Conecte-se conosco

Drag Queens

DRUK S1 | Vinegar Strokes se declara a competidora “mais relacionável”

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

De acordo com Vinegar Strokes, ela é a rainha com que o público mais vai se identificar na primeira temporada de Drag Race UK.

A atriz e vocalista se descreve como uma mistura entre Sandra Martin, da Gogglebox, e uma personagem de Eastenders.

“Minha drag é muito clássica, uma diva usando um vestido de lantejoulas com rolos no cabelo enquanto fuma um cigarro. Quero mostrar às pessoas que não são privilegiadas, que vêm de um lugar onde não é fácil progredir. Eu tive que passar pela porta dos fundos muitas vezes e representar alguém que ainda está passando por isso”.

Vinegar disse que ela não é a rainha mais impressionante quando se trata da passarela, mas admitiu:

“Eu sou provavelmente uma das concorrentes mais genuínas e relacionáveis ​​do programa”.

>  Nova geração do transformismo sobe aos palcos no espetáculo teatral “Uma Janela Para Elas”
>  S11 | Prévia do 10º episódio

Enquanto roupas caríssimas e maquiagens impecáveis podem ser uma prioridade para outras rainhas, Vinager acredita que o talento e a paixão puros são as qualidades mais importantes de um artista.

“Eu prefiro ver alguém suando seus peitos em um vestido, realizando vocais incríveis, comédia incrível, ao invés de ver alguém meio que se masturbando no palco”.

Mas não espere ver a Vinager tentar um splat da Silky Nutmeg Ganache na pista.

“Eu sou uma rainha da comédia camp, eu não sou uma rainha de death-drops, não, não.”

Vinager promete momentos “icônicos” para os fãs no Drag Race UK – especialmente as dublagens – e diz que o público será educado sobre o drag britânico e que rainhas britânicas representam.

“Com Baga, você tem a velha escola, pubs tradicionais e boates de drag; e com Divina, você tem drama, música ao vivo, e comigo, o lado teatral e atuação”.

 OUÇA MEU PODCAST SOBRE AS EXPECTATIVAS COM DRAG RACE UK AQUI

>  Barraco Drag: Eureka Vs. Phi Phi pt2

>  DRUK | S01E06 | Runway: Rainy Day Eleganza

As entrevistas das rainhas da primeira temporada foram concedidas para o portal britânico Gay Times. Elas mandaram a real sobre sua jornada drag, como o show britânico se compara ao original e o que podemos esperar dessa versão. O elenco da primeira temporada é composto por Baga Chipz, Blu Hydrangea, Cheryl Hole, Crystal, Divine De Campo, Gothy Kendoll, Scaredy Kat, Sum Ting Wong, Vinegar Strokes e The Vivienne.

RuPaul retornará como apresentadora e jurada principal ao lado de sua melhor amiga Michelle Visage, bem como dos novatos Alan Carr e Graham Norton, que revezarão em todos os episódios como Ross Matthews e Carsson Kressley no original americano.

>  Super Drags | RuGirls dão vozes as personagens na versão americana do desenho

>  S11 | Rainhas visitam universidade que ministra curso sobre Drag Race

Drag Race UK terá várias estrelas britânicas convidados como Lorraine Kelly, Stacey Dooley, Cheryl, Maisie Williams, Geri Halliwell, Andrew Garfield, Michaela Coel, Jade Thirwall, Twiggy, MNEK, Curtis Pritchard e AJ Pritchard.


Drag Race UK vai estrear em 3 de outubro, quinta-feira, na emissora britânica BBC Three e iPlayer. Serão oito episódios com duração de 60 minutos cada. Para ler mais notícias de Drag Race UK clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.