Conecte-se conosco

Babados

Tyra Sanchez revela porque seu filho não tem redes sociais

Tyra Sanchez não deixa o filho adolescente usar redes sociais e o fandom de Drag Race tem responsabilidade nisso.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 < 1 min

Desde que venceu a segunda temporada de RuPaul’s Drag Race, Tyra Sanchez e seu filho sofrem constantes ataques nas redes sociais, desde racismo a ameaças de morte. Recentemente a queen voltou a ser ativa em suas redes sociais e explicou no twitter porque não permite que seu filho tenha conta em mídias sociais, confira:

Pissy: Qual é a @ do filho da Tyra Sanchez, quero fazer bullying com ele.
Tyra: Essa é a razão exata pela qual meu filho adolescente não pode ter contas nas redes sociais, porque o criamos com autoconfiança e porque diariamente reforçamos que ele é o maior dos maiores. Alguns de vocês pais deviam tomar nota.
>  Rainhas de Drag Race revelam quais perguntas odeiam em entrevistas
>  Tyra Sanchez agradece apoio de fãs nos últimos dez anos

Infelizmente, no fandom de Drag Race há muitos fãs racistas e problemáticos que em vez de celebrarem suas rainhas favoritas preferem perseguir outras drags, principalmente as negras, e seus familiares. Eles escondem-se atrás de perfis falsos e por isso se sentem invencíveis. Torço para que Tyra e o filho, Jerome, consigam viver tranquilos, longe de tanta negatividade e ódio.

Para ler sobre outros casos de racismo em Drag Race clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.