Conecte-se conosco

DragCon

Dragula | As monsters invadem a DragCon

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

A Dragcon já pode ser considerada o maior fenômeno da celebração drag mundial, independente de ser ou não uma RuGirl Drag Queens de todo o mundo ganham espaço para mostrar seu trabalho e participar de vários concursos e painéis que acontecem durante a festa e claro, interação e integração dos fãs com as artistas é o grande foco do evento.

As Boulet Brothers já têm cadeiras marcadas no evento, desde 2016 as queens levam seu show de horrores para a comemoração. Além de contar com os painéis voltados para o programa, as Monsters participam de vários eventos e até mesmo competições.

Nossas queridas Irmãs Boulets, como sempre, confirmaram seu painel anual, onde geralmente elas respondem perguntas sobre suas carreiras, a apresentação fixa “Queen Kong” e sobre o reality. As apresentadoras também confirmaram uma grande surpresa durante o evento, que especulamos ser o anuncio do elenco ou até mesmo um trailer da terceira temporada, já que a próxima vinda das monstras para a internet está bem próxima.

>  Boulet Brothers confirmam quarta temporada de Dragula e vinda ao Brasil
>  Dragula S3 | Comentários e looks da grande final
>  The Boulet Brothers Dragula está disponível na Netflix

Biqtch Puddin terá um stand solo e participará de alguns painéis ainda não anunciados, provavelmente algo referente a cultura geek, como no ano passado e o próprio painel de dragula.

Abhora será a grande estrela da noite, pois participará da competição promovida pela Alaska: Drag Of The Year. A queen está muito feliz pela participação e declarou estar se preparando para dar tudo de sí no concurso. A mesma participou do dragula world em 2016, porém perdeu para Biqtch Puddin. Astrud, vencedora da ultima edição de Dragula World, também participará do mesmo concurso.

Meatball terá um painel de comedy queens em conjunto com Nina West e Kelly Mantle, podemos esperar muitas risadas e uma comédia de alto nível, além disso a queen é repórter de um aplicativo de relacionamentos que patrocina o evento, provavelmente também estará fazendo algumas entrevistas pelos stands e painéis.

Victoria Elizabeth Black preparou uma grande surpresa para os fãs e vai levar toda a família Black para um stand especial no evento, onde venderão seus produtos e camisetas e farão uma apresentação em uma festa após o evento.

>  Kim Chi leva golpe de estilistas e expõe tudo nas redes sociais (pt3)
>  Babados da DragCon: fãs e drags expõe comportamento de Eureka nas redes sociais e a queen se defende

Além do evento haverá uma festa das próprias Boulet Brothers no fim do primeiro dia, com apresentações de queens como Biqtch Puddin, Yvie Oddly, Acid Betty, Victoria Elizabeth e Vander Von Odd.

Todas as queens que passaram pelo programa poderão comparecer aos painéis e stands do programa, já que as Boulets prometeram levar a família dragula completa. Outras queens confirmadas são Disasterina e Loris, ambas confirmadas no Meet and Greet.

Além disso tudo, vamos contar com mais uma edição do Dragula World, competição feita pelas Boulet Brothers que agora acontece apenas na dragcon, vencedora garante uma vaga no reality show.


Para ler mais notícias de Dragula clique aqui.

Para ler mais sobre a DragCon clique aqui.

Compartilhe!
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.