Conecte-se conosco

Season 03

Dragula S3 | Top 3: Dollya, a herdeira da Black Haus

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Dollya Black chegou na terceira  temporada de Dragula com uma grande missão: honrar o legado de sua mãe Drag, Victoria Elizabeth Black, matriarca da Black Haus que chegou no top 3 da segunda temporada. E já no primeiro episódio a rainha honrou sua casa vencendo o desafio principal. Dali em diante, Dollya mostrou que não era apenas um rostinho bonitinho, mas uma competidora feroz que suas rivais deveriam prestar atenção.

Com looks deslumbrantes e uma personalidade afrontosa, Dollya manteve-se consistente na competição semana após semana com alguns deslizes no percurso. Já no início se estranhou com Maxi por algo que se equivocou: Black achou que Glamour estava fazendo fofoca com seu nome quando na verdade a queen tinha apenas pedido para não comentarem de seus fracassos. Ali então se instaurou uma perseguição constante contra Maxi, mas que foi superada por barracos com outras drags.

>  Dragula | Terceira temporada ganha data de estréia
>  Stacy Layne Matthews, uma drag queen lendária de RuPaul’s Drag Race

Com isso Dollya conquistou o (meu) título de a Monstra Barraqueira da Temporada, pois ela arrumou treta com várias queens: bateu boca com Hollow Eve, Priscilla Chambers e até sua “avó Drag”, Maddellyn Hater. O que deixou em muitos fãs a impressão de ser uma pessoa chata e mimada que não aceita ser contrariada. Mas nada disso tirou seu foco do jogo, mesmo se indispondo com as suas irmãs de competição, Dollya conseguiu entregar boas performances e looks deslumbrantes.

Contudo, não só de louros foi a passagem de Dollya que por um golpe de sorte se esquivou da merecida Extermination no episódio Dungeons & Drag Queens. Se Black não tivesse achado a chave que lhe concedeu imunidade, com certeza, ela teria caído na exterminação e talvez não tivesse prosseguido no jogo.

>  Dragula | Rumor | Suposto elenco da terceira temporada
>  Dragula S03E02 | Floorshow | Vampiros & Burlesque

Dollya com seu histórico de 2 Vitórias e 1 Extermination, provou que ser novinha nunca será um problema quando se tem grana, talento e uma personalidade ácida. A filha de Victoria Black ganhou seu merecido lugar no top 3 e chega na grande final sedenta pela coroa, será que ela leva? Descobriremos seu destino na noite de Halloween!!!

Veja também:

>  Dragula S3 | Priscilla Chambers, a rainha que desabrochou do lixo

Para ler mais notícias sobre a S3 de Dragula clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.