Conecte-se conosco

Drag Queens

Feliz dia dos Pais, Tyra e Jeremiah

Publicado

on

🕓 < 1 min

A segunda temporada de RuPaul’s Drag Race nos apresentou Tyra Sanchez, a polêmica e muito talentosa impersonator de Beyonce que acabou vencendo a temporada, com um histórico quase perfeito, tendo dublado somente na grande final. Durante a S2 conhecemos um pouco da história de Tyra, que a queen na época das gravações da temporada era muito pobre e vivia de favor na casa duma amiga.

>  Homer Simpson vira drag queen em episódio especial de Os Simpsons com Raja e RuPaul
>  Batendo Cabelo com Rod & Saullete 2ª Temporada Completa
>  Dicas de Segurança LGBT, por Piranhas Team

Também descobrimos a maior motivação de Sanchez ali na competição: seu filho biológico Jeremiah, que nasceu em 2005. Pai solteiro, Tyra queria vencer a competição para dar uma vida melhor a seu rebento. Há poucos registro dos dois juntos e aqui temos um desses registros.

Hoje Jeremiah já está maior e deve ter 13 anos. Não temos nenhuma foto atual do garoto, mas torcemos para que esteja bem e saudável. Desejo muito amor e respeito a essa família linda, que tanto já sofreu com o ódio do fandom de Drag Race.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.