Brooke Lynn Hytes será jurada fixa em Drag Race Canadá

Agora é oficial, Brooke Lynn Hytes participará de Drag Race Canadá como jurada fixa. YASSSS!!!

Modo Escuro

Quando Drag Race Canadá foi anunciado informaram que seu painel seria composto inteiramente por canadenses (leia aqui). Desde então, rolaram vários rumores sobre a participação de Brooke Lynn Hytes na competição. Eu até mesmo especulei que seria muito legal ver Nina West e Brooke no comando do show (leia aqui). Agora é oficial, a rainha do norte usou seu Instagram para informar que estará no painel de jurados fixos de Drag Race Canadá, confira:

“Histórico! Lembro-me de um ano atrás, eu estava nos escritórios da World of Wonder, logo após as filmagens da 11ª temporada, e disse: “Quero uma versão canadense de Drag Race… e quero ser jurada!” Bem, sonhos se tornam realidade! Eu não poderia estar mais animado e honrado por ser uma jurada permanente no Drag Race Canada e ser capaz de ajudar a mostrar o incrível talento que o norte tem para oferecer. Obrigada RuPaul, Drag Race, Crave Canada, World of Wonder, Blue Ant Media e Bell Media por tornar esse sonho realidade. A vida é boa e eu tenho muita sorte. Continue lutando pelos seus sonhos!”

>  AS3 | Elenco
>  RuPaul não manda mais em Drag Race e sim os produtores, expõe Tyra

PAINEL COMPLETO

Além de Brooke mais três integrantes do painel de jurados de Drag Race Canadá foram anunciados: o ator e ativista, Jeffrey Bowyer-Chapman; a modelo, professora de desfile e mentora de America’s Next Top Model, Stacey McKenzie; e a correspondente sênior da ETalk, Traci Melchor, que ingressa na série com uma dose pesada de fabulosidade, como a primeiro squirrelfriend do Canadá.

Jeffrey Bowyer-Chapman
Stacey McKenzie
Tracei Melchor
>  S9 | Divulgação
>  Pabllo vai participar de RuPaul's Drag Race

E aí, já estão animadas para ver Brooke na bancada de Drag Race Canadá?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here