Drag Race Canadá vem aí!

Tailândia, Reino Unido, e agora o Canadá, RuPaul's Drag Race está conquistando o mundo! Saiba a seguir detalhes da nova franquia de RPDR.

Modo Noturno

Out TV, World of Wonder, Crave e Blue Ant Studios anunciaram que uma versão canadense do reality de competição de drag, vencedor de vários Emmys, já está na linha de produção. RuPaul declarou:

“Tenho orgulho de anunciar que a família Drag Race está se expandindo, já que a Crave está prestes a começar a produção do Drag Race Canada. O painel de jurados serão do próprio país, representando o melhor do Canadá. Esta nova franquia tem a minha benção de todo coração. Boa sorte… e não escorregue!”

Isso é um trocadilho de hóquei no gelo! Pegou?

>  S11E01 | Looks de Entrada
>  RuPaul’s Drag Race | Episódio de Natal | Eureka O'Hara fala sobre o especial
>  S11 | Rumor | Spoilers do 11º episódio

Drag Race Canada será composto por 10 episódios de uma hora, com elenco a ser formado nas próximas semanas, e a produção prevista para começar no segundo semestre. A série irá ao ar pelo canal Crave no Canadá e pela WOW Presents Plus no resto do mundo. Sam Sniderman, da Blue Ant Studios, declarou:

“O drag canadense é um clássico mundial e não poderíamos estar mais animados para trazer esses artistas e suas histórias para Crave. Estamos entusiasmados por trabalhar com a WOW neste formato global lendário e revolucionário”.

O anúncio também informava que a apresentadora e os jurados serão “anunciados em uma data posterior”.

Adorei a notícia, mas a pergunta que não quer calar é: E O DRAG RACE BRASIL, SAI OU NÃO SAI???

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here