito o que comentar dentro desse mesmo episódio, nessa entrance tivemos looks muito interessantes e vimos que as rainhas estão preocupadas em deixar sua marca no programa. Os looks da entrance do primeiro episódio da season 12 merecem:

 3.5 COROAS.

Avaliação dos looks feita por Gustavo Marinho.

Leia a RuView deste episódio aqui. Para mais notícias da S12 clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race Holland

Confira os looks da runway “Give Face, Face, Face” do segundo episódio de Drag Race Holland. Uma das passarelas mais incríveis da história do...

RPDR

Com a temporada 2020, RuPaul’s Drag Race totalizou 19 Emmys ao longo dos anos e fez história ao se tornar o reality recordista da...

Drag Race Holland

Confira os looks da runway “Favorite Queens” do primeiro episódio de Drag Race Holland. Quem merece Toot e Boot?

All Stars

Saiba como as drag queens são selecionadas pelos produtores para participarem de RuPaul’s Drag Race All Stars.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.