Conecte-se conosco

Entrevistas

Ross Mathews fala sobre S12, All Stars 5 e Drag Race UK

O hilário Ross Mathews fala sobre Drag Race UK, seu novo livro ‘Name Drop’ e o que esperar do All Stars 5 e Season 12, sua temporada favorita até agora! Confira a seguir.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

Mal acabou RuPaul’s Drag Race UK, e estamos prestes a começar um novo ciclo de temporadas de Drag Race original. E para quem acha que o programa está ficando saturado demais, Ross Mathews tem algumas coisas a dizer sobre a nova temporada. Confira o que o jurado revelou ao Digital Spy:

“Eu acho que o programa está muito realmente interessante no momento. E eles conseguiram durante todos esses anos mantê-lo realmente atual. Eu sei o que está por vir na temporada 12 e no All Stars 5 e estou impressionado com o que os produtores estão fazendo para mantê-lo atualizado.

Eu ouço as pessoas dizerem que ’Saturou demais, agora está exagerado, cresceu demais?’ Eu acho que não. Eu acho que esses produtores são incríveis e Ru lidera tudo, então eu acho que eles vão manter todo mundo atento.

Acho que a 12ª temporada é a minha favorita até agora. Eu acho que está cheia de talentos. Eu posso pensar em todas as garotas e não há uma que eu não veja vencendo”.

Ainda sobre Drag Race Ross revela que adoraria temporadas temáticas, tanto para o programa regular, quanto para o All Stars.

>  RuPaul’s Drag Race | Episódio de Natal | Runway Looks
>  Ranking | Das 13 temporadas de RuPaul’s Drag Race

DRAG RACE UK

Ross Mathews revelou que não ficou chateado por não fazer parte da versão britânica.

“Eu faço parte da nave-mãe que filmamos em Los Angeles e adoro fazer isso. Vivo para o programa. Eu assisto desde a primeira temporada, sou obcecado por ele e nunca pensei que seria um juiz nele. Apenas apareci e nunca saí. Acho que é o melhor, mais engraçado e mais emocionante programa da televisão”.

Ross acrescentou que muita coisa mudou desde que o programa foi ao ar pela primeira vez, dizendo:

“O programa começou quando George W. Bush era presidente quando começaram a filmar há mais de 10 anos. Você pensa em quanto a cultura avançou com o programa. O show tem sido o mesmo desde então, mas a cultura realmente avançou.

Eu adoraria que isso acontecesse em outros países do mundo”.

>  S10 | Rumores da composição do top 3
>  S10E04 | Runway | Alaskan Winter Realness

NOVO LIVRO: NAME DROP

Ross também falou sobre seu próximo livro, Name Drop, que deve ser lançado em fevereiro de 2020.

“Estou tão animado com isso, nano vejo a hora de compartilhá-lo com o mundo. É tudo sobre as boas histórias de celebridades que costumo contar apenas no happy hour, pois estão repletas de incríveis momentos engraçados, em que eu tenho que ir nos bastidores ou resolver algum babado em suas casas”.

Capa de ‘Name Drop’, novo livro de Ross Mathews

“Como normalmente digo a eles no happy hour, combinei cada capítulo com um coquetel e uma ‘rossipe’ [receita do Ross] baseada nessa pessoa. Então, para Celine Dion, temos ‘My Artichoke Heart Will Go On’ [Meu coração de alcachofra continuará], para Faye Dunaway, é ‘ Edamame Dearest ‘e as coisas ficam mais estúpidas a partir daí… E verdades são reveladas!”.

Novas temporadas de Drag Race estrearão em 2020.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.