Dragula | Primeira temporada: melhores momentos

Vamos relembrar os melhores momentos, dos mais nojentos aos mais assustadores, dessa primeira temporada da horrorosa odisséia trash do mundo underground drag.

Modo Escuro

Com a difícil missão de encontrar a próxima Drag Super Monster, Dragula nos presenteou com uma icônica primeira temporada. Tudo bem, temos de relevar o orçamento baixo e a qualidade da produção, mas nada disso impediu que o time de queens lendárias brilhassem na competição. Vamos relembrar os melhores momentos, dos mais nojentos aos mais assustadores, dessa horrorosa odisseia trash do mundo undergorund drag.

1. Melissa Biefierce surpreende as monsters

Melissa Biefierce é uma Drag já conhecida no mundo dos concursos, choca a todas as concorrentes ao participar de mais uma competição e deixa claro: “Acredito que não tenho competição aqui”.

2. Os looks incríveis das Boulet Brothers

Dracmorda e Swanthula sempre aparecem super polidas e conceituais, durante seu primeiro reality a dupla não faria diferente, fomos presenteados com looks icônicos em todos os episódios.

Cristais fazem assim:

>  Game | Dragula vs Rupaul’s Drag Race | Resultado Segundo Round
>  Game | Dragula vs Rupaul's Drag Race | Resultado Primeiro Round

3. A ‘extermination’ da luta na lama

Todos sabemos dos esforços físicos que as exterminations exigem, mas nada tão divertido quanto ver drags perdendo cílios na lama enquanto se batem.

Entretenimento de verdade

Exterminations são as exterminações, desafios que definem quem deve ser a eliminada da semana.

4. Vander ganhando e indo para o bottom para ser testada

Uma das melhores coisas do programa é como a quebra de protocolos que já estamos acostumados são realizadas para enriquecer o show. Em um dos episódios a participante Vander Von Odd ganha o desafio, mas como as Boulet Brothers não tinham certeza do seu nerve, resolveram colocá-la no bottom para que participasse da extermination e enfim ser testada.

E ela já provou tudo no momento em que foi indicada ao bottom

5. Loris discursando sobre vegetarianismo

No mesmo episódio do tópico anterior mais uma pérola é lançada, assim que Vander entra para o bottom 3 descobrimos que a extermination se encaixa muito bem com o tema zumbi e as queens terão de comer cérebros.

Enquanto suas concorrentes se descabelam tentando comer da forma mais zumbi possível, Loris, sem preocupação alguma por saber que é uma lenda consagrada, senta na mesa e diz que não come carne há dois anos, mas calma, ela decide de forma persuasiva que não vai desistir da competição.

6. Lipsync de Nails by Alaska Thunderfuck

Um dos desafios mais memoráveis da primeira temporada foi quando as monsters se transformaram em verdadeiras Basic Bitches e dublaram o sucesso ‘Nails’ da Alaska Thunderfuck. Durante cada lipsync as queens concorrentes tentavam gongar a apresentação da coleguinha.

Esse desafio foi simplesmente perfeito.

>  Dragula | Boulet Brothers anunciam terceira temporada e mês de estreia
>  #65 | O que é Dragula?

7. O monstro marinho de Frankie Doom

Durante todo o reality, Frankie Doom foi bem fierce e representou bem seu estilo drag. Se podemos destacar um momento em que a monster mais brilhou foi no desafio em que as participantes representariam monstros marinhos, fotografando no mar e usando do ambiente. Frankie surpreendeu, fez um trabalho excepcional com uma versão marinha da Cuca.

8. Reunited

A reunião de todo o cast no final de um reality já é uma tradição consagrada, mas fazer disso um ritual para reencarnar as drags “assassinadas” pelas Boulet Brothers levou o Reunited para outro nível. Já era de se esperar muito barraco e uma recapitulação da temporada pelos olhares das queens.

9. O look Filth de Melissa Befierce

Na dúvida do que fazer para impressionar os jurados escolha causar.

Perfeita em tudo que se propõe.

>  Dragula | S2 | Temporada Completa
>  Dragula | S1 | Temporada Completa

10. O look Horror de Vander Von Odd

Esse é o ponto mais alto da temporada, polidez e originalidade em uma montação opulenta.

A primeira temporada foi eternizada por uma produção barata mas cheia de monsters incríveis e carismáticas. Achou que faltou algum momento de fora? Deixe nos comentários e se prepare para o TOP 10 Melhores momentos da segunda temporada.

Para ler mais notícias de Dragula clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here