Connect with us

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

DRUK S1 | Baga Chipz explica por que “não basta ser bonita” no show

🕓 3 min de leitura

Para Baga Chipz ser uma performer é a qualidade mais importante de uma drag queen.

A artista lendária, conhecida na cena britânica por sua aparição em Drag Queens of London e seu papel regular como jurada na festa Porn Idol na boate Heaven, diz que você “não pode apenas ser bonita” para se destacar da multidão.

“Não me leve a mal, há um certo padrão, mas eu vi rainhas que se parecem com Naomi Campbell que sobem ao palco e a plateia fica tipo ‘O que você pode fazer?’. Eu vi pessoas que têm barba e maquiagem mal feita que foram absolutamente hilárias e fizeram toda a multidão rugir. Se você quer entrar em moda e maquiagem e tudo isso, isso é brilhante. Mas para mim, meu estilo de drag, você precisa ser uma performer. Me divirta, me faça rir”.

A drag nascida em Midlands, que se descreveu como uma “Sou uma drag queen muito britânica, com muito peixe e batatas fritas, ervilhas e um coração”.

Baga decidiu entrar em Drag Race UK porque quer ver o ressurgimento das rainhas da velha escola que podem se garantir com um microfone, bem como a drag da 11ª temporada, Nina West.

>  DRUK | S01E04 | Runway: Weird Science
>  DRUK S1 | RuView do 5º episódio

Ela compara estar em Drag Race UK como “ganhar na loteria” e um “brilhante oportunidade de negócios”, citando o sucesso de outras participantes, como Bianca Del Rio, Adore Delano e Courtney Act, todas as quais alcançaram sucesso enorme desde a sua passagem na sexta temporada.

Nesta temporada, Baga será “a tia que diz: ‘Ei vocês duas, resolvam isso aí!’”. E admite que os fãs vão amá-la ou odiá-la.

“Eu sou um cruzamento entre Honey Boo Boo e Vanjie. É palhaçada constante. Todo mundo tem personalidade, mas eu sou isso vezes cinco”.

 OUÇA MEU PODCAST SOBRE AS EXPECTATIVAS COM DRAG RACE UK AQUI

>  Kennedy Davenport defende Eureka nas redes sociais
>  Who's That Queen? The Macarena

As entrevistas das rainhas da primeira temporada foram concedidas para o portal britânico Gay Times. Elas mandaram a real sobre sua jornada drag, como o show britânico se compara ao original e o que podemos esperar dessa versão. O elenco da primeira temporada é composto por Baga Chipz, Blu Hydrangea, Cheryl Hole, Crystal, Divine De Campo, Gothy Kendoll, Scaredy Kat, Sum Ting Wong, Vinegar Strokes e The Vivienne.

RuPaul retornará como apresentadora e jurada principal ao lado de sua melhor amiga Michelle Visage, bem como dos novatos Alan Carr e Graham Norton, que revezarão em todos os episódios como Ross Matthews e Carsson Kressley no original americano.

>  DRUK S1 | Scaredy Kat traz representatividade bissexual para o show
>  DRUK S1 | Entrevista: Vinegar Strokes

Drag Race UK terá várias estrelas britânicas convidados como Lorraine Kelly, Stacey Dooley, Cheryl, Maisie Williams, Geri Halliwell, Andrew Garfield, Michaela Coel, Jade Thirwall, Twiggy, MNEK, Curtis Pritchard e AJ Pritchard.


Compartilhe!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

A vencedora da primeira temporada da RuPaul's Drag Race UK, The Vivienne, sofreu um ataque homofóbico em um McDonald's.

Drag Queens

"Acho que o Drag Race ajudou a tornar a música pop original, divertida e algo que os amantes da música podem levar a sério",...

Drag Queens

"Não gosto muito de competições. Acho que, a menos que sejam feitas com sensibilidade, tendem a ser exploradoras", afirma Divina de Campo nesta entrevista...

Drag Queens

“The Frock Destroyers” anunciaram planos de lançar seu álbum de estreia “FROCK4LIFE” e revelaram um novo single, Her Majesty.

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.