Conecte-se conosco

Canada's Drag Race

Brooke Lynn Hytes será jurada fixa em Drag Race Canadá

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Quando Drag Race Canadá foi anunciado informaram que seu painel seria composto inteiramente por canadenses (leia aqui). Desde então, rolaram vários rumores sobre a participação de Brooke Lynn Hytes na competição. Eu até mesmo especulei que seria muito legal ver Nina West e Brooke no comando do show (leia aqui). Agora é oficial, a rainha do norte usou seu Instagram para informar que estará no painel de jurados fixos de Drag Race Canadá, confira:

“Histórico! Lembro-me de um ano atrás, eu estava nos escritórios da World of Wonder, logo após as filmagens da 11ª temporada, e disse: “Quero uma versão canadense de Drag Race… e quero ser jurada!” Bem, sonhos se tornam realidade! Eu não poderia estar mais animado e honrado por ser uma jurada permanente no Drag Race Canada e ser capaz de ajudar a mostrar o incrível talento que o norte tem para oferecer. Obrigada RuPaul, Drag Race, Crave Canada, World of Wonder, Blue Ant Media e Bell Media por tornar esse sonho realidade. A vida é boa e eu tenho muita sorte. Continue lutando pelos seus sonhos!”

>  Billboard entrevista: Bianca Del Rio
>  Shangela fala sobre carreira, All Stars 3, haters, filme com Lady Gaga e mais

PAINEL COMPLETO

Além de Brooke mais três integrantes do painel de jurados de Drag Race Canadá foram anunciados: o ator e ativista, Jeffrey Bowyer-Chapman; a modelo, professora de desfile e mentora de America’s Next Top Model, Stacey McKenzie; e a correspondente sênior da ETalk, Traci Melchor, que ingressa na série com uma dose pesada de fabulosidade, como a primeiro squirrelfriend do Canadá.

Jeffrey Bowyer-Chapman

Stacey McKenzie

Tracei Melchor

>  AS4 | Billboard entrevista: Monét X Change
>  RuPaul’s Drag Race | Vem aí episódio especial de Natal

E aí, já estão animadas para ver Brooke na bancada de Drag Race Canadá?

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.