Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Feliz dia dos Pais, Tyra e Jeremiah

🕓 < 1 min

A segunda temporada de RuPaul’s Drag Race nos apresentou Tyra Sanchez, a polêmica e muito talentosa impersonator de Beyonce que acabou vencendo a temporada, com um histórico quase perfeito, tendo dublado somente na grande final. Durante a S2 conhecemos um pouco da história de Tyra, que a queen na época das gravações da temporada era muito pobre e vivia de favor na casa duma amiga.

>  S12 | Entrevista: Aiden Zhane
>  S11 | Comentários do 5º episódio
>  Barraco Drag: Asia O’Hara Vs. Kameron Michaels

Também descobrimos a maior motivação de Sanchez ali na competição: seu filho biológico Jeremiah, que nasceu em 2005. Pai solteiro, Tyra queria vencer a competição para dar uma vida melhor a seu rebento. Há poucos registro dos dois juntos e aqui temos um desses registros.

Hoje Jeremiah já está maior e deve ter 13 anos. Não temos nenhuma foto atual do garoto, mas torcemos para que esteja bem e saudável. Desejo muito amor e respeito a essa família linda, que tanto já sofreu com o ódio do fandom de Drag Race.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

Brita revelou que quase sofreu uma overdose fatal após não aguentar mais os ataques online dos “fãs” de Drag Race.

RPDR

Em entrevista recente, os produtores executivos de RuPaul’s Drag Race deixaram em aberto a possibilidade do show em aceitar drag kings e artistas trans...

Barracos Drag

Rainhas de RuPaul’s Drag Race e Dragula trocam shades devido ao especial de Halloween, Bring Back My Ghouls.

Moda

Bring Back My Ghouls será um especial de Halloween com as rainhas da S12 de RuPaul's Drag Race e terá dublagens, gorjetas do público...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.